Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Maior patente do jogo

Maior patente do jogo

Só pra matar a curiosidade de alguns que já vi perguntando isso por aqui, acredito que esse cara tenha agora a maior patente do jogo.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1039932_246214258866932_716799963_o.jpg
Visualizações:	780
Tamanho: 	86,7 KB
ID:      	2923

Detalhe para o número de missões coop completadas...

Banned
    Data de ingresso
    Apr 2013
    Eu vi esse cara online ontem. Nem entrei na sala. Os amigos dele devem dar um bom suco. Quantas laranjas, já devem ter caído pra ele estar nessa patente em !?

Só os olds entenderão.
    Última edição por White_Shark; 04-12-2013 às 06:13.

Citação Postado originalmente por White_Shark Visualizar mensagem
    Eu vi esse cara online ontem. Nem entrei na sala. Os amigos dele devem dar um bom suco. Quantas laranjas, já devem ter caído pra ele estar nessa patente em !?

Só os olds entenderão.
    Isso que eu chamo de parceria. hUHSHAIHSHAIHS ja deve ter até CC.

Só os olds entenderão. (SHARKE, 2013)

Só os olds entenderão.
    Legal sua citação... Mesmo o jogo tendo lançado este ano sabemos quais são os players antigos , e sabemos quais os players dignos tambem

Só os olds entenderão.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pura verdade!

Cara 2 coisas sobre ele. Jogador mediano que nem o ...Nei..., ao qual tem a mesma patente, com o diferencial que o TopOLympus entrou incessantemente em vários ranks humanamente impossíveis em Coop e o ..Nei... só conquistou à base de FKs e FGs sendo a maioria com o clã "dando" xp para ele, apesar do NF ter também feitos vários FKs e FGs. Sendo que o NickFury aí é mais um que, para mim a Level Up! deixou de cumprir com as punições conforme a sua norma de conduta, que a mesma mostra no site do jogo.
    Gastar R$ 300,00 para conseguir uma Arma Box e só ganhar bombinhas me dá o direito de Rei dos Otários, mas existem muitos outros Reis por aí alimentando essa Empresa Corrupta...

Só mais um chupa bolas da criançada,
    que usa conversa como.
    "meus amigos, parceiros leais, fidelidade...."
    parece até o chefe da máfia.
    Me admira o cara ter tanta credibilidade, dedicação dos demais, ser tão amado...
    Com aquela cara de sofredor de bullying.

UIAHUIHAUIHAUIhuihauih

Esse é é mais um resultado da falta de compromisso com a regra de conduta.
    Upava com qualquer hack,
    a partir do momento que o clã Heineken e o dono desse clã (de mesmo nome) debandou.
    Foi pra esse outro. Com toda a corja que escapou e todos os outros laranjas.

UIHAUIHAUIHa
    Êeeeeta Joguinho maravilhoso!

O que me espanta é a ânsia desesperada desse povo querer "upar" de qualquer forma, pra mim é realmente muito estranho, falo com toda sinceridade que se eu pudesse parava de upar, nesse jogo a grande maioria dos users relacionam patente com habilidade, o que de forma alguma corresponde com a realidade, então, eu só queria upar se junto com minha patente também aumentasse minha habilidade, mas acho que hoje eu já sou o que poderia que ser, (um jogador mediano) posso melhorar aqui ou ali, mas nada que veja uma diferença significativa, como acredito que tenha acontecido nos primeiros meses de jogo, por isso, patente pra mim não passa de uma imagem para os noobs gerarem expectativa.

oh ...Nei... upou para essa patente ah +/- um mês

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    oh ...Nei... upou para essa patente ah +/- um mês
    Mas eu não tinha a screen do ...Nei... então por falta de provas, o manolo ae ganhou o premio.

Permissões de postagem