Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: 3PC's com internet boa

3PC's com internet boa

BOM GALERA, EU ESTOU COM 1 PROBLEMA COM 3 PC'S APARECENDO , O PESSOAL FALOU QUE É INTERNET MAS NÃO É COMO RESOLVER ISSO ?

OLHA COMO TÁ '' SO FICA NISSO AE NAO SAI , DPS APARECE OS PC'S , NÃO DA NEM PRA APERTA ESC ''-> https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater

Olá, -L0V3-.

Poderia postar a imagem diretamente no fórum?

Att
    Zyre

Citação Postado originalmente por Zyre Visualizar mensagem
    Olá, -L0V3-.

Poderia postar a imagem diretamente no fórum?

Att
    Zyre
    http://youtu.be/NOSuJlltC8s , olha o video ae mano

Citação Postado originalmente por -L0V3- Visualizar mensagem
    BOM GALERA, EU ESTOU COM 1 PROBLEMA COM 3 PC'S APARECENDO , O PESSOAL FALOU QUE É INTERNET MAS NÃO É COMO RESOLVER ISSO ?

OLHA COMO TÁ '' SO FICA NISSO AE NAO SAI , DPS APARECE OS PC'S , NÃO DA NEM PRA APERTA ESC ''-> https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater
    O meu também está assim.

Então estou com o mesmo problema. Eu estava pensando que era a minha internet oscilando. Mas parece que o problema é do servidor. Do nada aparece os 3 PCs e fica durante um tempinho, e depois volta ao normal. Mas ate voltar você acaba morrendo, sendo morto por outro inimigo, certamente. Isso está ocorrendo nos COOPs também.
    Gastar R$ 300,00 para conseguir uma Arma Box e só ganhar bombinhas me dá o direito de Rei dos Otários, mas existem muitos outros Reis por aí alimentando essa Empresa Corrupta...

Olá, pessoal.

Vamos precisar de alguns dados para verificar o que pode estar ocorrendo.

- Operadora de internet;

- Horário em que a anomalia ocorre com mais frequência (se ocorrer em algum horário específico);

- Localização (Estado).

Vale ressaltar que o tópico não substitui o atendimento por ticket, e o mesmo deve ser continuado e respondido conforme solicitação da central, ok?

Att
    Zyre

Última edição por Zyre; 20-12-2013 às 05:54.

Ja mandei ticket e estou esperando resposta, conexão com o servidor perdida toda vez que entro no jogo não fica 2 minutos online sem cair a conexão,

Olá, CássioC.

Se possível, poderia informar os dados solicitados?

Att
    Zyre

Não estou conseguindo jogar

É o seguinte, a partir de hoje (04/12/2013) não estou conseguindo mas jogar. Toda vez que eu tento aparece que o servidor não está funcionando, e quando eu consigo logar sou desconectado rapidamente. AJUDA!

Estou com esse problema também. Mas não é frequente. Dá pra jogar de boa.
    Não sei se a LUG está conectada ao PTT/SP, mas se estiver, tá bem foda por lá de ontem pra hoje. Pode ser isso.

EDIT:
    Retiro o que eu disse. Agora tá foda. Quase toda sala dá o tal erro dos três computadores. Minha internet está OK fora isso.

- Operadora de internet: GVT;
    - Localização (Estado): SP.
    Última edição por helltallica; 04-12-2013 às 17:02. Razão: Complementar informações

Permissões de postagem