Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Manutenção extraordinária em Warface (19/12)

Banned
    Data de ingresso
    Oct 2013
    Snow, eu lhe imploro de joelhos:

Tragam as Caixas Aleatórias AGORA no Natal, PLEASE!

Citação Postado originalmente por jChapolin Visualizar mensagem
    "e uma novidade que muitos soldados estão esperando! Conseguem adivinhar o que pode ser?"

Os "Soldados" tão esperando aquele caça níquel virtual.

Agora, os jogadores de warface tão esperando mudança significativa na proteção do jogo.
    que, por sinal, é ó....
    uma **

Meh, eu nem tanto. Não me importo com os rankings de Co-op, e sinceramente, já quase não tenho problemas com hacks no PvP, agora imagino quando pegar minha AS-50 amanhã, acho que vou fazer hack quitar, só dizendo.
    [center]

tipo, so to esperando o warbox

"Não adianta fugir, nem se esconder, por que alguma hora... eu vou pegar você."

"e uma novidade que muitos soldados estão esperando! Conseguem adivinhar o que pode ser?"

Os "Soldados" tão esperando aquele caça níquel virtual.

Agora, os jogadores de warface tão esperando mudança significativa na proteção do jogo.
    que, por sinal, é ó....
    uma **

Bem mano!!! Pense bem o que eu e com certeza você tambem quer. Pense no que agente esteve esses meses todos reclamando com a staff. Pense no que, pelo que eu me lembro, você mesmo reclamava aqui. E só seguir o raciocínio. Qual o maior problema no warface?? falta de novas armas, novas fases ou HACKs ??? (Eu coloquei com letras maiores p/ expressar a minha opinião. Não sei qual a sua.). Novas armas... de 2 em 2 meses temos atualizações com novas armas, com isso tambem novas fases. Mas creio que o maior problema que todos nos temos são o "uso de programas irregulares", e sempre estamos aqui no fórum pedindo uma solução para o banimento desses "VERMES" no jogo. Creio eu que vai ser implantada uma nova tabela de punição no jogo em envolva a punição de banimento por IP no uso de programas irregulares ( Claro que e uma medida que ao longo prazo não vai resolver pois tem como camuflar ip, mas já e um bom começo.), e se você tem acompanhado nesses últimos dias o fórum vai ver que teve muita gente, inclusive eu, que teve impossibilitado de logar em qualquer jogo da Level Up porque tive o meu ip bloqueado pelo servidor. Claro que já voltou a normal e tudo mais, mas imagine se isso aconteceria com todos os laranjas( ou amigos dos "patentes altas") que usam hack p/ upar terceiros?? Seria uma possibilidade que muitos queriam de fazer um coop com mais satisfação e olhar p/ o rank e não dizer "impossível ficar em primeiro"???

Citação Postado originalmente por cyberangels Visualizar mensagem
    Bem mano!!! Pense bem o que eu e com certeza você tambem quer. Pense no que agente esteve esses meses todos reclamando com a staff. Pense no que, pelo que eu me lembro, você mesmo reclamava aqui. E só seguir o raciocínio. Qual o maior problema no warface?? falta de novas armas, novas fases ou HACKs ??? (Eu coloquei com letras maiores p/ expressar a minha opinião. Não sei qual a sua.). Novas armas... de 2 em 2 meses temos atualizações com novas armas, com isso tambem novas fases. Mas creio que o maior problema que todos nos temos são o "uso de programas irregulares", e sempre estamos aqui no fórum pedindo uma solução para o banimento desses "VERMES" no jogo. Creio eu que vai ser implantada uma nova tabela de punição no jogo em envolva a punição de banimento por IP no uso de programas irregulares ( Claro que e uma medida que ao longo prazo não vai resolver pois tem como camuflar ip, mas já e um bom começo.), e se você tem acompanhado nesses últimos dias o fórum vai ver que teve muita gente, inclusive eu, que teve impossibilitado de logar em qualquer jogo da Level Up porque tive o meu ip bloqueado pelo servidor. Claro que já voltou a normal e tudo mais, mas imagine se isso aconteceria com todos os laranjas( ou amigos dos "patentes altas") que usam hack p/ upar terceiros?? Seria uma possibilidade que muitos queriam de fazer um coop com mais satisfação e olhar p/ o rank e não dizer "impossível ficar em primeiro"???

Até usei o termo "os soldados"
    porque é assim que chamam o pessoal genérico do jogo.
    O mesmo pessoal que inclui(hack/jogador casual/jogador frequeênte/jogador de competitivo).
    Falando de maneira genérica.
    Essas notícias de novidade no game animam todos.

O que eu quero é uma notícia que desanime os hacks.

Espero que esses bugs que estavam ocorrendo tenham algo a ver com um novo sistema de bloqueio.
    Amanhã a gente fica sabendo.
    Hoje, na verdade...

Se for isso,
    com uma atualização show de bola.
    Vai salvar o fim de semana do jogo.

Esperamos que sim.

acho que não é pra vir conteúdo novo não e sim resolver o problema dos banimentos temporários

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por dotflowing Visualizar mensagem
    Meh, eu nem tanto. Não me importo com os rankings de Co-op, e sinceramente, já quase não tenho problemas com hacks no PvP, agora imagino quando pegar minha AS-50 amanhã, acho que vou fazer hack quitar, só dizendo.
    Tu joga bem.
    Poderia tá no competitivo.

Mas pelo que vi, tu não quer esquentar a cabeça com esse jogo.
    UIHAUIHIUAH

Tu joga bem.
    Poderia tá no competitivo.

Mas pelo que vi, tu não quer esquentar a cabeça com esse jogo.
    UIHAUIHIUAH
    Exatamente, depois de uma determinada fase da minha vida onde eu estive por um tempo no competitivo de um outro jogo, decidi não me meter nessas coisas. É complicação demais, e, como dizem, tudo que vira obrigação fica chato, até mesmo jogos.

Como gosto muito do Warface, mas não quero entrar no competitivo e me cansar do jogo por ser obrigado a jogar ele.
    [center]

Permissões de postagem