Level Up!
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: mouse macro da ban ?

Na verdade o que está nas regras da LUG(sobre macro) está muito amplo e de difícil entender exatamente.

Em resumo: usar mouse Razer, configurado com macro pelo programa da Razer, dá ban?

Ja foi respondido pelo Zyre em outro tópico sobre o mesmo assunto.
    Citação Postado originalmente por Zyre
    Olá, pessoal.

Qualquer artifício ou programa utilizado para dar alguma vantagem no jogo é passível de bloqueio permanente na conta.
    Fiquem atentos.

Att
    Zyre
    Fonte = http://sites.levelupgames.com.br/for...ighlight=macro

Já havia lido isso, mas para mim não está claro.

Veja o exemplo: TS/RC/Skype são programas que dão benefício no jogo, quantas vezes já salvei e fui salvo de ser pego pelas costas por conta disso? E aí, dá ban?

Por isso fui específico, e vou ser mais ainda: programar e usar macros com o sofware Razer Synapse dá ban?

Citação Postado originalmente por .DiNo. Visualizar mensagem
    Ja foi respondido pelo Zyre em outro tópico sobre o mesmo assunto.
    Fonte = http://sites.levelupgames.com.br/for...ighlight=macro

Citação Postado originalmente por Entreri Visualizar mensagem
    Já havia lido isso, mas para mim não está claro.

Veja o exemplo: TS/RC/Skype são programas que dão benefício no jogo, quantas vezes já salvei e fui salvo de ser pego pelas costas por conta disso? E aí, dá ban?

Por isso fui específico, e vou ser mais ainda: programar e usar macros com o sofware Razer Synapse dá ban?
    Mais isso também já foi respondido em outro tópico, onde a staff diz q estes programas não dão ban, comunicação não é beneficio, é uma necessidade em jogo de equipe. Se fosse não existiria o voip no próprio jogo.

Agora Zyre respondeu um tópico específico sobre o uso do macro, não sei o porque da sua duvida. Acho q ficou bem claro sim.

Existe a dúvida porque parece(não entendo bem disso) que existem dois tipos de macro.

Uma seria por programas dos fabricantes de mouse/teclado.

A outra seria por alterações nos arquivos do jogo ou com programas ilegais(hack mesmo).

Veja, usar um mouse/teclado com macro em diversos jogos é legal e até incentivado com propagando e tudo, no Warface é ou não é?

Não sei.

Citação Postado originalmente por .DiNo. Visualizar mensagem
    Mais isso também já foi respondido em outro tópico, onde a staff diz q estes programas não dão ban, comunicação não é beneficio, é uma necessidade em jogo de equipe. Se fosse não existiria o voip no próprio jogo.

Agora Zyre respondeu um tópico específico sobre o uso do macro, não sei o porque da sua duvida. Acho q ficou bem claro sim.

Existe a dúvida porque parece(não entendo bem disso) que existem dois tipos de macro.

A outra seria por alterações nos arquivos do jogo ou com programas ilegais(hack mesmo).

Veja, usar um mouse/teclado com macro em diversos jogos é legal e até incentivado com propagando e tudo, no Warface é ou não é?

Não sei.
    Eu tb não entendo de macro, realmente não tenho ideia sobre como funciona, porem tenho um amigo de outro fps q ao utilizar este macro q vem no mouse msm, levou ban no AC... porem não é só no warface.

Bom, não sou staff nem nada neste jogo/forum só adiantei pq foi uma duvida levantada anteriormente e respondida por eles. Zyre deve passar por aqui para responder... basta aguardar.

começando do principio, macro é um software usado para configurar o seu mouse, "macro tira o recuo", não ele simplesmente da menos tiros, você regula a fire rate de acordo com oque você desejar, se você apenas der cliques com o mouse ele vai ter a mesma função...
    o que o macro afeta é quando você programa uma sequencia de cliques programados , como o QUICK SCOPE da sniper, que no caso apenas apertando 1 dos 12424634972642 botões do mouse vai fazer a sequencia de mirar, atirar e voltar para a tela para executar bolt action... fazendo tudo isto sosinho.
    concordo que bater de frente com uma AK e uma pessoa com macro fica meio dificil, mas nada é impossivel...use suas estrategias e seja feliz.

Não sei.
    Era disso q tava falando, tem dois tipo de macro e a galera ta confudindo, conheço uma galera patenta alta q usa o macro do mouse e num aconteceu nada.

só q existe outro macro q é esse vc altera umas parada na pasta do jogo, é esse q da ban, pois o jogo detecta alterações no jogo

Citação Postado originalmente por TheW4rr10r Visualizar mensagem
    Era disso q tava falando, tem dois tipo de macro e a galera ta confudindo, conheço uma galera patenta alta q usa o macro do mouse e num aconteceu nada.

só q existe outro macro q é esse vc altera umas parada na pasta do jogo, é esse q da ban, pois o jogo detecta alterações no jogo
    Pode ter certeza, se essa galera patente alta for denunciada com provas por uso de macro (mouse/teclado) será banido sim.

Banned
    Data de ingresso
    Apr 2013
    Citação Postado originalmente por JHSC Visualizar mensagem
    Pode ter certeza, se essa galera patente alta for denunciada com provas por uso de macro (mouse/teclado) será banido sim.

Só por que a pessoa tem um mouse da Razer vai ser baned kkkk essa é boa ,Razer e líder mundial em acessórios para games acorda cara,Jogo outros 2 jogos pagos e lá a maioria usa mouse e tc da Razer.
    Última edição por Zyre; 09-12-2013 às 09:00.

Permissões de postagem