Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: levelup eu tenho uma solução para expulsar os hackers do warface

Cool levelup eu tenho uma solução para expulsar os hackers do warface

level up eu tenho uma solução para expulsar os hackers do warface, e so vc fazer que o voto de expulsar o jogador seja para os 2 times tipo os 2 times pode expulsar nao apenas o do time dele e que a unica opção que tem mais sim vc poder abrir voto de expulsa o outro jogador do time inimigo e vice versa ter uma opção para expulsar tanto no time inimigo com no time amigo porque assim quando vc estiver jogando e aparecer 1 hacker no outro time vc pode abrir voto de expulsar o jogador da partida do outro time inimigo pq varias vezes acontece dos caras do outro time que estao usando hack nao kikar o cara que esta usando hack,assim nós jogadores honesto podemos kikar os hackers das partidas tanto como do nosso time e do outro time.se alguem gostou da minha ideia comente no post e tambem se alguem tiver alguma outra ideia para acabar com os hackers no warface comente tambem vamos acabar com os hackers lixos do warface.
    Última edição por trance1991; 18-12-2013 às 19:12.

Data de ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por trance1991 Visualizar mensagem
    level up eu tenho uma solução para expulsar os hackers do warface, e so vc fazer que o voto de expulsar o jogador seja para os 2 times tipo os 2 times pode expulsar nao apenas o do time dele e que a unica opção que tem mais sim vc poder abrir voto de expulsa o outro jogador do time inimigo e vice versa ter 1 uma opção para expulsar tanto no time inimigo com no time amigo porque assim quando vc estiver jogando e aparecer 1 hacker no outro time vc pode abrir voto de expulsar o jogador da partida pq varias vezes acontece dos caras do outro time que estao usando hack nao kikar o cara que esta usando hack,assim nós jogadores honesto podemos kikar os hackers das partidas tanto como do nosso time e do outro time.se alguem gostou da minha ideia comente no post e tambem se alguem tiver alguma outra ideia para acabar com os hackers no warface comente tambem vamos acabar com os hackers lixos do warface.

Não querendo ofender mais...VOCÊ USA DORGAS?????

Esse estilo de Vote KICK sempre da mais dor de cabeça do que ajuda.

Imagina a dor de cabeça pra quem joga bem,toda a reclamação que você vê no chat sendo posta em vote kick.

Se mudarem o vote kick dessa forma eu desisto de jogar Warface como desisti de jogar outro FPS,quando recebi um e-mail dizendo que minha conta estaria entrando em quarentena devido a o número de kicks ser maior que o número de salas finalizadas(1521=Kicks / 1493=Salas finalizadas).

Citação Postado originalmente por OnJackStallBeq Visualizar mensagem

Imagina a dor de cabeça pra quem joga bem,toda a reclamação que você vê no chat sendo posta em vote kick.

Se mudarem o vote kick dessa forma eu desisto de jogar Warface como desisti de jogar outro FPS,quando recebi um e-mail dizendo que minha conta estaria entrando em quarentena devido a o número de kicks ser maior que o número de salas finalizadas(1521=Kicks / 1493=Salas finalizadas).

se vc for um jogador honesto e nao usa hacker nao tem com oque se preocupa em ser kikado as pessoas so kika quem usa hackers

Data de ingresso
    Sep 2013
    se vc for um jogador honesto e nao usa hacker nao tem com oque se preocupa em ser kikado as pessoas so kika quem usa hackers

Mano me diz esse servidor que você joga só quem é hacker que é kikado que eu vo colocar pra quando o PC iniciar ele já logar nele.

Eu não uso nenhum tipo de cheat,jogo na SCL,e sou kikado em média de 10 á 20 salas por dia em um período de 4 á 5 horas que é o tempo que eu consigo ficar logado.

A verdade é que vocês muitas vezes não é kikado por usar hack e sim pelo fato de jogar bem e o cara falar que você usa hack e você acaba sendo kikado, no caso você é kikado por jogar bem, esse tipo de vote kiked n ajudaria em nada.

Tu tá de brincation uit mi cara!?

Se for para seguir sua lógica, eu sou hacker, pois sou kickado diariamente de 3 a 10 salas por voto. Imagina dar poder de kick para quem está sendo massacrado por mim!? Nossa, tenho até medo.

Citação Postado originalmente por OnJackStallBeq Visualizar mensagem

Ainda bem que não tem isso no WF, senão eu estaria indo para minha 2ª quarentena, acredito eu.
    Não confie nos confiantes, nem nos desconfiados confies, pois por confiar o leão foi vencido.

Data de ingresso
    Sep 2013
    Isso que eu disse é o que acontece in-game,eu sou kikado de 10 á 20 vezes no decorrer do jogo.

Eu nem entro mais no Lobby das partidas os cara olha meu K.D e já me kika,e normalmante eu tenho que ficar pulando de servidor em servidor pois sempre que termina a sala na maioria das vezes o dono me kika e eu tenho que procurar outra sala.

Só fico esperando a partida iniciar no lobby se o dono é um dos meus amigos.

Já teve uma oportunidade que eu tinha sido kikado de metade das salas que tinha no servidor.

Data de ingresso
    Sep 2013
    Siga meu raciocínio.

Eu estou lá massacrando o time adversário e levando meu time nas costas.Ai chega o ultimo round eu dou um rushe seco e levo metade do time adversário,e alguem do outro time abre voto para me expulsar.

Como sempre acontecia no outro jogo que eu jogava,estando na ultima rodada,com metade do outro time na vala e com seu time em maior número você tem certeza que o segundo colocado do meu time não colocaria para me kikarem?
    Só para que ele ficasse em primeiro sem ter nem se esforçado?

Como algumas vezes aconteceu comigo de levar o time inteiro adversário e os caras do meu time abrirem votação me kikarem e meu amigo bater SS do placar do fim do jogo com o Primeiro colocado do meu time ficando negativo,e o time ganhando a partida,ás custas do meu esforço e tempo,para no fim me kikarem só por diversão.

Desculpa cara mais tenho q rir... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk só kicakm quem usa hack? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk... em q servidores vc joga?

Realmente esse sistema de vote kick só prejudicaria os players honestos, pq são os q mais sofrem com o kick, o hack não sofre ao ser kickado pq ele não liga pra PF, XP ou GP, ele não precisa de equipamento nem armas. O sistema atual do votekick já é ruim, pq os jogadores do nosso pais abre votekick pq qualquer motivo, se vc "mitar" em um round ja abrem votação, se vc fizer mais q 1 hs seguido já abrem votação, se vc bater de frente com um médico de VEPR e ele não conseguir te matar vão abrir votação, se vc não jogar bem vão abrir votação, se não gostarem do seu nome vão abrir votação... bla bla bla é ridículo.

FUMO?
    Você mata um cara 2 vezes seguidas e adivinha?! O nub te kika!
    Concordo com os colegas acima! Se isso ocorrer vou para de jogar como já parei de jogar outros jogos level up pois essa C.Agada tem que parar (Se é que sabe o nome do jogo *-*)

Porem eu faço 10/1 e ninguém me kika *-*. Não tenho problemas de kiki nesse jogo e olha que sou patente muito alta, femali e com kd 1.50
    Última edição por _Sua-Morte_; 19-12-2013 às 01:33.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem