Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: SUGESTAO: Colocar um sistema de troca de nomes no jogo

SUGESTAO: Colocar um sistema de troca de nomes no jogo

Sugiro que nao teria nenhum problema em colocar um sistema no jogo, por cash ou nao, de trocar o nome no jogo apenas 1 vez (por caisa dos hacks), o q q acham?

Citação Postado originalmente por zxcarlos Visualizar mensagem
    Sugiro que nao teria nenhum problema em colocar um sistema no jogo, por cash ou nao, de trocar o nome no jogo apenas 1 vez (por caisa dos hacks), o q q acham?
    Quase a minha ideia haha

Data de ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por zxcarlos Visualizar mensagem

Imagine que uma pessoa que use de programas ilegais esteja jogando e alguem o denuncie no forum(coisa que fazem errado ao inves de abrirem tickts)e essa pessoa viu que foi exposto ao publico que ele usa programa ilegal,se tivesse essa opção de mudar o nick,o que você acha que ele faria?

Pra min é o seguinte pense bem antes de criar qualquer nick em jogos,essa coisa de ficar mudando o nome pra min não faz sentido,se você escolheu aquele nome vai trocar pra quê.
    Igual no meu caso que escolhi o nome que sempre uso em jogos de FPS ao invés de colocar o meu nome real.

PS:Escolha um nome que você se identifique antes de sair colocando qualquer coisa...Fica a dica

Então OnJakStallBeq meu jovem?

Citação Postado originalmente por OnJackStallBeq Visualizar mensagem
    Imagine que uma pessoa que use de programas ilegais esteja jogando e alguem o denuncie no forum(coisa que fazem errado ao inves de abrirem tickts)e essa pessoa viu que foi exposto ao publico que ele usa programa ilegal,se tivesse essa opção de mudar o nick,o que você acha que ele faria?

Pra min é o seguinte pense bem antes de criar qualquer nick em jogos,essa coisa de ficar mudando o nome pra min não faz sentido,se você escolheu aquele nome vai trocar pra quê.
    Igual no meu caso que escolhi o nome que sempre uso em jogos de FPS ao invés de colocar o meu nome real.

PS:Escolha um nome que você se identifique antes de sair colocando qualquer coisa...Fica a dica

Então OnJakStallBeq meu jovem?
    Mas nesse caso poderiam colocar que o nick antigo foi usado por ela no perfil dela

Devia por um Sistema tb d antes de kikar um jogador honesto da sala , vê por qual motivo está sendo kikado e analizado
    pq é foda nego com patente alta se ameaçado por patentes baixas de tomar seu lugar , ''1° lugar '' acabei d ser kikado da sala , sem ao menos saber o motivo , então deixo aqui minha insatisfação , PATENTE ALTA SÓ TEM XP , PQ SABER JOGAR QUE É BOM ......
    PS. não são todos, mais acho que a carapuça vai servir !!!!!

Cara você criou 2 tópicos dando a mesma sugestão, sendo que no outro já se foi bem debatido inclusive:

http://sites.levelupgames.com.br/for...e-nome-no-jogo

Assim o Zyre ou outro do staff da Level Up pode acompanhar o debate e encaminhar a sugestão.

Tenta manter os assuntos no mesmo tópico, antes que a moderação do fórum acabe te punindo, da uma lida nas regras, pra você não ser pego desprevenido.
    Última edição por Krose; 28-11-2013 às 21:17.

Data de ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por Cookie Visualizar mensagem
    Mas nesse caso poderiam colocar que o nick antigo foi usado por ela no perfil dela

Acho que ficaria meio confuso,entendo que certas pessoas se arrependem do nick que colocaram e tem vontade de trocar,mais infelizmente isso seria ao meu ver mais uma forma dessas pessoas se camuflarem no meio da multidão de players limpos.
    E imagina a quantidade de Flod que não iria gerar?Pessoas colocando nicks parecidos com os caras famosos,de patente alta,ou que viram que jogam bem.Poderia acontecer igual aconteceu um tempo atras com o lider da WFX. e com um youtuber famoso ai que tiveram suas contas sob suspeita por terem nick parecido com pessoas que estavam flodando site de hacker no lobby.(O HSRJ até teve sua conta colocada na lista de banidos,o que estranhamente foi resolvido com rapidez pela LUG).

Data de ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por _Demon_ Visualizar mensagem
    Devia por um Sistema tb d antes de kikar um jogador honesto da sala , vê por qual motivo está sendo kikado e analizado
    pq é foda nego com patente alta se ameaçado por patentes baixas de tomar seu lugar , ''1° lugar '' acabei d ser kikado da sala , sem ao menos saber o motivo , então deixo aqui minha insatisfação , PATENTE ALTA SÓ TEM XP , PQ SABER JOGAR QUE É BOM ......
    PS. não são todos, mais acho que a carapuça vai servir !!!!!
    Sei como é isso de ser kikado injustamente,mais se você parar pra pensar seria dificil ao meu ver criar um sistema em que fosse analizado o por quê de ser kikado.Teria que ter vários GM's analizando cada player.So de pensar já me da preguiça

O geito é se conformar com o que acontece e tentar jogar com os amigos que sabe que você é um player limpo e que não vão te kikar

Data de ingresso
    Sep 2013

Citação Postado originalmente por Krose Visualizar mensagem
    Cara você criou 2 tópicos dando a mesma sugestão, sendo que no outro já se foi bem debatido inclusive:

http://sites.levelupgames.com.br/for...e-nome-no-jogo

Assim o Zyre ou outro do staff da Level Up pode acompanhar o debate e encaminhar a sugestão.

Tenta manter os assuntos no mesmo tópico, antes que a moderação do fórum acabe te punindo, da uma lida nas regras, pra você não ser pego desprevenido.

Krose ta certo...Melhor escutar e prestar atenção nas regras do forum antes que tome ban.

Boa ideia cara.
    Criei minha conta com um nome bem zuadão,e agr ela ta patente mais ala e to com preguiça de upa tudo dnv.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem