Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Conquiste prêmios na promoção Use War CASH e Ganhe

Conquiste prêmios na promoção Use War CASH e Ganhe

Garanta recompensas ao utilizar seu War CASH durante o período na promoção Use e Ganhe! Quanto maior o total de suas aquisições, melhor será a recompensa. Confira atentamente as regras para participar em nosso site e aproveite!

Equipe Level Up!

aí enfim algo que recompensa que usa cash =)

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Muito bom. Só uma dúvida. Eu ainda tenho quase 30 dias de H&K USP(acho que uns 28). Caso eu compre algo, eu ganharei mais 30 dias ou continuarei só com meus dias?

Talking

Muito boa a promoção, se alguém quiser pode me dar alguns WarCash's kkkk !!!

É aquela velha tática: GASTE TODO CASH QUE VOCÊ TEM, semana que vem a gente lança mais coisa de cash pra você comprar mais a.a

Citação Postado originalmente por FHSLundgren Visualizar mensagem
    É aquela velha tática: GASTE TODO CASH QUE VOCÊ TEM, semana que vem a gente lança mais coisa de cash pra você comprar mais a.a

fato kkkk

a unica coisa boa nisso é q ta vindo att boa ai

Pelo menos um incentivo pra quem nunca colocou cash

Citação Postado originalmente por zGonzalez Visualizar mensagem
    Pelo menos um incentivo pra quem nunca colocou cash
    Então eu aguardaria mais um pouco pois deve vir promoção para primeira utilização de cash, ai compensa ainda mais.

Mas até que foi boa a iniciativa da LUG, fazem bastante disto em outros jogos que distribuem...porém ainda prefiro aguardar as próximas por experiências própria.

Permissões de postagem