Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: O Médico protege a equipe...mas quem protege a equipe?

O Médico protege a equipe...mas quem protege a equipe?

"Uma dúvida doutores, estava eu rescussitando um aliado caído quando me vejo sem armor e com inimigos chegando corro para nao ser atingido e deixo o aliado morrer, depois disso fui xingado por ser NOOB,porem antes disso pedi armor pro eng e ele nem ligou... passou direto."
    Essa estória já deve ter acontecido com vocês ai fica a pergunta quem protege o médico em uma situação dessas?

Boa pergunta, o mesmo tem acontecido comigo ultimamente, porém sem xingamentos. Quando isso acontece comigo, sou eu que peço desculpas mesmo porque, eu me mato pra salvar a vida da equipe quando sou médico kk.

Mas nesses casos meu caro amigo, fazemos o que muitos fazem. IGNORE OS XINGAMENTOS =\

O médico só ressuscita/cura se estiver vivo! Então tente sobreviver e depois tente curar/ressuscitar. O que acontece muito nas partidas, é um player rushar até a base inimiga e morrer por lá. Depois o player chama incessantemente pelo médico, mas como ele morreu em um lugar desfavorável é muito difícil do médico chegar naquele local. Com isso os players 'rushadores' xingam, reportam e até kikam alguns médicos da sala. Isso é bem chato no PvP.

Citação Postado originalmente por Dr.Rey Visualizar mensagem
    O médico só ressuscita/cura se estiver vivo! Então tente sobreviver e depois tente curar/ressuscitar. O que acontece muito nas partidas, é um player rushar até a base inimiga e morrer por lá. Depois o player chama incessantemente pelo médico, mas como ele morreu em um lugar desfavorável é muito difícil do médico chegar naquele local. Com isso os players 'rushadores' xingam, reportam e até kikam alguns médicos da sala. Isso é bem chato no PvP.
    É chato né para os fuzileiros da impressão que os médicos são inuteis é díficil jogar no PVP por isso prefiro o PVE

Se tem algo que me da raiva é quando pensam que o tudo que ocorre é culpa do médico...

Tem tanto Fuzileiro que não da munição e engenheiro que não proporciona proteção, agora espera ai morrer que tacam logo o pau em cima do médico, lamentável.

Sinceramente, nunca vou me sacrificar em tentar ressuscitar um amigo em fogo cruzado... Pode me xingar do que quiser mas não vou lá de jeito nenhum.
    Me arrisco somente quando estou jogando com alguns amigos, em Clã ou em COOP...

Faço a mesma coisa em BF3. Se for possível e viável eu reanimo o cara mas se não der, tchau e bença.
    Só sei que nada sabia desde o momento que soube que a sabedoria era algo sábio.
    Lispector, Phenom

Sempre faço o possivel para curar, e da revive nos companheiros de equipe, mas as vezes e tenso principalmente quando a equipe não coopera.

Citação Postado originalmente por Dr.Rey Visualizar mensagem
    Falou tudo.

NOOB é o cara que pensa que é o rambo e parte pra cima de tudo.

Eu não abraço causa de quem ta basicamente indo se matar, eu mesmo falo no T "Ai amigão, vai morrer, pois não me matar pra tentar te reviver", muitos quando estão sem vida não recuam para a base ou próximo dela pra ajuda o médico da equipe e não ficar em locais desfavoráveis. Mas o pior de tudo que todos os médicos sofrem é: Você vai reviver o cara e ele da respawn na HORA que você vai atingir ele com a eletricidade, dá muita raiva, eu mesmo reclamo, pois dá pra vê que um médico está do seu lado agachado.

Citação Postado originalmente por Soge King Visualizar mensagem
    Eu não abraço causa de quem ta basicamente indo se matar, eu mesmo falo no T "Ai amigão, vai morrer, pois não me matar pra tentar te reviver", muitos quando estão sem vida não recuam para a base ou próximo dela pra ajuda o médico da equipe e não ficar em locais desfavoráveis. Mas o pior de tudo que todos os médicos sofrem é: Você vai reviver o cara e ele da respawn na HORA que você vai atingir ele com a eletricidade, dá muita raiva, eu mesmo reclamo, pois dá pra vê que um médico está do seu lado agachado.
    ja perdi minha carga do desfli, dezenas de vezes com isso

Permissões de postagem