Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Manutenção extraordinária em Warface (19/12)

Manutenção extraordinária em Warface (19/12)

Nesta quinta-feira, 19/12, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Warface. A manobra terá início às 07h00, com término previsto para as 14h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up

Provavelmente alguma coisa a respeito desses tais banimentos em massa malucos que aconteceram nesses ultimos dois dias, ou uma mudança no anticheat... mas acho que não.

Acho que vão ser as armas frufrus de natal

Data de ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por Equipe Level Up Visualizar mensagem
    Nesta quinta-feira, 19/12, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Warface. A manobra terá início às 07h00, com término previsto para as 14h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up

Pelo que parece vai vir,aqueles mapas novo(famr noturna e aquela nova PTB),vão mexer no anti-hacker como sempre e vai vir as armas e skin de natal.
    Coisa mais linda aquela skin de sniper que parece um vead...rena,e que mostra onde você ta mokado mais que se você explodir uma praça americana com uma C4 e estar segurando o detonador nas mãos e estar caracterizado de muçulmano.

Armas e itens nem me interessei, agora o mapa q fica de noite quero ver!

Data de ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por .DiNo. Visualizar mensagem
    Armas e itens nem me interessei, agora o mapa q fica de noite quero ver!

Jogar esse mapa noturno vai ser massa...Mais ou vai ter que ter contorno no inimigo,ou visão noturna ou uma lanterna na arma.

Por que se já tem nego vesgo de dia imagina tentando acerta um sniper de skin e que tenha o char negro.

Olha a Nota sobre a atualização de amanha que foi colocada no Face: https://www.facebook.com/WarfaceLU

Em breve teremos uma atualização com diversas novidades como os itens de natal (tem uma Desert Eagle de natal no meio), novo mapa Plant the Bomb, novo sistema que fará o dia passar durante uma partida no mapa Farm Sunset e uma novidade que muitos soldados estão esperando! Conseguem adivinhar o que pode ser?

Sera que agora vem o WAR BOX ?????

Banned
    Data de ingresso
    Apr 2013
    Se vier WARBOX sorte que ja tenho estoque de cash e GP =D.

"e uma novidade que muitos soldados estão esperando! Conseguem adivinhar o que pode ser?"

Os "Soldados" tão esperando aquele caça níquel virtual.

Agora, os jogadores de warface tão esperando mudança significativa na proteção do jogo.
    que, por sinal, é ó....
    uma **

Permissões de postagem