Level Up!
Página 12 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 231

Tópico: Peça aqui sua assinatura.

  1. #111

    manolokoBR

    Nick:manolokoBR
    Classe:Sniper
    Frase: "Se você ouviu o tiro, você não era o alvo"

    imagem: http://images4.alphacoders.com/440/44068.jpg

    fonte: http://www.dafont.com/pt/capture-it.font

  2. #112
    Citação Postado originalmente por Jefferson19 Visualizar mensagem
    Fais uma Pra mim Por Favor

    Nick:Jefferson19
    Classe:Sniper
    Frase:Fique Longe da Minha Mira

    Imagem:http://www.cagdasblog.com/wp-content...k%C4%B1nda.jpg

    Fonte:http://www.dafont.com/pt/old-stamper.font





    Fais para mim Por Favor
    Sign:


    Wallpaper:
    Si vis pacem, para bellum.

  3. #113
    Aew cara blz ? , Pow vc já fez uma pra mim to até usando n sei vc vai poder fazer outra vou deixa ai em baixo as paradas.se vc for fazer tenta fazer com fundo claro e as letras escuras.

    Nick: Laio
    Classe: Medico
    Frase: Para que um soldado ame a sua arma, ele deve compreendê-la e saber que ela não o trairá.

    Fonte se vc puder usar essa http://www.dafont.com/pt/dystopian-future.font

  4. #114

    Obrigado cara

    Obrigado cara vlw mesmo

  5. #115
    Cara se vc puder fazer uma para mim eu gostaria hehe

    Nick = F6DYSTROYS
    Classe= Engenheiro
    Frase= MINHA AUG É O PODER

  6. #116
    faz uma pra mim
    nick: .itachi.-
    classe:engenheiro
    frase:voce nao pode se esconder da morte

  7. #117
    Citação Postado originalmente por EtherWorld Visualizar mensagem
    Nick: EtherWorld
    Classe: Sniper
    Frase: Você já estava morto antes de eu começar a atirar.
    Imagem: À escolha do criador.
    Fonte: Bright of a Hero (algo assim, bota no google que acha)
    Terminei \o/



    1920x1080

    Si vis pacem, para bellum.

  8. #118

    Red face Já que todos estão pedindo sing a vc, tmb vou.

    Nick: Blink.182
    Clã: WarOfAngels
    Classe: Médico
    Frase: É função do médico curar com segurança, com rapidez e com prazer. "Celso"
    Imagem: Alguma coisa que tenha a ver com a frase e warface, e o simbolo do meu clã -
    http://i.imgur.com/6Q1GBWc.jpg
    Fonte: http://www.dafont.com/blink-182.font

  9. #119
    As Signs vão demorar mais a sair por duas palavinhas: Universidade Federal.
    Si vis pacem, para bellum.

  10. #120
    Citação Postado originalmente por Crowe Visualizar mensagem
    As Signs vão demorar mais a sair por duas palavinhas: Universidade Federal.
    Não tem problema, pelo menos não é o motivo de antes.













    Que pedra bonita.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •