Level Up!
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Mudar de nome no jogo.

opção mudar nick seria uma boa

Citação Postado originalmente por jChapolin Visualizar mensagem
    Meu nick é o mesmo em todos os jogos e plataformas.
    Mas acharia interessante vir uma troca.
    Tem caras no meu clã que usam uns nicks que eu aposto que trocariam se tivesse essa opção. UIHAUIAHHauaiha

Tinha que ter a opção de trocar nome do clã também.
    às vezes a gente pensa que poderia criar outro nome, mas aí teria de criar outro clã pra isso.
    Seria bacana.

E mostrar os nomes antigos em um perfil não seria nada mal também.
    O warface nos outros lugares mostra uma integração tão bacana com os dados,
    aqui parece que a base do jogo é isolada.
    sou da opinião que seria legal ter essa opção, mesmo que custe cash, pois eu (e muitos outros) gostaria bastante de mudar o meu.

poderiam limitar para uma unica troca, e também que o antigo nick apareça no perfil pra que não usem isso pra se esconderem

Com essa possibilidade os CHEATERS fariam a festa. Ficou com o nick manjado, é só ir lá e trocar o nick. Pronto, ninguém sabe que é o cara que estava usando hack anteriormente.

Ótima essa ideia ai em.. rs

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Com essa possibilidade os CHEATERS fariam a festa. Ficou com o nick manjado, é só ir lá e trocar o nick. Pronto, ninguém sabe que é o cara que estava usando hack anteriormente.

Ótima essa ideia ai em.. rs
    E não fica gravado o ID Login, onde lá que é possível ver todas as informações daquela account, incluindo quais nicks foi já utilizado?

Agora, não é uma má ideia, mas os problemas são os "hack"

Reviveram o Tópico heuheueu. Como já tinha dito anteriormente em um outro Tópico anterior a esse com o mesmíssimo assunto, seria muito interessante sim mudar o nick uma vez só. Para que o cara que criou um apelido muito ruim (eu sou um exemplo disso, meu nick é muito extenso, criei o meu nick que uso geralmente já tinham pego, então tentei criar só David e David. mas também não deu e como não sou muito criativo ficou TheTatical mesmo porque nem TheTactical dava por falta de espaço...) é uma alternativa coerente, mas que, como afirmei, somente uma vez, 3 chances para um nick decente o cara não deve ter pois como já disseram dá brecha aos hackers ficarem se ocultando...
    Gastar R$ 300,00 para conseguir uma Arma Box e só ganhar bombinhas me dá o direito de Rei dos Otários, mas existem muitos outros Reis por aí alimentando essa Empresa Corrupta...

Provavelmente em breve a Crytek deve habilitar a troca do nicks, mas o servidor não vai fazer isso de graça

Olá pessoal,

Atualmente não é possível realizar a troca de nickname no Warface em nenhum dos servidores do jogo, porém, podemos informar à desenvolvedora que a função está sendo cogitada pela comunidade de Warface no Brasil.

Como alguns aqui no tópico mencionaram, a troca de nickname pode acarretar em alguns "problemas" como a falta de identificação de um jogador infrator, para isso, tenho algumas sugestões e gostaria da opinião de vocês:

Ao realizar a troca de nickname, através de um item ou algum outro método, ao clicar para visualizar as informações da conta do jogador, um novo campo "Nickname Anterior" poderia mostrar o nickname que o jogador utilizava antes da troca de nickname, essa informação ficaria visível para todos os jogadores, sendo assim, minimizaria a má intenção em trocar o nickname.
    Além disso, podemos limitar a troca de nickname, não permitindo que o jogador realize a troca mais de 1 vez.

Lembrando que o que estou propondo neste post é apenas para discutirmos a melhor forma de incluirmos a função no jogo e repassarmos as nossas sugestões para desenvolvedora, isso não quer dizer que a função será criada, tudo bem?

Obrigado! Fico no aguardo de mais sugestões.

Citação Postado originalmente por Snow Visualizar mensagem
    Olá pessoal,

Atualmente não é possível realizar a troca de nickname no Warface em nenhum dos servidores do jogo, porém, podemos informar à desenvolvedora que a função está sendo cogitada pela comunidade de Warface no Brasil.

Como alguns aqui no tópico mencionaram, a troca de nickname pode acarretar em alguns "problemas" como a falta de identificação de um jogador infrator, para isso, tenho algumas sugestões e gostaria da opinião de vocês:

Ao realizar a troca de nickname, através de um item ou algum outro método, ao clicar para visualizar as informações da conta do jogador, um novo campo "Nickname Anterior" poderia mostrar o nickname que o jogador utilizava antes da troca de nickname, essa informação ficaria visível para todos os jogadores, sendo assim, minimizaria a má intenção em trocar o nickname.
    Além disso, podemos limitar a troca de nickname, não permitindo que o jogador realize a troca mais de 1 vez.

Lembrando que o que estou propondo neste post é apenas para discutirmos a melhor forma de incluirmos a função no jogo e repassarmos as nossas sugestões para desenvolvedora, isso não quer dizer que a função será criada, tudo bem?

Obrigado! Fico no aguardo de mais sugestões.
    É uma boa ideia Snow e espero q dê certo. Existe tbm uma possibilidade de trocar a skin inicial padrão do char? Mesmo q esta seja uma opção por cash?

Boa ideia Snow. Mas por mim, ficaria do jeito que está.

Data de ingresso
    Sep 2013
    Acho boa a sugestão e principalmente com as especificações que colocaram de trocar apenas uma vez e que o nick anterior fique nas informações do usuário...

Eu tenho grande consideração pelo meu nick,mais sinceramente eu gostaria de colocar meu nome verdadeiro no nickname.

Em todos os FPS eu coloco este nick por falta de paciência para descobrir um geito de colocar meu nome no nick(colocando ponto,anderláine e outros paranauê),e por ser bem engraçado.

Mais gostaria de ser conhecido in-game pelos meus amigos pelo meu nome,de todos os amigos que tenho no jogo apenas o pessoal do meu clã e uns 2 sabem meu nome e mesmo assim apenas 4 pessoas me chamam por ele.

De resto me chaman de ON,Jack, e por ai vai...

Acho uma boa idéia,contanto que todas as especificações que colocaram emcima sejam usadas,acho que os usuários de programas não ficariam tão camuflados.

seria uma boa poder mudar o nick '_' apesar de gostar muito do meu...a primeira conta que fiz tem o nick original de Helghast(Killzone fan) =/ cai na besteira de parar de jogar com ela pq queria liberar logo as snipers e lá so vinha fuzil kkkk mal sabia que + tarde ia ficar esperando atualizações pra liberar coisas '_'
    caso um dia venha a troca de nomes vou tentar excluir a outra conta pra pegar o nick xD

TCGRP: OokamiCloud |Smite: SusanooYunitto |BBCPEX & UNIEL : OokamiCloud || GPU:AMD Radeon R9 280x|MB: GByte GA-970A-UD3P AM3|CPU: AMD FX-8350 4.0GHz Octa|GAB:AC-XpredatorX1|RAM: 8GB DDR3 Corsair

Tags para este Tópico

Permissões de postagem