Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Warbox: caça niquel virtual

Warbox: caça niquel virtual

tipo, é meio que um jogo de azar. fiquei sabendo de pessoas que gastaram quase 50 reais em cash e nao ganharam nada,so XP e granada, a galera do gp nem se fala,um amigo meu gastou 100K de GP pra tentar pegar a desert eagle mais n conseguiu.no inicio eu tava animado com o warbox mais agora n vo nem arriscar

"Não adianta fugir, nem se esconder, por que alguma hora... eu vou pegar você."

Citação Postado originalmente por xXxShadowxXx Visualizar mensagem
    tipo, é meio que um jogo de azar. fiquei sabendo de pessoas que gastaram quase 50 reais em cash e nao ganharam nada,so XP e granada, a galera do gp nem se fala,um amigo meu gastou 100K de GP pra tentar pegar a desert eagle mais n conseguiu.no inicio eu tava animado com o warbox mais agora n vo nem arriscar
    Poisé...

A de GP eu nem gasto mais, porque consegui a Desert (depois de 80k) mas eu já tinha uma grana acumulada, sem contar que vem moeda, e usar moeda sem ter que usar cash pra isso é ótimo.

Mas a warbox de cash eu dispenso... A Scar e a Saiga vão sair mais caras do que qualquer arma de cash do jogo por 90 dias...

Data de ingresso
    Sep 2013

Se fosse facil ganhar não teria graça(e nem muito lucro pra desenvolvedora).Todas as Random Box de todos os jogos são assim,a única diferença das do Warface é que os itens secundários são para maioria bem descartáveis.Lógico que tem uns bons mais a maioria e bem descartável tipo as granada que só vão servir pra enche a paciência e pra matar os campers no jogo.

E tudo que tipo de coisa em que você gasta dinheiro e depende de sua sorte para ganhar é tido como jogo de azar.

Por quê normalmente,é programado para demorar um pouco para que você ganhe(tirando uns que tem bastante sorte).

Única coisa que pode dar esperança para vocês é se alguem que tenha dinheiro e seja um bom contador,pegue as manhãs de como se ganhar as Warbox gastando o mínimo possivel de cash,por que sempre tem um que descobre as manhãs.

Igual o cara que descobriu como se capturar o Miu(aquele pokemos rosinha lendário),em um jogo de pokemon antigo.Se você pegar as dicas na internet pra capturar ele é bem capaz que você não conseguirá acerta a manhã nas primeiras 10 vezes.Então imagina o cara que fez e documentou os passos(são mais de 10 coisas que tu tem que fazer pra dar certo).

Bom, hoje eu aprendi que nunca mais eu gasto um centavo com Warboxes de cash.

160k de Warcash na SCAR-H na conta original, não ganhei nada.

20k de Warcash na SCAR-H numa conta fake minha, ganhei. Sim, na fake.
    [center]

.

peguei desert na quinta tentativa por awee
    GPIC]

Data de ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por dotflowing Visualizar mensagem
    Bom, hoje eu aprendi que nunca mais eu gasto um centavo com Warboxes de cash.

160k de Warcash na SCAR-H na conta original, não ganhei nada.

20k de Warcash na SCAR-H numa conta fake minha, ganhei. Sim, na fake.

Isso que dá ficar criando colocando cash e apostando em conta fake
    .

Tu tem uma sorte tensa heim...

É bem aleatório,mesmo eu tendo ficado sabendo por amigos que eles ganharam as coisas mais rapido em suas contas fake do que nas principais.

Teve um que desistiu da principal e vai joga so na fake agora por que ganhou a saiga e scar com 20 k de cash(as duas)e ganho a desert gastando (5 k de gp).

Muleke muito cagado.

tenho dinheiro nem pra repara os item mais,mas não ganhei nada além de granadas.

U.u peguei na segunda caixa a desert.
    Última edição por Blink.182; 19-12-2013 às 21:08.

Data de ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por CavaleiroGuerra Visualizar mensagem
    tenho dinheiro nem pra repara os item mais,mas não ganhei nada além de granadas.

No momento que o vicio aperta e destroi a vida das pessoas é que elas encontram os verdadeiros amigos.

Unica solução pra você é ir jogar coop com seus amigos full padrão de equipamento á arma,jogando umas 10 coop pro com os amigos full padrão tu recupera gp suficiente pra sobreviver no PVP

hahaahahahahahaha a Warbox foi um chute no saco de muita gente hahaahha

Permissões de postagem