Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Sobre o erro de Conexão com o servidor

Sobre o erro de Conexão com o servidor

Uma pequena parcela de usuários enfrenta dificuldades para acessar o jogo, recebendo a mensagem “Não foi possível estabelecer a conexão com o servidor”. Informamos que nossa equipe já identificou a anomalia. Caso você esteja entre os afetados, pedimos para que selecione a opção “Reparar” na Launcher e aguarde o término do processo. Em seguida, acesse o jogo normalmente.

Caso, ainda assim, a anormalidade permanecer, será necessário reinstalar o jogo.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos sua compreensão.

Equipe Level Up!

oh problema que vejo é que vocês estão ciente de várias coisas mas ta complicado essas reparações dos bugs

ah da SIG por exemplo ta bugada desde a atualização da operação Ásia (embora eu nem jogue de SIG)
    entrar na sala e ficar bugado na storm principalmente, servidores legados principalmente no final de semana
    os mesmo bugados apontam 100% e quando se entra não tem ninguém, erro ao iniciar partidas coop e pvp, etc...........

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Unhappy

E o erro de ser kikado da sala sem nem ter aberto votação? Principalmente PVP!

www.youtube.com/watch?v=2JcyyuN0fD4 - Inscrevam-se!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    oh problema que vejo é que vocês estão ciente de várias coisas mas ta complicado essas reparações dos bugs

ah da SIG por exemplo ta bugada desde a atualização da operação Ásia (embora eu nem jogue de SIG)
    entrar na sala e ficar bugado na storm principalmente, servidores legados principalmente no final de semana
    os mesmo bugados apontam 100% e quando se entra não tem ninguém, erro ao iniciar partidas coop e pvp, etc...........

chucky a minha tbm esta bugada a marca de corpo a corpo e tbm a da tavor star 21 navy blue parou de contar em 84kills ¬¬º
    só espero que caso eles arrumen isso que pelo menos coloquem os kills que a gente fez com essas armas(sei que isso vai ser dificil xD)

poe exemplo hoje está IMPOSSIVEL de jogar qualquer coisa...

Permissões de postagem