Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: ACR de natal

ACR de natal

Vídeo novo, fresquinho, recém postado

Si vis pacem, para bellum.

essa arma é muito boa , quero que venha nas próximas ATTs

Citação Postado originalmente por Zackziefild Visualizar mensagem
    Quando ví os status dela na loja pensei "que porcaria", mas depois de testar fiquei seriamente tentado a comprar uns dias dela.

Citação Postado originalmente por Zackziefild Visualizar mensagem

Muito boa em que sentindo? É a arma mais fraca de fuzileiro, e olha que estou incluindo todas as de GP também. A única coisa boa nela é que aceita todas as modificações, o que a deixa com uma mira excelente, e quase zero de recuo. Não gostei dela. Prefiro a Galico e a Tavor do que ela, apesar de jogar com a AK, que tem recuo monstro, mas mata rápido se tu souber mirar.

Citação Postado originalmente por inutel22 Visualizar mensagem
    Muito boa em que sentindo? É a arma mais fraca de fuzileiro, e olha que estou incluindo todas as de GP também. A única coisa boa nela é que aceita todas as modificações, o que a deixa com uma mira excelente, e quase zero de recuo. Não gostei dela. Prefiro a Galico e a Tavor do que ela, apesar de jogar com a AK, que tem recuo monstro, mas mata rápido se tu souber mirar.
    eu tbm achei ela muito ruim
    mato muito mais com a g36k do que com essa ai

AAA Eu só sei que eu MITEI varias vezes em Primeiro no FREE FOR ALL com a ACR.

SCAR-H > ACR, sem mais.

E eu mesmo esperava muito mais da ACR, o dano é baixo demais e ela perde dano demais com a distância. Leva de 6 a 7 balas pra matar de uma distância de mais de 30 metros, e de 4~5 balas até 15 metros. Nem de perto eu consegui gostar dela, era 4~5 pra matar também. SCAR-H é 3 tiros até 30 metros e 4 tiros em qualquer distância depois dos 30 metros, e como estou acostumado a matar rápido (meu main é Sniper), faz toda a diferença.
    [center]

Ela é boa sim, quem tem boa mira mata rápido, quem não tem diz que é ruim, simples assim. Claro, não é do nível de uma AK-103/Aug A3/Scar-H, sem contar que é uma versão de natal, não a versão final, se não me engano a versão normal dela é um pouco melhor.

Fiquei chateado desde quando comecei jogar Warface, é que, a M4A1 é mostrada como uma arma fraca (Vide que é a arma inicial da classe fuzileiro), o que é muito errado, pois a M4A1 é do nível de uma AK-47, mais fraca claro. Poderia ter uma versão melhor dela.

Citação Postado originalmente por Psycho. Visualizar mensagem
    Ela é boa sim, quem tem boa mira mata rápido, quem não tem diz que é ruim, simples assim. Claro, não é do nível de uma AK-103/Aug A3/Scar-H, sem contar que é uma versão de natal, não a versão final, se não me engano a versão normal dela é um pouco melhor.

Fiquei chateado desde quando comecei jogar Warface, é que, a M4A1 é mostrada como uma arma fraca (Vide que é a arma inicial da classe fuzileiro), o que é muito errado, pois a M4A1 é do nível de uma AK-47, mais fraca claro. Poderia ter uma versão melhor dela.
    No russo tem a versão premium da M4A1, veio com a comemoração de 1 ano do servidor russo, se não estou enganado.

Exclamation Bem.

Eu Acho Que Ela Ficou Boa Sim, mais Como Disse Outro Psycho. A Versão Normal Dela é Melhor que a de Natal. Leve Como Exemplo a Desert Eagle a De Natal Tem 70 de Dano, a Normal (Warbox) é 120, a de Crown Não Me Lembro Agora. Gostei dela Mais Achei Que Tem Pouco Dano. Mais é Realmente uma Arma Boa, Tomara que Venha na Proxima ATT.

Permissões de postagem