Level Up!
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: Warbox: caça niquel virtual

Alguns dizem que ganharam de primeira, outros gastaram 100k de WarCASH, e ganharam Saiga Bullpup / SCAR-H
    Outro dizem que gastaram 100k de GP e não ganharam a DE, outro dizem que ganharam de primeira...

É o seguinte: deviam aumentar as probabilidades de ganhar esses items em porcentagem, no que eu vi...cara...

Pelo menos uns 20% já basta né? muito? que tal 12,5% ? está bom né?

Pois É E o Povo é TROXA de colocar altas quantias de Cash no Jogo só pra isso desperdiça-lo como Água , uns 20k de cash pra mim já ta bom , n só Tão viciado a Ponto de Ir na Warbox gastar Tanto Cash.

Caramba... Tenho 6 Deserts

Olá,

As caixas foram testas antes de serem aplicadas no jogo e estão funcionando corretamente.
    Vale lembrar que a chance de receber a arma permanente da caixa é menor do que a chance de receber outros itens da caixa.

Obrigado!

Quero ver é os status dessas armas depois dessa manutenção, se eu achar que vale à pena, pelo menos a xm8 eu pego, caso contrário vou ficar de kriss mesmo
    "Sem sacrifício, não há vitória"

Banned
    Data de ingresso
    Apr 2013
    Citação Postado originalmente por Razzor Visualizar mensagem
    Quero ver é os status dessas armas depois dessa manutenção, se eu achar que vale à pena, pelo menos a xm8 eu pego, caso contrário vou ficar de kriss mesmo
    Também estou curioso, pra saber se vai valer a pena tentar, a caixa de engenheiro. Vamos ver como vão ficar as armas após a manutenção.

Jogo de azar mesmo!

Ja vou gastando mais de 100k de cash nessas caixas e nada de pegar essas armas.

O jogo esta desnivelado com essas armas, virou P2W quem tem, tem, e quem não tem so lamenta mesmo!... Ainda bem que estou consciente desse roubo descarado e nao pretendo mais gstar 1 centavo nessas caixas. não vale a pena, pq tem criança pagando 15,00 em hack e matando os cara com essas armas de 100k....

So volto a rodar essas caixas quando aumentarem as chances ou estipularem um valor máximo para tirar a arma!

E é muito revoltante ver alguém dizer que os items que você recebe na caixa são correspondentes ao valor das mesmas, São 2 reais pra rodar uma caixa e ganhar uma faca inútil e granadas mais inúteis ainda! Ai eu pergunto vale a pena? Claro que não!

Arrumem isso, pois estou me sentindo lesado e nem vou entrar em detalhes com relação a isso!

Permissões de postagem