Level Up!
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Ta osso jogar desse jeito. Muita criancice.!

Citação Postado originalmente por 0xLEANDROx0 Visualizar mensagem
    Desculpa ae também senhor criador do tópico do mimimi sobre o kick vote causado por mimimi (what!?). Agora a gente vê os paladinos da justiça do anti-kick falando forte. Quem nunca pediu, ou abriu, um kick vote para aquele cara patente 20 - no mínimo - com frag 22/3? Quem nunca abriu kick vote contra o cara que em 4 rodadas de capture ou ptb fez um frag +15 sem morrer? Eu faço é rir disso.

Justiça a todos! (Pelo fim do kick vote contra eu que pago meu cash mensalmente e não mereço ser kickado das salas!!!)

Sério isso mesmo!?

Por favor, fale por VOCÊ.

Não por mim.!

EU APOSTO QUE NÃO É ASSIM!

faço frequentemente frags otimos ( no estilo 10/2 a 20/5 ) em capture/ptb, ja tomei alguns kiks? sim. mas idai ? entra em outra sala mita de novo e sai andando no seu tapete vermelho ...
    só acho chato quando sou kikado no lobby simplesmente por ter patente alta ou pelo cash. USO VSS SIM, agora nem tanto pois falta apenas 500 kill para a fita , estou me dedicando mais com a P90. o choro é livre.

Quanto QQ em um tópico só.

Não aguenta como o jogo funciona? Bebe leite.

Então...

Citação Postado originalmente por Entreri Visualizar mensagem
    Quanto QQ em um tópico só.

Não aguenta como o jogo funciona? Bebe leite.
    É o que eu estou tentando dizer desde o início do tópico.

Citação Postado originalmente por EMIN3M Visualizar mensagem
    faço frequentemente frags otimos ( no estilo 10/2 a 20/5 ) em capture/ptb, ja tomei alguns kiks? sim. mas idai ? entra em outra sala mita de novo e sai andando no seu tapete vermelho ...
    só acho chato quando sou kikado no lobby simplesmente por ter patente alta ou pelo cash. USO VSS SIM, agora nem tanto pois falta apenas 500 kill para a fita , estou me dedicando mais com a P90. o choro é livre.
    É tanto kick que acostuma. Diga-nos, EMIN3M, por usar vss, quantas vezes você vê gente dizendo: "KICKA VSS AE"? E quantas vezes o kick é consumado? Dá para ter uma noção?
    Última edição por 0xLEANDROx0; 11-12-2013 às 09:25.
    Não confie nos confiantes, nem nos desconfiados confies, pois por confiar o leão foi vencido.

Data de ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por 0xLEANDROx0 Visualizar mensagem
    É o que eu estou tentando dizer desde o início do tópico.

É tanto kick que acostuma. Diga-nos, EMIN3M, por usar vss, quantas vezes você vê gente dizendo: "KICKA VSS AE"? E quantas vezes o kick é consumado? Dá para ter uma noção?

Cada vez ta ficando mais tenso de jogar.To sendo kikado literalmente por tudo,se eu chego no lobby os cara fala ''patente alta kika'' ou vem aquela pergunta ''E esse K.D ai Onjak?'' ai o dono da sala olha minhas informações e kika.

Já me acostumei tanto que eu so entro em lobby quando a sala e só de players SCL ou quando e meu clã,tirando isso so pego as partidas iniciadas pra joga.

Quanto o uso de VSS,eu prefiro minha Xm8 Smarpshooter
    mesmo sabendo que quando eu jogo com ela eu sou automaticamente kikado por que as pessoas que não sabem joga com ela e não percebem que e a melhor sniper do jogo(tirando a As 50).

PS:Meu K.D nem e tão alto assim,tava jogando direto com o pessoal da SCL e paro de subi e agora ta estagnado nos 2.43.

Banned
    Data de ingresso
    Oct 2013
    OnJack, pq a SIG não é melhor que a XM8?

Citação Postado originalmente por iTzVector Visualizar mensagem
    OnJack, pq a SIG não é melhor que a XM8?
    Na minha opinião, é pq ela é mas estável, e com uma velocidade de tiros seguidos melhor.

(Exemplo: Vc da uma sequencia de tiros e a mira continua quase que imóvel, com pouca variação. Ja a SIG ela movimenta bastante se vc atirar com uma sequencia muito rápida.)

Por esse motivo, acho ela mas precisa.

O unico ponto fraco, é a quantidade de balas.
    Última edição por ♦ TinHuck ♦; 12-12-2013 às 14:39.

A lista de banidos de hoje ta recheada quem via ai??

Data de ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por ♦ TinHuck ♦ Visualizar mensagem
    Na minha opinião, é pq ela é mas estável, e com uma velocidade de tiros seguidos melhor.

(Exemplo: Vc da uma sequencia de tiros e a mira continua quase que imóvel, com pouca variação. Ja a SIG ela movimenta bastante se vc atirar com uma sequencia muito rápida.)

Por esse motivo, acho ela mas precisa.

O unico ponto fraco, é a quantidade de balas.

Explicou exatamente tudo.

Ela e a que quando se da uma sequencia rapida de tiros a melhor sniper,devido a estabilidade e a velocidade dos tiros,a única que possui precisão e velocidade melhores é a VSS so que não gosto de jogar com ela por que acaba perdendo a graça você apenas segurar o dedo pra matar.

Com a XM8 tem que ser rápido no gatilho conseguir consiliar isso com a mira no inimigo e ainda tem momentos em que a arma meio que engasga e não da a sequencia completa dos tiros.

Resumindo eu prefiro XM8 a Sig,Vss,Alpine,Cheytac,Acr e a Tavor Star.

Tirando o fato que da pra se atirar pulando com ela que o tiro segue a tragetoria quase que original a que você mirou.E tudo isso em uma arma de GP e Comum o que ajuda muito no começo a juntar GP.

Antes de ser vip eu so jogava com ela,agora que sou praticamente full cash,(tirando skin)eu so jogo de fuzileiro,por que sei que as pessoas não entendem como funciona jogar com a XM8 e literalmente toda sala que eu jogo com ela me kikam no decorrer do game.

Só uso ela quando tenho uns 2 ou 3 amigos meu na sala,tirando isso infelizmente ela fica mofando no inventário.

Data de ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por clubmember Visualizar mensagem
    A lista de banidos de hoje ta recheada quem via ai??

Eu vi e ri muito com esse nome aki

*x][PH-Sniper_

Não diziam que ele era o melhor sniper do jogo?

Descobri daonde vinha as manjação dele.

Ps:Joguei com ele uma vez e fiz ele dar Rage Quit,minha XM8 ganhou da Vss dele.

Permissões de postagem