Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Banimentos Injustos

Thumbs up Banimentos Injustos

Olá..
    Vi que a lista de punidos está cada vez aumentando, mais tem um porém.
    Tem varias gentes reclamando que foram banidas injustamente, sem provas concretas..
    E tem outros que sim, utilizam programas irregulares e mereceram tomar banimento permanente !
    Mais vi que pelo jeito, não importa se a pessoa utiliza ou não, ela e banida do mesmo modo..
    Posso ta errada em ta dizendo isso, mais tem gente que utiliza programas irregulares a um bom tempo, e nada de aparecer nessa tal lista de punidos, sendo que a pessoa tem VÁRIAS DENUNCIAS!
    Comprovando que essa pessoa, utiliza sim programa irregular, e que está bem OBVIO nas screenshots..
    Agora acho uma injustiça, a pessoa colocar cash na conta, upar a mesma sem utilizar programa algum, e sim usar apenas os equipamentos/armas/modificações que o jogo fornece, e o mesmo ser Banido !
    Não acho isso certo Level Up, só acho que deveriam prestar mais atenção em quem realmente utiliza tais programas irregular pra tirar vantagem dos outros, e se ligar mais nas screenshots que são mandadas a vocês e analisar as mesmas melhor, pois tem gente sendo banido injustamente, e a respeito de ser banido por BUG, isso não tem nada aver, se não quer que os players usufrem dos mesmos, apenas tomem vergonha na cara, e arrumem isso então, pois se existe um BUG, o mesmo deve ser corrigido.

Desculpe o tamanho da escrita, mais fico puta da vida com os players que são banidos injustamente u.u
    Se for comentar, faça um comentário construtivo, pois se for argumentar algo desnecessário, nem faça questão de digitar..

Citação Postado originalmente por zArlequ1na Visualizar mensagem
    Olá..
    Vi que a lista de punidos está cada vez aumentando, mais tem um porém.
    Tem varias gentes reclamando que foram banidas injustamente, sem provas concretas..
    E tem outros que sim, utilizam programas irregulares e mereceram tomar banimento permanente !
    Mais vi que pelo jeito, não importa se a pessoa utiliza ou não, ela e banida do mesmo modo..
    Posso ta errada em ta dizendo isso, mais tem gente que utiliza programas irregulares a um bom tempo, e nada de aparecer nessa tal lista de punidos, sendo que a pessoa tem VÁRIAS DENUNCIAS!
    Comprovando que essa pessoa, utiliza sim programa irregular, e que está bem OBVIO nas screenshots..
    Agora acho uma injustiça, a pessoa colocar cash na conta, upar a mesma sem utilizar programa algum, e sim usar apenas os equipamentos/armas/modificações que o jogo fornece, e o mesmo ser Banido !
    Não acho isso certo Level Up, só acho que deveriam prestar mais atenção em quem realmente utiliza tais programas irregular pra tirar vantagem dos outros, e se ligar mais nas screenshots que são mandadas a vocês e analisar as mesmas melhor, pois tem gente sendo banido injustamente, e a respeito de ser banido por BUG, isso não tem nada aver, se não quer que os players usufrem dos mesmos, apenas tomem vergonha na cara, e arrumem isso então, pois se existe um BUG, o mesmo deve ser corrigido.

Desculpe o tamanho da escrita, mais fico puta da vida com os players que são banidos injustamente u.u
    Se for comentar, faça um comentário construtivo, pois se for argumentar algo desnecessário, nem faça questão de digitar..
    Bom, descordo com sua opinião.

O ban injusto pode ser apelado através de ticket ou com a central de suporte da LEVEL UP facilmente.
    No meu clã quando o EDYG (ex marechal) foi banido injustamente devido a um hack que utilizava do seu nome para anuncio de hacks , ele simplesmente mandou um ticket ( é obvio que estava indignado) reclamando, após 3 dias estava com sua conta de volta.
    Quanto ao BUG ABUSE fica a critério da LEVEL UP pois o player consegue fazer ? sim, pode fazer ? não, tudo vai do dedo que o cara tem.

Citação Postado originalmente por EMIN3M Visualizar mensagem
    Bom, descordo com sua opinião.

O ban injusto pode ser apelado através de ticket ou com a central de suporte da LEVEL UP facilmente.
    No meu clã quando o EDYG (ex marechal) foi banido injustamente devido a um hack que utilizava do seu nome para anuncio de hacks , ele simplesmente mandou um ticket ( é obvio que estava indignado) reclamando, após 3 dias estava com sua conta de volta.
    Quanto ao BUG ABUSE fica a critério da LEVEL UP pois o player consegue fazer ? sim, pode fazer ? não, tudo vai do dedo que o cara tem.
    Então, eu tinha lido a respeito desse "Marechal", vi que o mesmo foi banido injustamente como você disse ..
    E já vi varias pessoas mandando ticket indignada pelo fato de ter sido banida injustamente e não ter provas concretas que a pessoa estava utilizando algo, ou fazendo algo.. em que resultou o banimento !
    Mais a respeito do BUG, sim, a pessoa pode clicar, mais quero ver fazer aquelas Coop do Mech, sem bugar o mesmo, e não adianta pegar a melhor EQUIPE do mundo, quando se ta na dificuldade PRO ! Até da pra fazer, mais ai vai ter que ser utilizada varias fichas de ressureição, para ta revivendo sempre que algum amigo, ou o próprio MECH matar quando solta aqueles misseis ..

Pois é, também concordo q não são banidos injustamente... acredito q possa ter um caso ou outro, como foi relatado pelo eminen, na mesma época houve outros bans injustos q foram corrigidos (a LUG relatou uma ''falha'' no sistema), e os players tiveram suas contas de volta, agora esse povo q vem dizer q foi banido pq colocou cash e bla bla bla, muitos colocam cash pq acham q sua conta vai estar protegida assim, pq a LUG não vai bani-los, depois assustam e veem chorar no forum... dai como também ja aconteceu várias vezes, esse player banido "injustamente" volta, alegando q o ban foi justo, q está arrependido, q nunca mais vai se beneficiar e bla bla bla.

Sobre os bug sou da seguinte opinião, tem q ser corrigido, com certeza, porem o fato de existir não significa q vc possa usufruir do mesmo... se a regra diz q é proibido usar, se pode levar ban, pq fazer? muitos gostam de pagar pra ver, depois reclamam. São como as drogas ilícitas, vc encontra em qlq esquina, porem vc assume o risco qdo decide utilizar.
    Última edição por .DiNo.; 11-12-2013 às 07:11.

Banned
    Data de ingresso
    Oct 2013
    Como é? Fizeram um anúncio irregular com o nome de outra pessoa e a LUG não teve a vontade ou a capacidade de distinguir o fake do real no chat??? E depois vem o Krose dizer que não existe ban injusto?? Aí está um exemplo que eu temia: denúncias podem sim confundir a LUG e levar alguém limpo a ser banido. Tsc. Não é só o sistema de anti-cheat que precisa de melhorias urgentes, mas também os logs e a autenticidade do sistema...

Citação Postado originalmente por iTzVector Visualizar mensagem
    Como é? Fizeram um anúncio irregular com o nome de outra pessoa e a LUG não teve a vontade ou a capacidade de distinguir o fake do real no chat??? E depois vem o Krose dizer que não existe ban injusto?? Aí está um exemplo que eu temia: denúncias podem sim confundir a LUG e levar alguém limpo a ser banido. Tsc. Não é só o sistema de anti-cheat que precisa de melhorias urgentes, mas também os logs e a autenticidade do sistema...
    pessoas pegam senhas e numeros de cartões de credito com os melhores sistemas do mundo, um jogo não é nada para um hacker, simplesmente um passa tempo.

Não foi bem assim, não foi uma denuncia q levou o mesmo a ser banido, não sabemos como, mais pessoas utilizaram o nicks reais destes players, como Edyg e Nei, se não me falha a memoria, quem conseguiu fazer isso, utilizou os nomes para anunciar no chat global site de cheat... porem estes estavam jogando no momento, o nei ainda estava na live, ficou fácil provar q não eram eles... tb teve o HeadShootRJ, q tb foi banido e voltou, em algum tópico do forum, se vc pesquisar vai achar uma LOOONGA discussão da época e também a resposta da LUG sobre o ocorrido.

Citação Postado originalmente por zArlequ1na Visualizar mensagem
    Então, eu tinha lido a respeito desse "Marechal", vi que o mesmo foi banido injustamente como você disse ..
    E já vi varias pessoas mandando ticket indignada pelo fato de ter sido banida injustamente e não ter provas concretas que a pessoa estava utilizando algo, ou fazendo algo.. em que resultou o banimento !
    Mais a respeito do BUG, sim, a pessoa pode clicar, mais quero ver fazer aquelas Coop do Mech, sem bugar o mesmo, e não adianta pegar a melhor EQUIPE do mundo, quando se ta na dificuldade PRO ! Até da pra fazer, mais ai vai ter que ser utilizada varias fichas de ressureição, para ta revivendo sempre que algum amigo, ou o próprio MECH matar quando solta aqueles misseis ..
    to vendo que a patente 15 ai ta dificil de jogar em .... O bug do mech não é um abuso não, isto em outro jogo da LUG (run e scape, n sei se pode falar o nome aqui, pra garantir vamos falar corra e escape), é chamado de TANKAR, levar outro player/mob a um lugar onde ele não possa lhe acertar. ja o bug de entrar dentro do tanke apertando F12 é sim um bug abuse pois você usa de condições não licitas do jogo ( como entrar dentro de paredes). isto pode ser configurado como HACK.

Eu nem vou entrar no assunto do bug do Mech porque isso já foi discutido em vários tópicos aqui como aqui e aqui, não há necessidade de repetir a discussão toda de novo, uma vez que a própria Level Up já se pronunciou a respeito.

Eu não vou afirmar sobre ban injusto, porque tem pessoas que usam sim hack e vem aqui chorar no fórum do mesmo modo, já peguei 2 players da minha lista de amigos que foram banidos, dizendo serem injustos e tal, até que apertei eles no Skype e me confessaram que baixaram sim hack pro jogo, esses gratuitos que se encontra no google e se estreparam.

Agora... há alguns bugs no jogo que eu tenho medo que causem ban... como uma das missões da Asia que tem um bug dos spec-ops que aparecem no corredor, onde o respawn deles é praticamente infinito (sério, uma vez matamos 20 spec-ops de uma vez só nessa missão e não parava o respawn até que avançássemos um pouco), ou daqueles bots que voam, esses bugs que tenho medo no jogo de causar algum ban. Ou como antes de ontem, que meu time do coop inteiro foi desconectado do servidor por algum erro no mapa na Coop Normal.

Como o EMIN3M disse, isso é mole pra quem cria esses programas, é uma diversão, e existem hacks que são vendidos (denunciados aqui no fórum inclusive) pela bagatela de 10 ~ 15 reais.

Já que fui citado tenho meu direito de resposta.

Se denúncia provocasse ban, então eu já estaria banido junto com uma leva de amigos que utilizam esse fórum e que também são denunciados constantemente por choro e por criança que não sabe jogar.

Tudo no jogo pra essas pessoas é hack, frag positivo é hack e tudo é cabível de denúncia, canso de ler no chat pós partida: "Tá denunciado Krose..." outro dia ficaram malhando meu nome no chat global porque um infeliz que nem 10 horas de jogo tinha, dava o azar de topar de frente com minha Kriss. O .DiNo. que joga constantemente comigo está ai para provar o choro, assim como eu provo contra ele.
    Última edição por Krose; 11-12-2013 às 08:36.

cara eu realmente acho que não exista ban injusto, claro que já deve ter ocorrido de alguém vamo dizer assim levar um ban por engano, mas do modo que você fala até parece que os ban são dados de forma aleatória, independente se é hacker ou não

da para notar que o ban é dado de forma exata pelo tempo que demorar para uma denuncia sua ser efetivada, demorar meses, pois eles tem que avaliar e ver se realmente é ou não, se isso não fosse feito a lista andaria bem mais rápida e também teria bans injustos

de qualquer forma o processo de ban é algo que deixa ainda a desejar por não ser tão efetivo deixando passar muitos hacker principalmente no modo coop. lembrando que quando se leva um ban pode pedir via suporte a prova do que foi feito de errado

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Permissões de postagem