Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 39

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Mudar de nome no jogo.

Citação Postado originalmente por Krose Visualizar mensagem
    Eu não gostaria que houvesse essa modificação, beneficiaria esses DIVIDROS e Leticias que usam hack descaradamente no servidor, trocando de nick o tempo todo, porque muitos deles botam cash.

Infelizmente é por causa de uma minoria que o resto da comunidade é prejudicada.

Na hora de criar o personagem, tem que se pensar bem no nome, porque ele é permanente.
    concordo cara contigo, mas também tem muitos jogadores que querem mudar de nick só pelo motivo de achar feio mesmo e não por querer despistar por ter um nick sujo

muitos jogos tem essa opção e geralmente ele é um item de cash não muito caro. se esse sistema fosse implementado poderia limitar a troca do nick para uma única vez e mostrar o nick antigo em algum campo no perfil do usuário

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Se o cara não tá feliz com o nick dele deixa trocar oras... agora se não dá para trocar paciência.

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    concordo cara contigo, mas também tem muitos jogadores que querem mudar de nick só pelo motivo de achar feio mesmo e não por querer despistar por ter um nick sujo

muitos jogos tem essa opção e geralmente ele é um item de cash não muito caro. se esse sistema fosse implementado poderia limitar a troca do nick para uma única vez e mostrar o nick antigo em algum campo no perfil do usuário
    Concordo plenamente.

Meu nick é um nick meio "arrogante" e feio de mias. Eu coloquei meio que no impulso.

Fico pensando em alguns como "Arquero-Del-Infierno", "V1CT0R", "C4MP3R", etc.

Seria bem legal ter um nick assim.

So acho que a lug deveria acabar de vez com esses fdps e assim poderia fazer esses ''aprimoramentos'' no jogo, porque suas unicas preocupaçoes e com os hacks, entao ponham um sistema ''infalivel'' de anti cheats que nao havera esse problema, ok?
    mas e ai, qual seria suas opnioes c nao houvesse hacks?

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem

Tambem acho a mesma coisa, pois meu nick e de nb e eu queria trocar,nao com mas intençoes, apenas nao sabia me expressar que nem vc
    Aguardando alguma atitude da lug

Meu nick é o mesmo em todos os jogos e plataformas.
    Mas acharia interessante vir uma troca.
    Tem caras no meu clã que usam uns nicks que eu aposto que trocariam se tivesse essa opção. UIHAUIAHHauaiha

Tinha que ter a opção de trocar nome do clã também.
    às vezes a gente pensa que poderia criar outro nome, mas aí teria de criar outro clã pra isso.
    Seria bacana.

E mostrar os nomes antigos em um perfil não seria nada mal também.
    O warface nos outros lugares mostra uma integração tão bacana com os dados,
    aqui parece que a base do jogo é isolada.

Citação Postado originalmente por jChapolin Visualizar mensagem
    Meu nick é o mesmo em todos os jogos e plataformas.
    Mas acharia interessante vir uma troca.
    Tem caras no meu clã que usam uns nicks que eu aposto que trocariam se tivesse essa opção. UIHAUIAHHauaiha

Tinha que ter a opção de trocar nome do clã também.
    às vezes a gente pensa que poderia criar outro nome, mas aí teria de criar outro clã pra isso.
    Seria bacana.

E mostrar os nomes antigos em um perfil não seria nada mal também.
    O warface nos outros lugares mostra uma integração tão bacana com os dados,
    aqui parece que a base do jogo é isolada.
    Eu tb uso o msm nick em todos os jogos mais para aqueles q colocaram nomes sem muito pensar, deve ser foda não conseguir mudar.

Pensando na possibilidade de mostrar os nicks antigos seria bom, assim os "mitos" num conseguiriam se esconder, pq se o ser frágil q todos esperam ban aí no forum pudesse trocar de nome, e não deixasse rastro do nome anterior, ele nem seria tão famoso. Seria só mais um F**** d**** P***** q se beneficia no jogo!

Eu acho que seria bem legal se, a Level Up disponibiliza-se apenas mudar o nome do personagem 1 vez(com cash ou free), para os indecisos.
    Então assim não beneficiaria hackers que poderiam ficar mudando nome e etc, e seria algo bem legal para as pessoas que tem um nome idiota

Quando eu jogava Combat Arms, eu participava de eu clan chamado "TheWalkingDead", quando vc entrava no clan, vc obrigatoriamente tinha que trocar o seu nome pra TwD-Fulano. Eu acho bem legal, conheço varios amigos de diversos clans que tem o prefixo das siglas do clan no nome, alguns deles tiveram que criar novas contas pra por o nome. Eu acho bem legal e gostaria que a Level up! disponibilizasse esse item.

MrTicTac

Tags para este Tópico

Permissões de postagem