Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Game play Fuzileiro

Citação Postado originalmente por LipColt Visualizar mensagem
    Nossa, aqueles kills pulando e os HS sem mirar foram insanos. Ontem mesmo fiz uns desses jogando FFA Forest e um cara já tava chorando de hacker.
    Me deu vontade de entrar na porra do computador, viajar pela internet até o PC dele, sair da tela dele e dizer:
    "Ô, infeliz, o jogo atualizou o conteúdo e o anti-cheat hoje, uma hora da tarde e as três, você já quer que apareça hacker?!"

Quando eu destravar a AK-103 e o Cabo Avançado de Combate, eu vou tentar atirar sem mirar pra ver se é boa assim mesmo. Por enquanto só tenho AK City.

E o Momento n00b foi foda, hue! Atenção na munição, soldado!

P.S.: Tem gente que prefere a Mira Avançada 2x do que a Trijicon ACOG.
    Então sobre a mira, como eu não costumo fechar, utilizo a triijicon pq seria pra pegar de longe msm, de engenheiro era a mesma coisa... só utilizava a ultra rara, porem depois da operação asia ela ficou muito alta, e atrapalha muito, dai parei de usar, só equipo na hora de atirar msm..

vlw por comentar!

Citação Postado originalmente por jeanfelipe2 Visualizar mensagem
    pior que ja tem hacker ¬¬º
    fui gravar um gameglay no mapa novo aquele do FFA e apareceu 2 aimbot do mesmo clã
    sendo que eles tem patente razoavel ja
    um era patente 25 e outro 26
    é uma pena a lug não aceitar denuncia por video

topico: gostei muito do seu video
    quando jogo com a AK só mato sem puxar a mira de perto de longe não consigo de jeito nenhum xD
    Td é costume né... eu se puxo nem vejo o inimigo se estiver em movimento... vlw por comentar!

video bom '-'

video bom joga bem mais o lag e fogo no video :/
    inscrito no teu canal

Permissões de postagem