Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Mudar de nome no jogo.

Lightbulb Mudar de nome no jogo.

Bom dia glr, eu andei conversando com uns amigos meus e descobri que a maioria dos players do wf gostaria que a lug disponibilizasse uma troca de nome,por cash ou nao,mas que de para trocar o nome,pois todos os jogos que eu joguei da level up era possivel trocar de nome e muitas vezes eu comprava cash apenas para isso.
    Eu gostaria de saber suas opnioes sobre tal assunto,para ver se a lug tenha uma atitude.

Data de ingresso
    Apr 2013
    Mato Grosso mais precisamente na minha casa.
    Pois é eu também queria trocar o meu.
    Muito escroto meu nick TegumentoBr shaushau.

Eu não gostaria que houvesse essa modificação, beneficiaria esses DIVIDROS e Leticias que usam hack descaradamente no servidor, trocando de nick o tempo todo, porque muitos deles botam cash.

Infelizmente é por causa de uma minoria que o resto da comunidade é prejudicada.

Na hora de criar o personagem, tem que se pensar bem no nome, porque ele é permanente.

Banned
    Data de ingresso
    Nov 2013
    Citação Postado originalmente por Krose Visualizar mensagem
    Eu não gostaria que houvesse essa modificação, beneficiaria esses DIVIDROS e Leticias que usam hack descaradamente no servidor, trocando de nick o tempo todo, porque muitos deles botam cash.

Infelizmente é por causa de uma minoria que o resto da comunidade é prejudicada.

Na hora de criar o personagem, tem que se pensar bem no nome, porque ele é permanente.
    Também concordo,
    O meu mesmo eu coloquei com o que estava sentindo no momento e agora com essas auroras então... Tesão ForeviS

Exatamente! E quando chegar aquele hack mais "fudidão" que se faz a rapa na loja se vai ver nego matando todo mundo na sala depois que acaba partida ele coloca um nick qualquer e parte pra próxima partida.
    Sou contra esse negócio de troca de nick, principalmente se vc tem várias pessoas na lista de amigos e alguém troca de nick n avisa você e você deleta porque não sabia quem era.

Mais tenho CERTEZA que a Level UP vai colocar isso vendendo por CASH porque eles não perdem uma chance de vender.

Cara pensa bem,todos devem ter um ''IP'' que identifica nossa conta para a level up,entao,c vc denunciasse,mesmo eles trocando de nome a level up ja teria a denuncia daquele usuario,entao nao adiantaria nada,e vc acha msm q eles iriam ficar perdendo tempo comprando cash no jogo so pra trocar de nome? a lug ja deveria ter banido logo esses fdps e ai sim colocasse esse novo sistema de mundança de nome,pq sem hack n teria isso.

Banned
    Data de ingresso
    Nov 2013
    Citação Postado originalmente por zxcarlos Visualizar mensagem
    Cara pensa bem,todos devem ter um ''IP'' que identifica nossa conta para a level up,entao,c vc denunciasse,mesmo eles trocando de nome a level up ja teria a denuncia daquele usuario,entao nao adiantaria nada,e vc acha msm q eles iriam ficar perdendo tempo comprando cash no jogo so pra trocar de nome? a lug ja deveria ter banido logo esses fdps e ai sim colocasse esse novo sistema de mundança de nome,pq sem hack n teria isso.
    De que adiantaria a lug saber se nos é quem jogamos? E falo no sentido de nós jogadores que acompanham e se preocupam com a lista de punidos diariamente, como saberíamos se o hack que vimos está na lista? dai volta e meia aparece outro e não sabemos se seria aquela pessoa ja vista ou uma nova que, sabe-se lá quando ou como, conseguiríamos identificar na lista de punidos ou em uma nova sala caso trocasse seu nick. Nós precisamos saber se a level up está trabalhando e buscando acabar com esses tipos de players.
    E só pra lembrar que, se tratando de hacker, tempo e dinheiro não tem importância, se eles perdem tempo comprando hacks vips, comprar um item cash seria uma mixaria, visto que itens pra renomear custam muito pouco na maioria dos jogos!

Apoiado.

E aê LUG? Manifeste-se.

Citação Postado originalmente por Membro do Taliban Visualizar mensagem
    Pois é eu também queria trocar o meu.
    Muito escroto meu nick TegumentoBr shaushau.

eu acredito que NÃO seria uma boa ideia, costumo sempre dar uma olhada na lista de banidos e ver o nome dos que manjam dos paranaue. e me agrada ver um os nomes de uns cotocos ai.

Já vi tantos nomes toscos ai mas que fazem historia diariamente no warface.

Se na vida real é difícil trocar o nome, porque in game teria isso? falta de realização pessoal? crie uma nova conta

Eu acho interessante poder trocar de nick uma vez, mas tem os poréns.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem