Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: quem acha que deveria melhorar o grafico do warface

Melhor que está não fica so se tirassem os Chorores e Crianças do jogo...

WarHawks e-Sports ||| For gamers. By Gamers ||| PSYCHEDELIC_2000

Citação Postado originalmente por Krose Visualizar mensagem
    aquele efeito de blur-motion dele me da tonturas
    Achei que fosse o único afetado por isso.
    Si vis pacem, para bellum.

Citação Postado originalmente por iLedZeppelin Visualizar mensagem
    Concordo plenamente com o Chuck, e complementando aqui, o que faz um jogo bom não é os gráficos e sim a mentalidade de cada jogador.
    Mas já que estamos falando de gráficos, queria perguntar por qual motivo razão e circunstância que o meu computador não roda ele na resolução máxima e e os gráficos no médio? vamos fazer uma comparação rápida aqui com o que a LUG pede para rodar no médio(eu sei que a LUG não colocou os requisitos para rodar no médio, mas basta ter só um pouquinho de lógica)

Minha configuração Configuração recomendada

Sistema Operacional: Windows 8 Windows 7

Processador: AMD Athlon64 II x2 270 3.40 GHz Intel Core2Duo / Athlon64 X2 6400+

Memória RAM:
    8 GB 2 GB

Placa de Vídeo:
    AMD Radeon HD 5450 1Gb 1Gb Dx11 GeForce 9600GT 512MB
    AMD Radeon HD4830 512MB 512MB

Está ai, e quem falar que é o SO, não é , porque já fiz os devidos teste e conclui que na navegação e na
    inicialização ele usa bem menos da memória RAM, por isso sua inicialização é rápida, e nos jogos é a mesma coisa
    do Windows 7. =D
    Eu sei que a LUG já detectou a falha mas eu queria saber se já arrumaram ou não, pois para jogar com uma boa taxa
    de
    fps tenho que mudar o tema do Windows para o Classic desativar as sombras das letras, resumindo tenho que deixar
    Like a Windows 98 , e ainda tenho que jogar em resolução 800 x 600 e só as texturas no alto, e LUG aquele botão que
    vocês colocaram na aba de vídeo chamado Auto detecção ou algo assim do tipo, quando eu clico nele tudo vai pro
    máximo, a resolução e os gráficos, isso quer dizer que meu pc roda no máximo ou vocês não sabem configurar um
    botão -.-'' bom era só isso e espero uma resposta sobre isso da própria LUG.
    Grato.

Estranho esse problema aí, pois eu jogava no Win 8 tudo ok e hoje jogo como Win 8.1 perfeitamente sem nenhuma esquisitice também.

Rodo o Warface com tudo no máximo em 60fps na resolução padrão do meu monitor que é 1680x1050p

Minha Spec é:

Windows 8.1 PRO ( sempre mantenho atualizado no Windows Update ) *
    AMD Athlon II X2 255 3.1Ghz
    4Gb RAM DDR3
    XFX Radeon HD 7770 1Gb/128bit ( drivers sempre atualizados também ) *

AMD FX 8350 4.0Ghz/ 12Gb RAM DDR3 1600mhz / XFX R9 280X Black Edition / Asus M5A97 R2.0 / XFX 550W Core Edition

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    não precisa mudar nada não, ta bom como estão, precisa é mudar a mentalidade dos jogadores que ta ruim (não estou falando de você) mas sim das crianças e chorões
    é verdade

pra mim Ta bom do jeito que está

minha GTS 450 é uma maravilha com esses gráficos, roda tudo no máximo sem travar.

Não cara, nao é todo mundo que tem um pc fodao, pessima ideia

"Não adianta fugir, nem se esconder, por que alguma hora... eu vou pegar você."

Do jeito que Tá , ja ta bom ,quer que eles coloquem o Cry Engine 4 no Warface é?

Se o jogo é Free, tem que haver mais acessibilidade para as pessoas, se fosse pago, mandava bala nos gráficos como os jogos da nova geração dos consoles / multiplataformas por exemplo

Já que é Free, NÃO

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Se o jogo é Free, tem que haver mais acessibilidade para as pessoas, se fosse pago, mandava bala nos gráficos como os jogos da nova geração dos consoles / multiplataformas por exemplo

Já que é Free, NÃO
    poise
    o pessoal ta achando que o warface tem que ser como crysis 3
    sendo que a maioria nem consigueria abri o jogo ^^
    muitos ja reclama de lag do jeito que esta
    imagine se melhorar o grafico

Sério q tu quer q melhore os gráficos? já vi tantos jogos pagos com gráficos muinto inferiores aos do warface.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem