Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Arruma isso urgente level up sendo kikado porque eu jogo bem

Citação Postado originalmente por Entreri Visualizar mensagem
    Se você nunca foi kikado injustamente você não é bom, se foi fique feliz pela sua habilidade.

É o que nos resta.

Siga este conselho #fikdik

Citação Postado originalmente por 0xLEANDROx0 Visualizar mensagem
    A situação não há de se repitir. Peço desculpas pelo dono do tópico senhor GM!
    Muito legal ser GM
    [center]

Citação Postado originalmente por L0rdV1ct0r Visualizar mensagem
    Eu sei. A maioria só faz frag. Não estão nem ai pro objetivo. O tenso, é que no outro time, era full med se preocupando com objetivo. Mesmo com as armas mais apelonas, como a VSS, levar vários médicos de perto é tenso... Eu só comecei a jogar melhor no segundo e terceiro posto, que não favorecem tanto "close quarters"

De qualquer forma, tem um gameplay que fiz com o clã capturando todos os postos em menos de 5 minutos : https://vimeo.com/79577552
    Concordo, eu geralmente avalio se o time quer jogar pelo o objetivo ou se quer só ficar fazendo frag, eu gosto mais da Storm quando o time joga unido, não são todos, mas se pelo menos uns 3 ou 4 se preocupam eu já fico feliz.

Uma vez eu gostei tanto de uma partida pois o time se falava no chat, havia um sniper de Cheytac que camperava estratégicamente dando cobertura pro time, dois tomavam a base enquanto outros protegiam os caras que estavam lá dentro, limpando o entorno da base. Mas esse tipo de partida onde randons jogam em time são muito difíceis de se achar.

Por outro lado se o povo quer ficar só fazendo frag, eu também não vou abandonar a partida, e também não vou ser o único idiota sozinho tentando tomar a base, ficam fazendo da storm como se fosse um TDM.

Outra coisa escrota do Storm é o povo ficar quitando da partida nos primeiros minutos de jogo só porque ouviu "O inimigo está controlando nossa posição"
    Última edição por Krose; 23-11-2013 às 19:49.

Citação Postado originalmente por dotflowing Visualizar mensagem
    olha amigo, acho que por você supostamente ter 22 anos, deveria já ter uma mentalidade um pouco menos infantil. Já deveria saber que não há literalmente nada que a lu!g possa fazer pra te ajudar, e não pense que é exclusivo seu este problema. Todos nós passamos por isso um dia, alguns mais, outros menos.

E também, por favor, tente redigir um texto um pouco mais trabalhado, evitando ao máximo o uso desse seu caps lock. Ninguém aqui está gritando, então você não precisa parecer uma criança mimada e berrar como se não houvesse amanhã.
    e sou novato no forum mais isso da raiva ser kikado injustamente por crianças xorao que jogao warface e eu nao sou uma criança mimada e que quando eu fiz esse post estava com raiva
    Última edição por trance1991; 24-11-2013 às 19:48.

Citação Postado originalmente por Krose Visualizar mensagem
    Concordo, eu geralmente avalio se o time quer jogar pelo o objetivo ou se quer só ficar fazendo frag, eu gosto mais da Storm quando o time joga unido, não são todos, mas se pelo menos uns 3 ou 4 se preocupam eu já fico feliz.

Uma vez eu gostei tanto de uma partida pois o time se falava no chat, havia um sniper de Cheytac que camperava estratégicamente dando cobertura pro time, dois tomavam a base enquanto outros protegiam os caras que estavam lá dentro, limpando o entorno da base. Mas esse tipo de partida onde randons jogam em time são muito difíceis de se achar.

Por outro lado se o povo quer ficar só fazendo frag, eu também não vou abandonar a partida, e também não vou ser o único idiota sozinho tentando tomar a base, ficam fazendo da storm como se fosse um TDM.

Outra coisa escrota do Storm é o povo ficar quitando da partida nos primeiros minutos de jogo só porque ouviu "O inimigo está controlando nossa posição"
    o jogo warface foi feito para jogar em equipe infelizmente tem muita gente ignorante que nao te ajuda principalmente no coop e outros modos

Citação Postado originalmente por Krose Visualizar mensagem
    Cara, não existe correção ou ajuste pra isso, a level up não pode fazer nada... Se tu foi kickado, é só ir pra outra sala é normal isso acontecer... Todos aqui do fórum vão falar a mesma coisa, porque isso já aconteceu com todos aqui...
    tenso isso ser kikado pq joga bem da uma raiva do krl e o fods e ser kiakdo por noob xorao

Tags para este Tópico

Permissões de postagem