Level Up!
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 78

Tópico: Enfim ela chegou! Randombox (Caixas aleatórias)

Cara alguem sabe se a FN e a Saiga Bulkup são permanentes ?

Citação Postado originalmente por LousNight Visualizar mensagem
    Provavelmente sim... mas se o rate delas for igual ao da box de GP, eu não acho que vale muito a pena...

Haja grana pra ficar metendo no warface só pra tentar a sorte numa caixa... Como o chapolin disse, praticamente um jogo de azar haha.

Citação Postado originalmente por Krose Visualizar mensagem
    Provavelmente sim... mas se o rate delas for igual ao da box de GP, eu não acho que vale muito a pena...

Haja grana pra ficar metendo no warface só pra tentar a sorte numa caixa... Como o chapolin disse, praticamente um jogo de azar haha.
    é velho , tem esse detalhe tb, até que o exp que ganha é bom

Citação Postado originalmente por LousNight Visualizar mensagem
    São, mas não compensa gastar seu dinheiro nelas. Eu aconselho que nem toque nessas caixas de WC, agora é com você.

Sobre sua pergunta a resposta é - Qual classe você joga mais?

Citação Postado originalmente por EvilGambit Visualizar mensagem
    São, mas não compensa gastar seu dinheiro nelas. Eu aconselho que nem toque nessas caixas de WC, agora é com você.

Sobre sua pergunta a resposta é - Qual classe você joga mais?
    Fuzileiro e Sniper . Cara so to esperando algum cobaia relatar algo sobre essas WarBoxes de warcash , dependendo do fato irei pegar as duas armas.

O bagulho louco rolando por ai e eu no trampo, todo mundo falando, e eu no trampo, até que lembrei do salvador da pátria, o TV, instalei aqui no trampo e rodei o jogo por ele em casa, uhshuashuauhsuha
    Que leg da desgraça, não via quase nada, sorte que a tela da warbox é quase estática e não tem aquelas nuvens mexendo igual ao loby ou a loja, mas na parte que gira os dados travava tudo, mas persistente do jeito que sou, consegui tirar a desert depois de pouco mais de 30k de GP, tudo lagado, mas valeu a pena, improviso total husauhsuhashahushua

Citação Postado originalmente por legionario131 Visualizar mensagem
    O bagulho louco rolando por ai e eu no trampo, todo mundo falando, e eu no trampo, até que lembrei do salvador da pátria, o TV, instalei aqui no trampo e rodei o jogo por ele em casa, uhshuashuauhsuha
    Que leg da desgraça, não via quase nada, sorte que a tela da warbox é quase estática e não tem aquelas nuvens mexendo igual ao loby ou a loja, mas na parte que gira os dados travava tudo, mas persistente do jeito que sou, consegui tirar a desert depois de pouco mais de 30k de GP, tudo lagado, mas valeu a pena, improviso total husauhsuhashahushua
    você ainda tem uma chance de poder olhar o forum frenquentemente, a minha patroa aqui atras fica de butuca, só consigo ver algo enquanto ela fuma ahsuahsuahsaushaushasu
    n vejo a hora de chegar em casa :B
    #vemnimimdesert
    #vemnimimas50

Pelo que eu percebi no que tão printando e numa olhada rápida que dei,
    só a desert é de gp?

boa sorte aí pra vocês.
    AUIHIHAUHa

Citação Postado originalmente por jChapolin Visualizar mensagem
    Pelo que eu percebi no que tão printando e numa olhada rápida que dei,
    só a desert é de gp?

boa sorte aí pra vocês.
    AUIHIHAUHa
    husauhsuhahushua
    Só queria ela mesmo, nada substitui a minha Kriss

Gastei 50k de GP e nada de desert, só granadaaaaaaa!

Permissões de postagem