Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Manutenção extraordinária em Warface (29/11)

Manutenção extraordinária em Warface (29/11)

Nesta sexta-feira, 29/11, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Warface. A manobra terá início às 07h00, com término previsto para as 11h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

tenho pena de quem pegou seu crowzinho suado e comprou uma arma por uma semana

Tenho a sensação de que a manutenção vai ser para resolver alguns bugs da última manutenção... Vários reportes estranhos de erros aqui no fórum ocorreram por esses dias.

Citação Postado originalmente por Krose Visualizar mensagem
    Tenho a sensação de que a manutenção vai ser para resolver alguns bugs da última manutenção... Vários reportes estranhos de erros aqui no fórum ocorreram por esses dias.
    Tomara que venha 2x GP/XP/PF

Citação Postado originalmente por Krose Visualizar mensagem
    sempre ocorre isso já é normal ter uma atualização e depois de 1 ou 2 dias uma manutenção

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

sempre ocorre isso já é normal ter uma atualização e depois de 1 ou 2 dias uma manutenção
    pois é. mas foram 3 att em 4 ou 5 dias

Citação Postado originalmente por YGambit Visualizar mensagem
    pois é. mas foram 3 att em 4 ou 5 dias
    Segunda; Terça e Sexta (acredito que seja pra colocar algum evento e corrigir alguns erros... ou não).

é isso ai

mais nesses últimos tempo a lug já atualizo o serve algumas vezes ;ta mais ainda noa vi nem uma ação contra hacker ou programa
    Citação Postado originalmente por K0walsky Visualizar mensagem
    Segunda; Terça e Sexta (acredito que seja pra colocar algum evento e corrigir alguns erros... ou não).

Citação Postado originalmente por MV1V34DiN Visualizar mensagem
    mais nesses últimos tempo a lug já atualizo o serve algumas vezes ;ta mais ainda noa vi nem uma ação contra hacker ou programa
    Como todos Sabem A Lug Só Administra o Jogo, que é responsavel por corrigir criar patch ou criar um sistema de Anti - Hack melhor é a crytek oque lug pode fazer é só solicitar essas coisas e aguardar que sejam feitas

CRIA UM TOPICO SOBRE A BLACKFRIDAY, quero ver se pago + ou não...

Permissões de postagem