Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Dar muita importância pro mimimi, o grande erro da CryTek

Dar muita importância pro mimimi, o grande erro da CryTek

Não que o WarFace não seja um jogo bom, é um ótimo jogo. O grande problema, é que a CryTek aparentemente(pelo menos pelo que eu entendi), tentou "resolver" os itens que mais geram frustração e mimimi nos FPS. Em boa parte dos FPS, as LMG`s, snipers bolt action, "armadinhas" explosivas(como a Claymore), etc geram muito mimimi.

Ai, ao tentarem minimizar tais itens, que geram muita frustração, insultos, rage quit, etc, eles acabaram tornando o jogo bem injusto com quem curte jogar com claymores, lmg, sniper bolt action. etc.

Tanto que é extremamente raro, ver alguém fazendo um bom frag de LMG, sem usar cheats... E mais, um exército de equipamentos que protegem contra "explosão", um colete lv 1, podendo inutilizar a sniper ultra rara e o colete mais barato em WarCash podendo inutilizar a sniper mais cara do jogo... Snipers acabam sendo forçados a usar a SIG ou mesmo, a VSS, apenas pelo colete que "tanka" um tiro qualquer e os médicos, que preferem as shotguns "pump action", acabam sendo forçados a usar as com maior cadência, pelo mesmo colete. A ânsia de resolver a frustração causada pelo "one hit kill", simplesmente destruiu os dois "estilos" de jogo que eu mais admiro(apesar de ser um lixo de shotgun)

Por mim :

1 - A cadência de todas as LMG`s seria dobrada e quando deitado, o recuo seria reduzido para um terço.
    2 - Os coletes como titan-ii, não tankariam nenhum tiro de nenhuma arma com cadência menor que 200
    3 - Os coletes anti explosão, só funcionariam minimizando "alcance letal" das granadas.
    4 - O recuo de todas as snipers semi auto, seriam dobrados e da VSS, seria triplicado.
    5 - As botas "anti claymore", só reduziriam o "alcance" que as claymores podem "detectar".

Outro grande problema deste excesso de preocupação com o mimimi, é a facilidade de kick, sem motivo. para kickar alguém , deveria ser obrigatório ter um motivo, por exemplo "TK" numa sala com fogo amigo, esta offline ou algo do tipo e o cara que foi kickado, deveria ver o motivo pelo qual ele foi kickado.
    Última edição por L0rdV1ct0r; 27-11-2013 às 15:05.

Discordo em partes, concordo na parte de buff e nerf das snipers, na parte de LMG, eu concordo com a mudança, porem tem muita gente sim que joga de lmg sem hack, pouca gente tem as botas anti claymore, elas são só de crown e cash, então não concordo em nerfar elas, e tem como matar bastante com claymore

Citação Postado originalmente por L0rdV1ct0r Visualizar mensagem
    Não que o WarFace não seja um jogo bom, é um ótimo jogo. O grande problema, é que a CryTek aparentemente(pelo menos pelo que eu entendi), tentou "resolver" os itens que mais geram frustração e mimimi nos FPS. Em boa parte dos FPS, as LMG`s, snipers bolt action, "armadinhas" explosivas(como a Claymore), etc geram muito mimimi.

Ai, ao tentarem minimizar tais itens, que geram muita frustração, insultos, rage quit, etc, eles acabaram tornando o jogo bem injusto com quem curte jogar com claymores, lmg, sniper bolt action. etc.

Tanto que é extremamente raro, ver alguém fazendo um bom frag de LMG, sem usar cheats... E mais, um exército de equipamentos que protegem contra "explosão", um colete lv 1, podendo inutilizar a sniper ultra rara e o colete mais barato em WarCash podendo inutilizar a sniper mais cara do jogo... Snipers acabam sendo forçados a usar a SIG ou mesmo, a VSS, apenas pelo colete que "tanka" um tiro qualquer e os médicos, que preferem as shotguns "pump action", acabam sendo forçados a usar as com maior cadência, pelo mesmo colete. A ânsia de resolver a frustração causada pelo "one hit kill", simplesmente destruiu os dois "estilos" de jogo que eu mais admiro(apesar de ser um lixo de shotgun)

Por mim :

1 - A cadência de todas as LMG`s seria dobrada e quando deitado, o recuo seria reduzido para um terço.
    2 - Os coletes como titan-ii, não tankariam nenhum tiro de nenhuma arma com cadência menor que 200
    3 - Os coletes anti explosão, só funcionariam minimizando "alcance letal" das granadas.
    4 - O recuo de todas as snipers semi auto, seriam dobrados e da VSS, seria triplicado.
    5 - As botas "anti claymore", só reduziriam o "alcance" que as claymores podem "detectar".

Outro grande problema deste excesso de preocupação com o mimimi, é a facilidade de kick, sem motivo. para kickar alguém , deveria ser obrigatório ter um motivo, por exemplo "TK" numa sala com fogo amigo, esta offline ou algo do tipo e o cara que foi kickado, deveria ver o motivo pelo qual ele foi kickado.
    Discordo. Algo que me deixa um pouco nervoso é que se você bater de frente com alguém que te mata com um tiro(Tiro Rápido) todos os tiros que você acertou antes são anulados(desde que não sejam letais) deveria contar todo dano.

Não é como se eles fossem modificar algo mas, se fosse possível algumas mudanças, acho que seria bem mais simples diminuir as características de cada colete, pra se ter algo mais específico.

O colete AntiSniper poderia ser só AntiSniper, seguindo o padrão de um único tiro tankado, sem tankar explosões ou tiros de outras armas. Pode parecer simples demais, mas o fato de que o colete anula um tiro de qualquer arma, se você for com uma Colt Python, por exemplo, o dano que você daria seria absurdo. O fato do adversário anular o primeiro tiro, e você não, faz uma diferença entre vida e morte muito grande.

A partir daí você poderia usar um colete com uma maior proteção contra explosivos (Clay e Nades), mas sem proteção contra outras armas, como eu disse acima.

Daí agora você teria um colete com proteção a balas e outro com proteção a combate corpo a corpo. Acho que fica mais justo do que um colete só absorver explosivos e sniper, ou balas e corpo a corpo.

Acredito que seriam mudanças mais acessíveis e menos burocráticas. Caberia ao player escolher a característica que melhor lhe agrada.
    Última edição por DanteMustDie; 27-11-2013 às 17:13.

os médicos, que preferem as shotguns "pump action", acabam sendo forçados a usar as com maior cadência
    Não tinhamos a benelli

os coletes de gp contra explosão lhe deixa com pouquissimo hp, não vejo por que mudar. e os de cash contra explosão?

concordo com a parte sobre a vss

Algo que me deixa um pouco nervoso é que se você bater de frente com alguém que te mata com um tiro(Tiro Rápido) todos os tiros que você acertou antes são anulados(desde que não sejam letais) deveria contar todo dano.
    realmente isso deveria ser revisto

Citação Postado originalmente por Nerotrigger Visualizar mensagem
    Discordo em partes, concordo na parte de buff e nerf das snipers, na parte de LMG, eu concordo com a mudança, porem tem muita gente sim que joga de lmg sem hack, pouca gente tem as botas anti claymore, elas são só de crown e cash, então não concordo em nerfar elas, e tem como matar bastante com claymore
    Ter como mata muito, até tem, mas existem coisas em GP "anti claymore", como o colete ultra raro de sniper. E outra, numa briga clã top x clã top, dificilmente, poucas pessoas do outro time não vão estar protegidas contra claymore.

Sobre "muita gente", eu acho que na verdade, são poucos e os que jogam, geralmente com um AR, fariam um estrago bem maior...

Citação Postado originalmente por YGambit Visualizar mensagem
    Não tinhamos a benelli
    Tinham outras shotguns pump action

Citação Postado originalmente por YGambit Visualizar mensagem
    os coletes de gp contra explosão lhe deixa com pouquissimo hp, não vejo por que mudar. e os de cash contra explosão?
    Também deixam com pouca vida, mas um sniper com um colete anti explosão e minas terrestres, pode colocar uma mina, começar a camperar em cima da mina e quando vierem tirar o cara da "camperagem", o cara que tentou tira-lo da camperagem morre e ele fica com pouca vida graças ao colete dele....

Citação Postado originalmente por DanteMustDie Visualizar mensagem
    Daí agora você teria um colete com proteção a balas e outro com proteção a combate corpo a corpo. Acho que fica mais justo do que um colete só absorver explosivos e sniper, ou balas e corpo a corpo.
    Seria bem melhor mesmo. Mas ainda assim, shotguns pump action e snipers bolt action, não deveriam ser JAMAIS tankadas. Deveriam sempre dar hit kill.

Do jeito que estes coletes estão, um amigo meu que comprou a Kel-Tec, foi forçado a usar a VERP em muitos casos devido ao colete, e eu que comprei a CheyTac, fui forçado a usar a SIG e posteriormente, a VSS em muitas situações. Não é revoltante de mais, comprar armas caras de WarCash e ai vir um cara lv 1 com um coletezinho e inutiliza-la? Ou com o colete em WarCash mais barato? Pois é, a maioria dos CF`s que eu participo, tem gente com tais coletes... E não são poucos não.

Eu não acho que este seja um problema do WF, quase todo FPS, estão tendo tais problemas... Daqui a pouco, em 99% dos FPS, você vai ser forçado a pegar uma SMG e sair correndo para cima do inimigo de SMG, pois sniper gera mimimi, shotgun gera mimimi, claymore gera mimimi, granada gera mimimi, lança granada gera mimimi, matar de longe gera mimimi, etc, etc, etc.

Mas pelo menos, na maioria dos modos, o WF não tem o maior problema dos FPS atuais, respawn aleatório. Não há nada mais frustrante, que alguém nascer atrás de você e te matar. Não há nada mais frustrante, que ganhar kills, apenas porque "nasceu no lugar certo", e eu fico extremamente desorientado com isto. Não consigo me movimentar de forma inteligente... Só porque base rape gera muito mimimi, por parte dos que desconhecem artifícios como a fumaça, eles acabam colocando isto em cada vez mais jogos... Eu já entrei em várias destructions, com meu time tomando base rape e consegui muitas vezes, virar o jogo, em outras, torna-lo mais equilibrado.
    Última edição por L0rdV1ct0r; 27-11-2013 às 23:01.

Eu gostaria de dar um maior argumento neste post, mas como to começando agora a brincar de sniper eu já esbarrei nisso de ter minha alpine inutilizada por coletes iniciais, e realmente irrita. Já com a claymore acho que as botas que atrasam a ativação deveriam sofrer um nerf basico, não é o cara correr, ativar a mina e depois que ele tiver há 1km de distância o treco vai explodir. Ele poderia levar um dano parcial da explosão.

Citação Postado originalmente por L0rdV1ct0r Visualizar mensagem
    Eu não acho que este seja um problema do WF, quase todo FPS, estão tendo tais problemas... Daqui a pouco, em 99% dos FPS, você vai ser forçado a pegar uma SMG e sair correndo para cima do inimigo de SMG, pois sniper gera mimimi, shotgun gera mimimi, claymore gera mimimi, granada gera mimimi, lança granada gera mimimi, matar de longe gera mimimi, etc, etc, etc.
    SMG também gera mimimi, justamente porque elas são armas mais estáveis, a kriss tem recuo assimétrico que é facilmente controlado, sem contar a alta cadência. No mundo real, tanto a Kriss auto e a semi-auto (de utilização civil) são altamente estáveis. Sem contar a P90 que é fabricada principalmente para penetração de coletes, os testes dela foram realizados contra Kevlar...

Se até aquela "pá" gera mimimi...

No fundo é sempre "bem equipados" Vs "Mal equipados"
    Última edição por Krose; 28-11-2013 às 07:40.

Você acha que o sistema de jogo é assim porque eles queriam minimizar os choros? 0_o
    Nossa cara eu acho nada haver isso, não tem como minimizar os choros, o jogo é assim porque é
    Se fosse feito para evitar choro a gente jogava em paz sem mimimi, e esse tópico nem existiria certo?
    Todos os jogos tem os pontos positivos e os negativos depende da visão de cada jogador, depende de cada região
    Você acha por exemplo que deveria ter um coice maior nas sniper semi-automáticas, muitos outros player acham que não

Nenhum jogo nunca vai agradar ninguém 100% principalmente jogos online, cabe a cada um ter sua própria opinião e não querer que essa opinião seja igual para todos e nem ser "maria vai com as outras"

----
    Cry = choro
    CryTec

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por Krose Visualizar mensagem
    Eu gostaria de dar um maior argumento neste post, mas como to começando agora a brincar de sniper eu já esbarrei nisso de ter minha alpine inutilizada por coletes iniciais, e realmente irrita. Já com a claymore acho que as botas que atrasam a ativação deveriam sofrer um nerf basico, não é o cara correr, ativar a mina e depois que ele tiver há 1km de distância o treco vai explodir. Ele poderia levar um dano parcial da explosão.

SMG também gera mimimi, justamente porque elas são armas mais estáveis, a kriss tem recuo assimétrico que é facilmente controlado, sem contar a alta cadência. No mundo real, tanto a Kriss auto e a semi-auto (de utilização civil) são altamente estáveis. Sem contar a P90 que é fabricada principalmente para penetração de coletes, os testes dela foram realizados contra Kevlar...

Se até aquela "pá" gera mimimi...

No fundo é sempre "bem equipados" Vs "Mal equipados"
    Eu nunca vi gente chorando pra SMG no WF. Quer dizer, até vejo, mas vejo mais mimimi com a VERP, que com a KRISS.

Acontece, que SMG não é algo que gera muito mimimi nos outros FPS. Por isto, não tem algo "anti SMG"...

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    Você acha que o sistema de jogo é assim porque eles queriam minimizar os choros? 0_o
    Nossa cara eu acho nada haver isso, não tem como minimizar os choros, o jogo é assim porque é
    Se fosse feito para evitar choro a gente jogava em paz sem mimimi, e esse tópico nem existiria certo?
    Todos os jogos tem os pontos positivos e os negativos depende da visão de cada jogador, depende de cada região
    Você acha por exemplo que deveria ter um coice maior nas sniper semi-automáticas, muitos outros player acham que não

Nenhum jogo nunca vai agradar ninguém 100% principalmente jogos online, cabe a cada um ter sua própria opinião e não querer que essa opinião seja igual para todos e nem ser "maria vai com as outras"

----
    Cry = choro
    CryTec
    Eu realmente acho que é assim, para minimizar o "choro" por parte dos jogadores... Mas reconheço, que é mera opinião minha. Nenhum jogo agrada ninguém 100%, nisto você esta certo.

Quando eu disse "coice maior", por parte das semi auto, eu digo por experiência própria. Tenho mais de 500 h jogadas no PVP de sniper e acho bem mais fácil matar de SIG ou de VSS, que de Alpine e CheyTac. Acho que esta meio desbalanceado neste ponto, nas LMG`s, na proteção contra explosivo, etc.

Com a SIG, eu jogo por 2 horas e já tenho kills "épicos", de levar uns 3 ou 4 de uma vês para um frag movie de 3 minutos, com a Alpine, eu preciso de umas 9 ou 10 horas... Tanto, que o frag movie que eu tentei gravar de Alpine, acabou virando um frag movie de várias snipers...

https://www.youtube.com/watch?v=xZ70OK1B4kE
    Última edição por L0rdV1ct0r; 28-11-2013 às 08:11.

Cada um tem uma opinião, e claro q TODOS vão preferir ter mais "vantagens nas classes q jogam", odeio morrer pra médico, acho uma m****, mais imagina se tivesse um colete contra shotgun, pra nós "rushadores" seria fantástico porem desfavoreceria os médicos concorda?

Sei do seu descontentamento com os coletes anti sniper, vc sempre deixou bem claro isso, mais como todas as classes possuem suas "vantagens" a vantagem dos snipers é a distancia, não é uma classe feita para rushar e sim camperar, e com a distancia vc ganha do colete anti sniper (se este não estiver d alpine, aí depende da sorte pra matar com o segundo tiro). Sim tb concordo q deviam nerfar este colete, deixando o usuário com pouca vida, mais se o cara souber camperar com uma boa sniper ele vai ter vantagem sobre este colete, até msm na atual situação, vou citar o exemplo do Kabal, cai numa storm com ele outro dia, ele de cheytec e eu com ultra raro de engenheiro, eu tankava o primeiro tiro, mais mesmo assim só morria pro cara, nunca senti tanta raiva de um sniper como nesta partida, ele sabia camperar e sabia atirar, e devido a distancia ele levava muita vantagem sobre mim. A solução pra mim foi evitar o local onde ele estava, assim a raiva diminuiu rs.

Falei td isso só pra dizer q talvez as únicas modificações q eu desejaria, seria arrumar esses "tankamentos" da alpine, o colete anti sniper q ao tankar um tiro deixasse o usuário com pouca vida e claro um sistema anti cheat muuuuuito melhor, o restante poderia ficar como está.
    Última edição por .DiNo.; 28-11-2013 às 09:07.

Permissões de postagem