Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Ta osso jogar desse jeito. Muita criancice.!

Exclamation Ta osso jogar desse jeito. Muita criancice.!

Poxa zyre.. ta tenso jogar desse jeito.
    O pessoal estão banindo as pessoas das salas sem justificativa. Apernas inveja e criancice.

A gente faz um K/D bom, por esse motivo o pessoal fica banindo das salas em pleno final de jogo. A gente perde EXP etc.. e sempre fica prejudicado. (Sem ser hack)

Isso esta ficando serio já.

Vamos bolar um sistema melhor, por que passar uma partida todo e no finalzinho ser banido sem motivo. ISSO É REVOLTANTE. (pra não chigar.)

Não teria uma maneira de banir esses caras que estão com uma mania IDIOTA de fica kikando o pessoal que esta com o K/D na frente deles.

Ou ate mesmo, ao ser kikado a pessoa ganhar a exp acumulada na partida ate então. Ate mesmo a metade.

Revoltado,!!

é um ** mesmo isso cara, ninguém pode fazer um KD 3 positivo que já ficam enchendo o saco falando besteira

[Zyre] Mas o que é isso cHucKy?[Zyre]
    Última edição por Zyre; 11-12-2013 às 14:53.

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Pelo menos conseguem entrar na partida, eu quando já entro na sala o pessoal já me expulsa só porque sou patente alta.

normalmente acontece isso, quando tem membros de um clan no seu time. eu indicaria de pegar um clan que jogue direto pvp por diversão e toda vez que tentarem te kikar, eles te salvam. -y

Ta tenso isso mesmo amigo...Ontem mesmo fui kikado da vault 8 vezes em menos de 5 horas de jogo. Os gms tem que verificar isso,mas é claro que a ferramenta e útil para kikar os hack,pois se aderirem a opção de ganhar xp mesmo sem ser kikado veremos um monte de hacker com patente alta( o que já acontece )

Há um tópico aqui que não me recordo (e não achei na busca) onde foi sugerido colocar o "motivo" no vote-kick, porque vamos combinar... quando aparece um vote-kick na tela no meio do jogo do cara, ele vai apertar F5 sem nem saber quem é que ele está kickando.

Geralmente abrem o vote-kick porque você está em primeiro com frag bom, porque você papou frag de alguém, ou muitas pessoas do mesmo clan jogando, e se você por acaso for melhor do que eles, teu kick vai ser certo... Amigos que tenho de patente bem alta só conseguem entrar em partidas já começadas, porque se forem pro lobby são kickados na hora.

Outra coisa que acho engraçado é aquelas salas com o título: "Só patente baixa" em pleno servidor de experientes, porque esses caras não estão lá no servidor de iniciantes? Ai o cara entra com arma e equipamento primário, morre adoidado e diz que o warface é cheio de hacker, é todo "hackeado", que é impossível jogar e etc...

Inclusive já se sugeriu em outro tópico aqui o aumento do servidor de iniciantes, porque o cara chega a patente 6 e é obrigado a jogar contra nego de patente 50+.

Mas nem nesse tópico, e nem no do vote-kick, ninguém do staff se manifestou, então, não se tem muito o que fazer a respeito disso...

Citação Postado originalmente por ♦ TinHuck ♦ Visualizar mensagem
    O pessoal estão banindo as pessoas das salas sem justificativa. Apernas inveja e criancice.

A gente faz um K/D bom, por esse motivo o pessoal fica banindo das salas em pleno final de jogo. A gente perde EXP etc.. e sempre fica prejudicado. (Sem ser hack)

Vamos bolar um sistema melhor, por que passar uma partida todo e no finalzinho ser banido sem motivo. ISSO É REVOLTANTE. (pra não chigar.)

Não teria uma maneira de banir esses caras que estão com uma mania IDIOTA de fica kikando o pessoal que esta com o K/D na frente deles.

Ou ate mesmo, ao ser kikado a pessoa ganhar a exp acumulada na partida ate então. Ate mesmo a metade.

Revoltado,!!
    Coisa tá tensa mesmo, um dia desses em uma vault fiquei impressionado com o "nível" da choradeira desses moleques, eu tava 6/2 e fui chamado de hacker por uns 2 caras do time adversário e logo em seguida, fui kikado mano, acho que oque passa pela cabeça dessas crianças é que se alguém tá com K/D positivo já é um motivo pra kikar.

Citação Postado originalmente por JHSC Visualizar mensagem
    Coisa tá tensa mesmo, um dia desses em uma vault fiquei impressionado com o "nível" da choradeira desses moleques, eu tava 6/2 e fui chamado de hacker por uns 2 caras do time adversário e logo em seguida, fui kikado mano, acho que oque passa pela cabeça dessas crianças é que se alguém tá com K/D positivo já é um motivo pra kikar.
    Sou ruim. Tou aprendendo a jogar ainda. É o primeiro FPS que eu jogo em muito tempo.

Ontem fiz um 8/2 no segundo round da Vault. Tava borrado, com bosta e urina escorrendo perna abaixo de alegria. Seria meu melhor frag jogando capture. Vem um puto e me kika. Broxei na hora. Deu vontade de sair do jogo.

Citação Postado originalmente por ♦ TinHuck ♦ Visualizar mensagem
    Revoltado,!!

Você pode: chorar, espernear, caluniar, xingar, contar tudo para sua mãe... Enfim, o que você não pode fazer é ser hipócrita ao ponto de vir aqui no fórum reclamar de algo que você com certeza já fez - que é ABRIR KICK VOTE para:
    1 - Alguém demasiadamente suspeito pelo frag;
    2 - Demasiadamente apelão pela VSS; ou
    3 - Pelo motivo mais noob do WF: PEGAR PRIMEIRA POSIÇÃO NA SALA;
    Tenho certeza que que você se enquadra em algum desses três citados.

Desculpe se fui direto demais, mas é isso que eu penso. Diariamente sou kickado de pelo menos 5 a 10 salas por votação, sem contar os lideres que me mandam para o lobby.
    Não confie nos confiantes, nem nos desconfiados confies, pois por confiar o leão foi vencido.

Citação Postado originalmente por 0xLEANDROx0 Visualizar mensagem
    Você pode: chorar, espernear, caluniar, xingar, contar tudo para sua mãe... Enfim, o que você não pode fazer é ser hipócrita ao ponto de vir aqui no fórum reclamar de algo que você com certeza já fez - que é ABRIR KICK VOTE para:
    1 - Alguém demasiadamente suspeito pelo frag;
    2 - Demasiadamente apelão pela VSS; ou
    3 - Pelo motivo mais noob do WF: PEGAR PRIMEIRA POSIÇÃO NA SALA;
    Tenho certeza que que você se enquadra em algum desses três citados.

Desculpe se fui direto demais, mas é isso que eu penso. Diariamente sou kickado de pelo menos 5 a 10 salas por votação, sem contar os lideres que me mandam para o lobby.
    não fiz nenhum dos três ai, normalmente só abro vote-kick para free kill e para pessoas inativas.

correção: só pra hack descarados que abri também, estilo cap.leticia, entre outros.

Permissões de postagem