Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Armas "War Cash" X Armas "GP"

Post Armas "War Cash" X Armas "GP"

Bom dia galera, bom criei o tópico com intuito de discutir sobre as armas do jogo em geral, independente da sua classe preferida.

Eu por exemplo, jogo mais de fuzileiro e de engenheiro. Apesar de muitos acharem que as armas adquiridas através de War cash são melhores, eu discordo nisso aí. Eu por exemplo, de fuzileiro, prefiro mil vezes a Tavor do que qualquer outra arma de war cash (Já testei todas).. Jogando como engenheiro, prefiro a Calico, que é de war cash, ainda não testei a Kriss super v porque não tenho tido sorte pra desbloqueá-la.

Pois bem, gostaria de saber a análise de vocês, principalmente pras classes que eu não sei muito (Médico e Sniper).

Citação Postado originalmente por Razzor Visualizar mensagem
    Bom dia galera, bom criei o tópico com intuito de discutir sobre as armas do jogo em geral, independente da sua classe preferida.

Eu por exemplo, jogo mais de fuzileiro e de engenheiro. Apesar de muitos acharem que as armas adquiridas através de War cash são melhores, eu discordo nisso aí. Eu por exemplo, de fuzileiro, prefiro mil vezes a Tavor do que qualquer outra arma de war cash (Já testei todas).. Jogando como engenheiro, prefiro a Calico, que é de war cash, ainda não testei a Kriss super v porque não tenho tido sorte pra desbloqueá-la.

Pois bem, gostaria de saber a análise de vocês, principalmente pras classes que eu não sei muito (Médico e Sniper).
    Nas classes de engenheiro, fuzileiro e médico gastar WC para adquirir armas acho realmente desnecessário, pois as armas de GP destas classes são excelentes (isso para quem já desbloqueou tudo), quem ainda não desbloqueou as ultra-raras, as armas CITY, principalmente das classes de engenheiro e fuzileiro (AK 103 e Kriss) são muito boas, bem próximas as ultra-raras.

Agora de sniper, as armas de chash são melhores, a cheytec supera a alpine e a VSS supera qlq arma do jogo.

Minha opinião claro!

Só discordo que a kriss city seja boa, ela é uma bosta haha.

E sim... armas de engenheiro as de GP são melhores que as de cash... Kriss e Mini-Uzi superam tranquilamente. porém, enquanto eu não as desbloqueava, jogava com a P90 que me atendeu muito bem, pois ela chega bem perto da kriss.

Pras outras classes eu não me arrisco dizer por não ter conhecimento nas armas.

Citação Postado originalmente por .DiNo. Visualizar mensagem
    Agora de sniper, as armas de chash são melhores, a cheytec supera a alpine e a VSS supera qlq arma do jogo.
    Nunca vi uma arma pra despertar tanto ódio quanto a VSS hahahaha

Citação Postado originalmente por Krose Visualizar mensagem

a VSS é muito apelona mesmo xD
    eu comprei ela por 30 dias e só usei no COOP
    se jogo de kriss e ja sou kikado ,imagine de vss ,até os cara do meu clã iriam me kikar xD

uso VSS e sinceramente acho essa fama é pura ilusão. Vamos para pra pensar, o tempo q eu levo pra mira com a VSS se eu tivesse a alpine ou chey-tec mataria do mesmo jeito. A unica diferença é que ela de perto não dá dor de cabeça como a alpine/chey-tec.

Mas vejo alguns amigos meus que usam a Alpine/chey-tec que de perto mata mas q minha VSS. só ter pratica da arma.

Eu jogo de médico desde o beta (ressuscitadores gonna ressuscitar) e pra mim a melhor arma de médico continua sendo a remington 870CB que sequer precisa ser liberada pra comprar, ótimo dano, ótimo alcance, ótima cadencia.
    Si vis pacem, para bellum.

Citação Postado originalmente por Crowe Visualizar mensagem
    Eu jogo de médico desde o beta (ressuscitadores gonna ressuscitar) e pra mim a melhor arma de médico continua sendo a remington 870CB que sequer precisa ser liberada pra comprar, ótimo dano, ótimo alcance, ótima cadencia.
    Essa é a que os CQBs usam né? Porque o que eles fazem com essa arma, putz hahaha mil vezes melhor que a vepr haha

E sim... armas de engenheiro as de GP são melhores que as de cash... Kriss e Mini-Uzi superam tranquilamente. porém, enquanto eu não as desbloqueava, jogava com a P90 que me atendeu muito bem, pois ela chega bem perto da kriss.

Já joguei com a P90 e também e me atendeu muito bem, mas depois que peguei a Calico (não tinha liberado a Kriss ainda) mitei demais hauhauah

Mas de engenheiro a Kriss ainda é minha preferida.

Quanto a Médico, acho que não é pra mim. Acho muito interessante a classe, mas sempre que tento jogar pelo uma surra.

Data de ingresso
    Sep 2013

Por jogar com todas as classe eu digo que Armas de Cash só são boas se você não liberou todas as ultra-raras ou se quer acumular um pouco de GP.

Tudo depende de se acostumar com a arma eu de e Aug e questão de costume mais eu prefiro a AK,matamais rapido e com usando o Drop Shot o player normalmente perde muito pouca vida para o oponente.JackHammer e Kel-Tec são um pouco superiores as Vepr e Beneli,mais sabendo jogar com elas as de GP não ficam muito atras.A Calico e a P90 tem como superioridade para a Kris e Mini-uzi o fato de terem mais balas,que obviamente ajuda muito,mais eu prefiro as de GP

A unica classe que realmente tem mudanças significativas pra min e a classe Sniper.

Cheytac tanka muito menos vezes que a Alpine(apesar de tambem tankar).Esse é o unico caso eu que eu acho que as de cash ganham das de GP

No caso da VSS ela ta expirando no meu inventario e não pretendo compra-la novamente,joguei apenas 9 partidas com ela,prefiro a XM8 Smartshooter.

De XM8 existe o desafio de atirar rápido e conseguir segurar a mira travada no inimigo,ela atira praticamente na mesma velocidade da VSS e ainda e uma arma comun,o que ajuda bastante a juntar GP.
    Última edição por OnJackStallBeq; 16-12-2013 às 17:54. Razão: Confundi o assunto

Essa é a que os CQBs usam né? Porque o que eles fazem com essa arma, putz hahaha mil vezes melhor que a vepr haha
    A que os CQB's usam é a 870 padrão, não sei se a nossa 870 é mais fraca ou a deles é mais forte, mas acho que as duas não são iguais nos status, tenso.
    Si vis pacem, para bellum.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem