Level Up!
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Mudar de nome no jogo.

Citação Postado originalmente por Snow Visualizar mensagem
    Atualmente não é possível realizar a troca de nickname no Warface em nenhum dos servidores do jogo, porém, podemos informar à desenvolvedora que a função está sendo cogitada pela comunidade de Warface no Brasil.

Como alguns aqui no tópico mencionaram, a troca de nickname pode acarretar em alguns "problemas" como a falta de identificação de um jogador infrator, para isso, tenho algumas sugestões e gostaria da opinião de vocês:

Ao realizar a troca de nickname, através de um item ou algum outro método, ao clicar para visualizar as informações da conta do jogador, um novo campo "Nickname Anterior" poderia mostrar o nickname que o jogador utilizava antes da troca de nickname, essa informação ficaria visível para todos os jogadores, sendo assim, minimizaria a má intenção em trocar o nickname.
    Além disso, podemos limitar a troca de nickname, não permitindo que o jogador realize a troca mais de 1 vez.

Lembrando que o que estou propondo neste post é apenas para discutirmos a melhor forma de incluirmos a função no jogo e repassarmos as nossas sugestões para desenvolvedora, isso não quer dizer que a função será criada, tudo bem?

Obrigado! Fico no aguardo de mais sugestões.
    além das idéias que já mencionei, pode também exigir uma patente minima para obter a função de troca de nick, isso pro player ficar um bom tempo convivendo com aquele nick e se quiser mudar, pensar melhor em seu novo nick, e outra é que o antigo nick não fique desativado, que valha quando for buscar na adição de amigos e em outras formas de busca

Citação Postado originalmente por CristianoFoz Visualizar mensagem
    além das idéias que já mencionei, pode também exigir uma patente minima para obter a função de troca de nick, isso pro player ficar um bom tempo convivendo com aquele nick e se quiser mudar, pensar melhor em seu novo nick, e outra é que o antigo nick não fique desativado, que valha quando for buscar na adição de amigos e em outras formas de busca
    Olá CristianoFoz,

A restrição por patente é uma boa sugestão também. Iremos incluir esse pré-requisito na solicitação.

Obrigado!

Olá CristianoFoz,

A restrição por patente é uma boa sugestão também. Iremos incluir esse pré-requisito na solicitação.

Obrigado!
    Sim! Tipo, quando você for fazer a busca de um amigo antigo, mas ele acabou mudando o nick, que a busca consiga achá-lo ainda. E também que o nick antigo, desativado pelo novo nick não seja usável novamente, para que não haja duplicidade e tentativa de plágios e uso indevido para sujar o nome do dono do nick anterior

Off Tópic: Eu fico pasmo com a diferença de tratamento de um moderador para o outro. Nem vou citar o nome do outro porque ele vai querer me banir novamente por qualquer coisinha... Mesmo eu pagando absurdos de dinheiro pra ele ter seu salário sou maltratado e ignorado. Mas a Snow é super educada e ainda agradeço nossos comentários... Outro nível...
    Última edição por David-TheTatical; 30-01-2014 às 09:31.
    Gastar R$ 300,00 para conseguir uma Arma Box e só ganhar bombinhas me dá o direito de Rei dos Otários, mas existem muitos outros Reis por aí alimentando essa Empresa Corrupta...

Discordo totalmente com a mudança de nick no jogo, mas se for para mudar que seja na época em que o tal "Ant Hacker" for completamente funcional. E mesmo com isso, todos que solicitaram a mudança de nick, após receber certo numero de denuncias ser fiscalizado pela equipe.
    Diretor de Eventos

troca do nick

seria bastante conveniente a troca do nick mesmo q custasse cash.....Mas teria q ter um banco de dados que interligasse os dois nicks para que os hackers não se aproveitarem deste beneficio, ficando disponível apenas uma única troca de nick.....Para mim seria agradavel poder fazer essa mudança, pois varias vezes ao dia quando estou logado tenho q dar explicações de o porque que coloquei o meu nick..
    Última edição por puma04; 24-03-2014 às 16:15.

Olá pessoal,

Atualmente não é possível realizar a troca de nickname no Warface em nenhum dos servidores do jogo, porém, podemos informar à desenvolvedora que a função está sendo cogitada pela comunidade de Warface no Brasil.

Como alguns aqui no tópico mencionaram, a troca de nickname pode acarretar em alguns "problemas" como a falta de identificação de um jogador infrator, para isso, tenho algumas sugestões e gostaria da opinião de vocês:

Ao realizar a troca de nickname, através de um item ou algum outro método, ao clicar para visualizar as informações da conta do jogador, um novo campo "Nickname Anterior" poderia mostrar o nickname que o jogador utilizava antes da troca de nickname, essa informação ficaria visível para todos os jogadores, sendo assim, minimizaria a má intenção em trocar o nickname.
    Além disso, podemos limitar a troca de nickname, não permitindo que o jogador realize a troca mais de 1 vez.

Lembrando que o que estou propondo neste post é apenas para discutirmos a melhor forma de incluirmos a função no jogo e repassarmos as nossas sugestões para desenvolvedora, isso não quer dizer que a função será criada, tudo bem?

Obrigado! Fico no aguardo de mais sugestões.

Seria interessante um dos requisitos que pensei abaixo para troca do Nickname:

1ª - É somente permitido a troca de Nicknames apenas uma vez por ano.
    2ª - Criar uma área no site/fórum para que sejam enviadas solicitações aos próprios GM's para análise do nick e históricos* de jogo. Pedindo ao solicitante o motivo da troca do nick e etc.

* Sendo assim, se tiver algum "engraçadinho" querendo trocar de nick por uso indevido de programas ilegais, seria automaticamente detectado, facilitando ainda mas o trabalho de punições no jogo.
    Última edição por _-StronG-_; 24-03-2014 às 17:44.
    CPU: Intel Core i7 3770K @ 3,5 Ghz | WC: Corsair H80i | MOBO: Gigabyte GA-Z77X-UD3H | RAM: 8GB(4x2) Corsair V. 1600 | HD: Seagate 1TB 7200 | FONTE: Seasonic SII12 620w | CASE: Tt Commander MS-I/3.0 |MONITOR: LG IPS 234v 23"

Eu acho necessário um item de mudança de nick, eu acho meu nick super tosco e tenho uma vontade enorme de mudar ele, deveria existir um limite para troca de nick poder trocar o nick uma vezes, mais como vou saber o nick anterior do personagem simples, quando qualquer player clicar no nick de algum player e abrir as informações pessoais existir uma opção chamada, "Nome anterior" quando clicar nessa opção abrir uma pequena lista com o nome anterior do player.

Informações sobre o item:

Nome: Mudança de nick
    Preço: 8500 warcash
    Local de venda: Misc

Seria ideal se colocasse uma informação que só pode usar o item só uma vez.
    Última edição por Foguete; 24-03-2014 às 22:15.

Arrow 2016, dois anos depois

Nenhuma resposta desta sugestão?
    CPU: Intel Core i7 3770K @ 3,5 Ghz | WC: Corsair H80i | MOBO: Gigabyte GA-Z77X-UD3H | RAM: 8GB(4x2) Corsair V. 1600 | HD: Seagate 1TB 7200 | FONTE: Seasonic SII12 620w | CASE: Tt Commander MS-I/3.0 |MONITOR: LG IPS 234v 23"

9.   Esta é a última resposta da Staff.   #39
    Citação Postado originalmente por _-StronG-_ Visualizar mensagem
    Nenhuma resposta desta sugestão?

StronG,

Até o momento a desenvolvedora não nos passou nenhuma solução para a troca de nickname, pois a mudança dos mesmos acarretaria em vários problemas com o registros gerados pelo jogo.

Porém, não desistiremos da mudança de Nickname dentro do jogo e continuaremos buscando meios de conseguir alterar esta mecânica dentro do jogo.

Barba Negra

Tags para este Tópico

Permissões de postagem