Level Up!
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: A vida de médico não é fácil

Eu jogo quase sempre de médico, mas a coisa que é mais OP da classe é o fato da remington 870CB, que não precisa ser liberada por PF, ser tão apelativa quanto a VEPR que é ultra rara, coisa que não acontece nas outras classes.
    Si vis pacem, para bellum.

Só jogo de médico.

Citação Postado originalmente por jeanfelipe2 Visualizar mensagem
    a classe de medico realmente é apelona ,isso não da pra negar xD
    pois até as armas iniciais incomodam
    não tenho nada contra quem usa,eu acho até meio sem graça jogar de medico
    mas vai da opnião de cada um
    eu só coloco a vepr pra funcionar quando no outro time ta um verdadeiro SUS xD
    no mais prefico jogar com a kriss ou AK-103
    ^^
    Quando comecei a jogar Warface seguia mais missões e ninguém gostava de jogar como médico ai peguei gosto pela classe, não acho que seja apelação jogar como médico, praticamente tem que estar cara a cara pra atirar é mais útil tipo na hangar, oil depoit, nas outras é mais complicado se for ver por apelação quando jogo de sniper mato mais e é daquele jeito 1 tiro caixão e vela preta Chey Tac nessa hora é fatal. Bom isso é apenas minha opinião. Vlw abrçs.

DISCORDO. A VEPR tem o mesmo poder apelativo da VSS, o unico problema é que quando um sniper bate de frente com um VSS, ele morre de certeza ( se o VSS tiver dedo, pq tem uns que nossa senhora...) ja MEDICO vs MEDICO , não é tanto assim pois leva muito da skill, pra mim morrer preciso de no minimo 2 tiros de VEPR, de medico jogando com shotguns de dano como benelli,kel-tec,hank pump (acho que é assim) eu me dou muito bem, pois com 1 unico tiro mato. a VEPR é uma arma na mão de quem sabe usar, odeio aqueles "medicos de esquina" que só matam esperando em um lugar muito fechado errando 6 tiros de 8 e mesmo assim matando. A VEPR assim como a VSS são as unicas armas OVERPOWER, uma para perto e outra a distancia, não acho necessario mudar nada, com SKILL mato até HACK.
    Última edição por EMIN3M; 11-12-2013 às 06:59.

Isso vai de cada um,como o amigo ali disse nao adianta ter determinada arma se não souber usa-la de verdade,a questão de ser apelão ou não é uma questão de ponto de vista da mesma forma que tem VEPR (Medico), VSS(Sniper),MiniUzi (Engenheiro), AK-103(Fuzileiro),Todas as classes tem suas vantagens e desvantagens ou seja da no mesmo,você tem que jogar mesmo com a classe que você gosta e não com a ''melhor'' ou ''mais apelona'' ,isso é fato

Data de ingresso
    Sep 2013
    A Vepr é uma arma muito boa,mais como eu sempre digo,Toda classe tem sua apelação sim.

AK-103 com os equipamentos certos e experiência se torna a melhor arma do jogo na minha opinião(gp)

Os engenheiros tem seu recurso ilimitado de colete,colete anti-sniper,e armas com cadencia muito elevada e que a curta e media distancia fazem um estrago.

Sniper deveria ter em sua maior vantagem as Bolt Action(mais como os colete ferram isso ai),tem armas semi-automáticas muito boas,XM8 e SIG é apenas uma questâo de se acostumar ao recuo que ficam muito OP(principalmente XM8).

Se for envolver cash no meio eu diria que a classe que leva mais desvantagem é a de Fuzileiro,nada contra a AUG só que ela não tem o alcançe que a AK tem.

Sniper tem Cheytac que tanka menos VSS que cada um da um adjetivo.

Engenheiro que tem 50 bala(calico) no pente quase nada de recuo.

O próprio medico tem sua JackHammer pra senta o dedo igual Vepr,Kel Tec que sabendo usa fica tenso de joga contra.

Pra terminar ser Médico é uma arte,saber se posicionar,dar ress no momento certo,encurtar a distância antes de sair clikando com a arma.

Um time com um médico bom tem mais chance de ganhar a partida do que um time com apenas 1 player que joga bem.

Concordo!

Citação Postado originalmente por Nerotrigger Visualizar mensagem
    Bem, faz um tempo que eu percebi que a melhor classe que eu jogo é a do médico, é a classe que eu mais gosto de jogar, por fazer frags melhores e pontuação maior, mas existe muita gente que acha que médico é uma classe apelona e pra quem não sabe jogar, eu não ligo muito pra isso, mas quis mostrar nesse tópico a minha visão sobre isso e como ser médico não é fácil.

- Aguentar pessoas burras:
    Todo jogo existe aquela pessoa que rusha, tudo bem, é o estilo de jogo da pessoa, mas a pessoa morrer na base inimiga e ficar chorando por médico é ridículo, sem contar aquela que morre pra sniper em um lugar aberto e fica chamando médico, cara. você morreu pra um sniper, você acha que eu vou mesmo até ai te salvar pra morrer também?

- Jogar com essa classe é as vezes malvisto:
    As pessoas falam que a classe é apelona e pra quem não sabe jogar PVP, e não é pouca gente que diz isso, tem um vídeo que o youtuber, relativamente famoso HEADSHOTRJ,acusa, não sei se sem querer, que quem joga de médico no PVP não sabe jogar.

"Mas no PVP, acredito que só as pessoas que não saibam jogar mesmo, que escolhem a classe de médico"

Além disso, muita gente acha que só pelo fato de ter kd alto e jogar de médico, a pessoa é hack, ainda não cheguei a ser kickado muitas vezes, como alguns usuários aqui alegam, mas geralmente depois de uma partida sou expulso, não me incomodo muito, é só eu sair e ir pra outra...

- Classe que mais tiram
    Essa é a classe que mais tiram das partidas, e depois sniper.

- Pessoas hipócritas
    A pessoa que mais reclama do médico, achando ele apelão e pra quem não sabe jogar , é aquele que mais chora pro médico ir da ress ou regenerar (não generalizando)

- Médico = curto alcance
    Cara, isso é uma das coisas que mais me irritam, todas armas de médico são de curto alcance, alguns com maior alcance? Claro, mas nunca vai chegar ao nível de um fuzil ou smg, pouca bala no pente, que pra matar de longe são de 2 a 4 tiros. e para a pessoa matar de boa sendo médico, requere uma habilidade, ainda mais se não tem uma shotgun automática, como a maioria dos médicos.

Bem essa é a minha visão de médico, acho que o sniper também sofre bastante preconceito, além do mais com a vss e tal, mas eu acho que a classe que mais sofre é o médico. Eu sei que pouca gente vai ver isso, até porque a área de médicos no fórum não é muito movimentada, mas se leu até aqui, comente algo, mesmo se não concordar e achar que sou um imbecil, opiniões serão bem aceitas.
    Exatamente como você disse , a vida de médico não é nada fácil , tem muito QQ tbm pra quem joga de VEPR pelo fato de ser apelona como a VSS ,só que ,uma para perto(VEPR) e outra pra longe(VSS)

Como assim?

Citação Postado originalmente por Crowe Visualizar mensagem
    Eu jogo quase sempre de médico, mas a coisa que é mais OP da classe é o fato da remington 870CB, que não precisa ser liberada por PF, ser tão apelativa quanto a VEPR que é ultra rara, coisa que não acontece nas outras classes.
    Não cara , acho que você esqueceu da MCQ (esqueci o nome da arma) da classe de engenheiro que também não precisa liberar e é boa pra quem não destravou a MP7 (Arma rara de engenheiro)

Citação Postado originalmente por EvilGambit Visualizar mensagem
    Médico é de longe a melhor classe por que a maioria das mecânicas do jogo favorecem a classe.

O Slide, o fato de poder recuperar o próprio HP, a melhor arma Ultra-Rara do jogo(VEPR) e se estiver usando bota de crown a classe vira um trator.

Quando as pessoas fala que quem joga de Médico não sabe jogar, eu discordo. Quem joga de Médico não sabe "MIRAR" só isso.

No PvP, Médico é apelativo. No CO-OP, Médico é necessário.

Obs:. A quantidade jogadores retardados(Sim, R-E-T-A-R-D-A-D-O-S. Sem desculpas)é absurda.
    Pois é , percebi isso que 12 mata de longe jogando coop e eu nem acreditei ,depois fui testar PVP e consegui matar vários com 12 a "longa distância" kkkkkkkkkkkkkkk quanto qq naquele dia.

Piada isso né, vida de sniper bolt action sim eh dificil, ter que conviver com apenas 2 armas bolt action, sendo que 1 eh tancada por quase todos os coletes, a outra eh de cash pra variar, pois eu sou full gp, não gosto de gastar dinheiro no WFBR acho que não vale a pena, pois jogo em outros servidores e compensa muito mais gastar dinheiro la do que pagar por esse serviço que a LUG faz aki, enfim medico tem VEPR, benelli e sendo que qualquer escopeta de perto eh 1 tiro 1 kill, se vc reclama do povo ficar chorando, faça como eu, finja que não existe lobby.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=2914&dateline=1385965686

Angry medicos

med e pra cotocos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tags para este Tópico

Permissões de postagem