Level Up!
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: Problemas com o WF,depois duma atualização do dia 18/11/2013

Problemas com o WF,depois duma atualização do dia 18/11/2013

Estava jogando WF hoje dia 18/11 normalmente até que tive que sair.
    Algumas horas depois que saí fui entrar no WF, só que pediu pra atualizar, até ai tudo bem,só que quando eu vou conectar no jogo aparece a seguinte mensagem "Não foi possível estabelecer a conexão com o servidor"

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1403340_606213666082088_1079490591_o.jpg
Visualizações:	110
Tamanho: 	19,7 KB
ID:      	2722

Se alguém poder me ajudar ficarei grato.

Idem

Aqui aconteceu a mesma coisa. Internet GVT 15Mb

Qero ajudaaaaaa

eu tbm quero saber,pq aqi está dando msm problema

Pelo jeito é um problema geral, eu também estou com o mesmo problema :/
    This is it

Acabou de acontecer o mesmo comigo. Eu estava agorinha jogando normalmente, entrei numa PTB, quando carregou pra entrar na partida deu warface parou de funcionar. Dai reiniciei o jogo, deu conexão com o servidor perdida, reiniciei de novo e ele pediu pra atualizar, dai agora fica esse erro. Tentei voltar o patch anterior a esse mas ele não encontra a pasta do warface. ¬¬

Parece que isso aconteceu com um amigo meu e ele só resolveu tendo que baixar e reinstalar o warface tudo de novo.

Que merda, só porque eu ia matar uns bot no coop com minha arma city de 1 dia.
    http://i.imgur.com/T2HQ1kK.png

Déjà vu

É só ter alguma atualização que algo estranho acontece no dia e no dia seguinte...

PS: Também estou com esse problema....

mesmo problema

ate parece que jogo se atualizou antes do servidor, quem atualizou como eu, vai ter de esperar o servidor se atualizar pelo menos acho eu.

Citação Postado originalmente por DR._DOOM Visualizar mensagem
    ate parece que jogo se atualizou antes do servidor, quem atualizou como eu, vai ter de esperar o servidor se atualizar pelo menos acho eu.
    q hrs atualiza o servidor?

Só Aguardar algum modera pra ver o que deu nessa att, pelo jeito tem coisa nova chegando
    Jogador de Warface desde 2012* /// *Beta Russo [X] *Beta EUA [X] *Beta BR [X]

Permissões de postagem