Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Armas "War Cash" X Armas "GP"

Data de ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por Crowe Visualizar mensagem
    A que os CQB's usam é a 870 padrão, não sei se a nossa 870 é mais fraca ou a deles é mais forte, mas acho que as duas não são iguais nos status, tenso.

Se você olhar no status se não me engano a deles é pior.

Mais o game no Coop foi feito para ser mais ''Roubado'' para os Bot's para assim tornar mais dificil passar missões e conquistar rank.

Tão roubado que as 12 dos CQB são em alguns casos uns No Spred violento(levar hs de 12 a uns 10 metros),os Spec-Ops,que ficam de aimbot só varando as cabeça(sendo que tem certos mapas em que eles ficam atras das paredes atirando e tu é obrigado a ficar varando a parede até conseguir matar o maldito).

Se tivesse um Anti-Cheat melhor nesse jogo eu sinceramente acho que passaria metade do meu tempo jogando Coop para tentar pegar Rank.Fora que Coop é bem divertido de se fazer com o Clã.

Mais enquanto isso ai não é resolvido eu passo meu tempo praticamente Only PVP,muito raramentejogo Coop,e quando jogo e só a missão Pro só pra liberar logo alguma arma.

Citação Postado originalmente por .DiNo. Visualizar mensagem
    Nas classes de engenheiro, fuzileiro e médico gastar WC para adquirir armas acho realmente desnecessário, pois as armas de GP destas classes são excelentes (isso para quem já desbloqueou tudo), quem ainda não desbloqueou as ultra-raras, as armas CITY, principalmente das classes de engenheiro e fuzileiro (AK 103 e Kriss) são muito boas, bem próximas as ultra-raras.

Agora de sniper, as armas de chash são melhores, a cheytec supera a alpine e a VSS supera qlq arma do jogo.

Minha opinião claro!
    Concordo 100%

Creio que a AUG de fuzileiro possua um recuo baixo, ouvi alguns comentários mas nunca comprei ela.
    Acho que só compensa comprar as armas de cash quando você está em uma patente baixa, depois que libera as ultra-rara é só alegria.

OooooOOOOOOOOOOOOO o Raposão volto?
    -SQN

Para mim todas as armas ultra-raras são melhores que as de Cash. Exceção à sniper, pois a VSS é roubada demais.

Não acho a VSS roubada.. sinceramente é uma coisa pela outra.

Como eu ja falei, quem usa sniper sabe q tem o tempo de coloca o zoo e mirar no oponente. De chey-tec ou vss isso é igual, só depende do dedo da pessoa.

Eu mesmo sei, se eu pega um cara de chey-tec com o dedo rápido.. ja era. (é 1 tiro). Enquanto de vss teria q acerta 3~4 tiros nele.

o tempo é praticamente igual.

A diferença da VSS, é q de perto ela consegue ''bate de frente'' com qlqer classe (Menos medico de verp.)

Citação Postado originalmente por ♦ TinHuck ♦ Visualizar mensagem
    Não acho a VSS roubada.. sinceramente é uma coisa pela outra.

Como eu ja falei, quem usa sniper sabe q tem o tempo de coloca o zoo e mirar no oponente. De chey-tec ou vss isso é igual, só depende do dedo da pessoa.

Eu mesmo sei, se eu pega um cara de chey-tec com o dedo rápido.. ja era. (é 1 tiro). Enquanto de vss teria q acerta 3~4 tiros nele.

o tempo é praticamente igual.

A diferença da VSS, é q de perto ela consegue ''bate de frente'' com qlqer classe (Menos medico de verp.)
    é a mesma tecla que eu bato todo o dia, a VSS tem o poder apelativo igual da VEPR para medico, ak para fuzil.
    fica impossivel jogar uma hangar onde existem medicos com VEPR, a diferença é que medico X medico VEPR contra outra qualquer, quem clicar certo mata, eles choram pois realmente é dificil bater sniper VS sniper contra um VSS, pois ele tem 7 tiros pra errar.

falta dedo pra muitos ae.

se você tiver no inicio, cash is the power, depois que você tiver com todas desbloqueadas, as ultra-raras com certeza humilham as de cash. Mas mesmo assim, gosto da minha kel-tec linda *-* sem contar que agrega valor ter um cheytac, vss, calico na mão ;3

o warcash so vai ajudar no inicio, quando n tem nenhuma arma liberada e tal. mais pra quem ja tem as Ultra raras,acho desnessesario comprar armas de warcash(minha opniao claro)

"Não adianta fugir, nem se esconder, por que alguma hora... eu vou pegar você."

Tags para este Tópico

Permissões de postagem