Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Comparando RPK com AK-103

Exclamation Comparando RPK com AK-103

Andei pesquisando e até onde eu descobri, a RPK é uma arma de mesmo calibre da AK, se não, uma modificação dela. Sabendo disso e levando em conta que o cano é maior entre outras coisas, acho que a arma foi mau configurada no jogo, digo, Dano, Cadencia e etc.. Como uma arma de mesmo calibre e maior cano tem menos dano que a AK ? (desculpe se eu tiver errado)

Porque aqui é jogo e não é vida real... e outra, a diferença do dano é minima, imagina ela com o "msm dano" com pente de 75 munições... seria mais tenso. Se fosse como "na vida real" o jogo seria muito diferente...

Mais comparando-as no jogo, eu gostei bastante da RPK, bem próxima a ak... da pra divertir!

Se fosse igual a vida real nós não ficariamos "presos" nos corpos no chão... e a M4A1 teria todos os acessórios ;-;

sdds aimpoint na M4
    Si vis pacem, para bellum.

Citação Postado originalmente por Crowe Visualizar mensagem
    Se fosse igual a vida real nós não ficariamos "presos" nos corpos no chão... e a M4A1 teria todos os acessórios ;-;

sdds aimpoint na M4
    E não existiria colete anti-sniper tankando alpine hahaha

Mais comparando-as no jogo, eu gostei bastante da RPK, bem próxima a ak... da pra divertir!
    as armas são semelhantes, acho que nota-se mas diferença na precisão sem mirar. Senti falta do lança granada pro coop com a RPK. as 75 balas no pente são uma vantagem em algumas situações

PS: sei que RPK não tem lança granada na vida real, e que talvez ficasse meio estranho no game ela ter LG
    Última edição por YGambit; 30-11-2013 às 14:38.

Permissões de postagem