Level Up!
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: 3PC's com internet boa

agora são 11:24 e jogo 30 segundos e fico com 3 telinha 15 seg." ta impossível
    internet GVT 15mb
    Rio Grande do Sul

O meu jogo está assim agora, só consigo jogar uns 5 minutos, aí depois fica aparecendo os "3 pcs" na tela, aí não consigo jogar mais.

Olá, pessoal.

Uma manutenção corretiva foi realizada dia 05/12 para melhorar a performance do servidor.
    As anomalias encontradas pela equipe de Warface foram sanadas.
    Todos já conseguem jogar normalmente?

Att
    Zyre

como relatei, estava com esse problema ontem! dia 08/12
    raramente acontecia isso! de uma semana pra cá, começou a acontecer com frequência!

Depois da manutenção, até tinha resolvido, mas depois voltou isso de novo, e toda hora dava conexão com o servidor perdida.

Banned
    Data de ingresso
    Oct 2013
    Zyre, está complicado... minha net é 10Mbps, o ping no servidor www.levelup.com.br continua sendo sempre menor que 20ms, mas nesse mês o ping no jogo só fica vermelho, e agora então demora uns 20 segundos entre dizer algo no chat e aparecer o que eu disse... está errado, muito errado. Dentro do jogo, eu posso ver a granada que eu jogo como se estivesse em terceira pessoa...
    Anomalia tensa...

Data de ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por iTzVector Visualizar mensagem
    Zyre, está complicado... minha net é 10Mbps, o ping no servidor www.levelup.com.br continua sendo sempre menor que 20ms, mas nesse mês o ping no jogo só fica vermelho, e agora então demora uns 20 segundos entre dizer algo no chat e aparecer o que eu disse... está errado, muito errado. Dentro do jogo, eu posso ver a granada que eu jogo como se estivesse em terceira pessoa...
    Anomalia tensa...

Depois dessas atualizações o Warface implantou um novo modo de jogo

''Slow Motion''

Banned
    Data de ingresso
    Oct 2013
    pior q eu ando percebendo que durante a tarde e a noite, horários mais movimentados, muita gente fica com ping ruim e começa a matar pelas paredes... isso está me parecendo sobrecarga de rede dos servidores.

Ajuda

Alguém conseguiu resolver esse erro de conexão PELO AMOR DE DEUSS??
    Mandei um ticket mas eles não dizem como posso fazer pra resolver isso!
    Pior que minha barrinha lá de sinal de conexão no jogo fica cheia, e não pela metade ou vermelha, mas CHEIA, e toda hora da erro maldito erro, principalmente nas horas mais importantes da partida --'

Tá F$#@ jogar :'(

Engraçado que meu ping nesse jogo sempre é vermelho, e tem algumas vezes que os jogadores ficam com teletransporte.
    Alem de "Delay" na hora de atirar neles, demora 1 segundo pra o dano chegar neles e depois aparecer pra mim que morreu.
    Que no caso sempre aparecem alguns que nós matam sem dar chance pra gente atirar.
    Eu só consigo jogar de medico , porque e impossível matar com fuzileiro os inimigos com esse delay = ping vermelho sempre

Permissões de postagem