Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: quem acha que deveria melhorar o grafico do warface

Cool quem acha que deveria melhorar o grafico do warface

quem acha que deveria melhorar o grafico do warface,na fé o warface e um jogão,mais com graficos medio,bem que a crytek poderia dar uma melhorada nos graficos,parece que so porque o jogo e free play gratis ´para jogar, a crytek nao capricho tanto no jogo,se a crytek der uma melhorada nas texturas e no brilho, ai sim iria ser um jogo epico

Na verdade gráficos do warface são desse jeito propositalmente, para ser acessível para mais pessoas e poder rodar em computadores mais modestos, se melhorassem os gráficos estragaria totalmente essa idéia.

Então, não.
    Si vis pacem, para bellum.

primeiro, tu joga com todos os efeitos no máximo? Eu jogo aqui e acho o gráfico bom. Não é tão incrível como os dois fps mais famosos no mundo dos games, mas tá excelente se considerar q é um jogo gratuito. E eu acho as animações de andando, correndo deslizando melhor q de muito fps pago por aí

Eu acho os gráficos bons. Sem falar que dá pra rodar no máximo em 1080 com a minha 9800GT.
    Se melhorassem os gráficos, o que deve ser fácil, já que o Warface usa o mesmo motor gráfico do ***** e do *****, uma porrada de gente não ia conseguir mais jogar.
    Última edição por Zyre; 27-12-2013 às 11:35.

não precisa mudar nada não, ta bom como estão, precisa é mudar a mentalidade dos jogadores que ta ruim (não estou falando de você) mas sim das crianças e chorões

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Data de ingresso
    Apr 2013
    Mato Grosso mais precisamente na minha casa.
    Ta bom do jeito que está.

Discordo caro colega, pois eu, Luan Morais, 15 anos, menor de idade e estudante, meu PC é tipo assim:

Win 7 Ultimate 64x
    Core i5-3330 CPU @ 3.00GHz
    2x 4GB RAM
    GT 210 1GB <------ Esperava melhor dela, por causa dela só rodo em média, 60 FPS, e mais, quando está tudo no mínimo, e com resolução de 800x600, qualquer alteração para melhora no WF começa a lagar e sai dos 60

Já pretendo comprar* uma placa GTX > 600 já para rodar tudo no máximo, e sem lag...

Se eles tem um gráfico assim, é para deixar mais acessível aos outros, pois é free, tem outros jogos com gráficos bem melhores, mas pagos, vai jogar eles, pesquisa, mas acho que você já sabe, só não vou citar os nomes...

Concordo plenamente com o Chuck, e complementando aqui, o que faz um jogo bom não é os gráficos e sim a mentalidade de cada jogador.
    Mas já que estamos falando de gráficos, queria perguntar por qual motivo razão e circunstância que o meu computador não roda ele na resolução máxima e e os gráficos no médio? vamos fazer uma comparação rápida aqui com o que a LUG pede para rodar no médio(eu sei que a LUG não colocou os requisitos para rodar no médio, mas basta ter só um pouquinho de lógica)

Minha configuração Configuração recomendada

Sistema Operacional: Windows 8 Windows 7

Processador: AMD Athlon64 II x2 270 3.40 GHz Intel Core2Duo / Athlon64 X2 6400+

Memória RAM:
    8 GB 2 GB

Placa de Vídeo:
    AMD Radeon HD 5450 1Gb 1Gb Dx11 GeForce 9600GT 512MB
    AMD Radeon HD4830 512MB 512MB

Está ai, e quem falar que é o SO, não é , porque já fiz os devidos teste e conclui que na navegação e na
    inicialização ele usa bem menos da memória RAM, por isso sua inicialização é rápida, e nos jogos é a mesma coisa
    do Windows 7. =D
    Eu sei que a LUG já detectou a falha mas eu queria saber se já arrumaram ou não, pois para jogar com uma boa taxa
    de
    fps tenho que mudar o tema do Windows para o Classic desativar as sombras das letras, resumindo tenho que deixar
    Like a Windows 98 , e ainda tenho que jogar em resolução 800 x 600 e só as texturas no alto, e LUG aquele botão que
    vocês colocaram na aba de vídeo chamado Auto detecção ou algo assim do tipo, quando eu clico nele tudo vai pro
    máximo, a resolução e os gráficos, isso quer dizer que meu pc roda no máximo ou vocês não sabem configurar um
    botão -.-'' bom era só isso e espero uma resposta sobre isso da própria LUG.
    Grato.

"A realidade é uma ilusão muito real"
    Albert Einstein

Banned
    Data de ingresso
    Oct 2013
    Eu consigo pelo menos 60FPS rodando tudo no máximo, mesmo assim deixo tudo no mínimo, e gostaria de ter mais opções para minimizar ainda mais os gráficos. FPS é tudo, não é só a taxa de atualização do monitor.
    O engine do jogo fica mais redondo com 100+ FPS e a mira fica mais responsiva.

Embora meu pc tenha capacidade de sobra pra rodar o WF no máximo, eu coloco ele todo no mínimo justamente para ter o máximo de FPS possível (E também porque aquele efeito de blur-motion dele me da tonturas ), não me importo com sombras, gráficos ou efeitos bonitos, me importo com a jogabilidade dele.

Não acho que o gráfico tenha que melhorar.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem