Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Warface com virus?!..alguem da uma ajuda ai

Warface com virus?!..alguem da uma ajuda ai

ontem após meu anti vírus atualizar para o próximo ano 2014...após eu fazer uma verificação ele acho esse trojan.Na foto abaixo.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Como remover o trojan Gamethief for Win32 Online Games  eHow Brasil - Mozilla Firefox.jpg
Visualizações:	420
Tamanho: 	27,6 KB
ID:      	3011

Ai agora não da para estalar as att...
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Modificação da instalação de Warface.jpg
Visualizações:	313
Tamanho: 	52,9 KB
ID:      	3012

eu n conheço muito bem vírus..alguém sabe dizer qual e esse tipo de vírus?se e perigoso, ou foi um falso positivo?

fiquei sabendo que tem um vírus quase com o mesmo nome que grava informações pessoais, como senhas de bancos e envia para um servidor remoto...

Onde vc baixou essa versão ? pelo q me parece '' thief '' é um trojan q qr roubar seus dados ou ''hackear ''. Toma cuidado. Eu baixei o meu pelo launcher e ta normal.

Banned
    Data de ingresso
    Apr 2013
    Você baixou o jogo de um local seguro ? Se fez, desinstale o mesmo, exclua a pasta e instale de novo. Se o antivírus pegar outra vez, Aí sim pode ser um falso positivo .

O Seu jogo não está sendo mais encontrado porque seu anti-virus tornou o Game.exe inacessível.

Tem certeza que baixou o jogo de um lugar confiável (de preferencia do próprio site da levelup?)

Ouuuuuuu, se você realmente baixou, alguma linha do próprio jogo pode estar sendo considerada suspeita pelo seu antivirus. Geralmente os antivirus detectam essas linhas como virus genéricos como "trojan32generic".

Seria bom se o Zyre pudesse dar uma respondida aqui.

É só abrir o launcher e clicar em reparar que resolve.

Citação Postado originalmente por Krose Visualizar mensagem
    O Seu jogo não está sendo mais encontrado porque seu anti-virus tornou o Game.exe inacessível.

Tem certeza que baixou o jogo de um lugar confiável (de preferencia do próprio site da levelup?)

Ouuuuuuu, se você realmente baixou, alguma linha do próprio jogo pode estar sendo considerada suspeita pelo seu antivirus. Geralmente os antivirus detectam essas linhas como virus genéricos como "trojan32generic".

Seria bom se o Zyre pudesse dar uma respondida aqui.

Eu sei que o jogo não vai pegar pela falta do arquivo (infectado)...minha duvida era sobre esse vírus informado, se e perigoso ou não?..pq eu baixei o jogo pela level up fiquei meio sem entender...e como eu disse, apos meu anti virus atualizar para versão 2014, passei uma verificação do sistema, ai foi detectado esse virus ai no jogo =/

vou esperar e ver se O amigo Zyre ai da uma luz...n vou tirar o Game.exe da quarentena ate lá...

agradeço a todos pelos comentários.

Citação Postado originalmente por CartaNegra Visualizar mensagem

Eu sei que o jogo não vai pegar pela falta do arquivo (infectado)...minha duvida era sobre esse vírus informado, se e perigoso ou não?..pq eu baixei o jogo pela level up fiquei meio sem entender...e como eu disse, apos meu anti virus atualizar para versão 2014, passei uma verificação do sistema, ai foi detectado esse virus ai no jogo =/

vou esperar e ver se O amigo Zyre ai da uma luz...n vou tirar o Game.exe da quarentena ate lá...

agradeço a todos pelos comentários.
    Hey amigo, qual seu anti-virus ???

Citação Postado originalmente por Blink.182 Visualizar mensagem
    Hey amigo, qual seu anti-virus ???
    Baidu anti vírus 2014 ...usava avast pro, mas deixava passar muitos vírus bobos, sempre tinha que formata pc...(alguns diziam que bastava um virus para comprometer todo sistema do avast)..ai troquei ele....

Depois que coloquei BAIDU ele n deixa passar nada...como por exemplo esse vírus ai que apareceu depois que atualizo o meu anti vírus...

Citação Postado originalmente por CartaNegra Visualizar mensagem
    Baidu anti vírus 2014 ...usava avast pro, mas deixava passar muitos vírus bobos, sempre tinha que formata pc...(alguns diziam que bastava um virus para comprometer todo sistema do avast)..ai troquei ele....

Depois que coloquei BAIDU ele n deixa passar nada...como por exemplo esse vírus ai que apareceu depois que atualizo o meu anti vírus...
    falando seriamente agora, você tem que tomar mais cuidado com oque vc baixa.... O antivirus diminui cerca de 10 % do desempenho do seu PC, ainda mais alguns por ai que bloqueiam tudo, aconteceu isso com um amigo meu que ficou desesperado por que o warface parou de funcionar , mas foi o antivirus que bloqueou o mesmo...

Olá, Carta Negra.

O Arquivo mencionado não faz parte do pacote de instalação oficial de Warface da Level Up. Desinstale o jogo e efetue o download novamente pelo link fornecido pelo site da Level Up.

Se possível, entre em contato com a central de suporte.

Att
    Zyre

Permissões de postagem