Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Muito top isso tudo

Muito top isso tudo

Achei muito interessante, estava jogando Warface hoje quando um player me ofereceu um hack e ainda disse que eu teria 25% de desconto cara, namoral... WTF? falou que bastava me registrar no no site que não vou postar aqui, mas se algum MOD quiser saber manda pm [EDIT] e mandar o login pra ele, que ele dava o desconto. Namoral, não xingo aqui por respeito aos outros players, mas tá ficando cada vez mais difícil de jogar Warface.

MAIS UM HACK INDETECTÁVEL? Tá de sacanagem, a gente joga limpo, compra cash, gasta milhares de horas e vem uns caras desses pow --'
    Última edição por Razzor; 24-12-2013 às 08:47.
    "Sem sacrifício, não há vitória"

Melhor você tirar o site aí do post,
    senão quem vai levar ban é você...

Pelo menos aqui no fórum,
    as coisas funcionam assim.
    turboc/Chapola
    http://turboc.com.br

Citação Postado originalmente por Razzor Visualizar mensagem
    Achei muito interessante, estava jogando Warface hoje quando um player me ofereceu um hack e ainda disse que eu teria 25% de desconto cara, namoral... WTF? falou que bastava me registrar no no site e mandar o login pra ele, que ele dava o desconto. Namoral, não xingo aqui por respeito aos outros players, mas tá ficando cada vez mais difícil de jogar Warface.

MAIS UM HACK INDETECTÁVEL? Tá de sacanagem, a gente joga limpo, compra cash, gasta milhares de horas e vem uns caras desses pow --'
    Parabéns por compartilhar o site,agora temos mais uns cotocos sabendo onde comprar.

Citação Postado originalmente por jChapolin Visualizar mensagem
    Melhor você tirar o site aí do post,
    senão quem vai levar ban é você...

Pelo menos aqui no fórum,
    as coisas funcionam assim.
    Tirei, se algum mod quiser o site, manda pm aí. (MAS ACHO QUE ELES JÁ ESTÃO BASTANTE CIENTES).

Desanimando cada dia mais com o game =/

Citação Postado originalmente por Razzor Visualizar mensagem
    Tirei, se algum mod quiser o site, manda pm aí. (MAS ACHO QUE ELES JÁ ESTÃO BASTANTE CIENTES).

Desanimando cada dia mais com o game =/
    Esse hack não é indetectável.
    existem algumas formas de pegar ele.
    E eles até pegam, mas deixam a pessoa usar.

Eles que não querem banir.

Só isso que eu tenho a dizer.
    turboc/Chapola
    http://turboc.com.br

Data de ingresso
    Apr 2013
    Mato Grosso mais precisamente na minha casa.
    O da Capt-Leticia deve ser desse tal hack indetectavel

Citação Postado originalmente por jChapolin Visualizar mensagem
    Esse hack não é indetectável.
    existem algumas formas de pegar ele.
    E eles até pegam, mas deixam a pessoa usar.

Eles que não querem banir.

Só isso que eu tenho a dizer.
    Esse papo de toda semana aí, 1500 contas banidas, 500 mil contas banidas, 1 milhão de contas banidas.. quanto mais "banem", mais aparece

Seria bom se fosse cobrado um valor simbólico, algo em torno de 2 reais, pra criar uma conta, acho que a criatura que usa hack não iria querer pagar 2 reais todo dia pra sempre.
    Si vis pacem, para bellum.

Citação Postado originalmente por Crowe Visualizar mensagem
    Seria bom se fosse cobrado um valor simbólico, algo em torno de 2 reais, pra criar uma conta, acho que a criatura que usa hack não iria querer pagar 2 reais todo dia pra sempre.
    Ou até mais, o frustrante não é pagar pra jogar, e sim pagar e se deparar com umas coisas dessas. Pior que pelo que vi, tem nego patente alta que usa esses hack's desde iniciante, e nunca foi banido até hoje.

Citação Postado originalmente por Crowe Visualizar mensagem
    Eles pagam 15 reais pelo hack vip...

E posso te garantir... que esse fórum que vende esse mesmo hack, fatura muita grana. MUITA gente paga por ele, e passa da casa dos 7k de pessoas se já não chegou na casa dos 10k.

Esses dias estava conversando com o David-TheTactical pelo skype justamente sobre isso, e se ele não tivesse banido daqui do fórum, teria feito um enorme post falando sobre esse assunto, mas provavelmente, ele seria banido novamente.

Permissões de postagem