Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Lista de Punidos está "Bombando" (Versão 3)

Lista de Punidos está "Bombando" (Versão 3)

Bem... como estamos nas festividades de final de ano, e com o período de Double XP, provavelmente o Anti-Cheat do jogo deve estar de ressaca, ou então, quem sabe: já está no clima de virada de ano.

http://warface.uol.com.br/suporte/lista-de-punidos

Para um jogo que está entupido de hack como o warface, ter apenas 38 banidos chega a ser até engraçado. O pior é saber que com esse "fim de ano" o povo da Level Up deve estar todo de folga... E os hacks imperando no Warface, estragando o jogo de todos. Ainda mais com esse Double XP, os cracudos estão fazendo pontos ainda piores na Coop... basta olhar o rank para ver...

(Abri esse tópico porque, sempre que esse tópico foi aberto, alguma coisa era feita no anticheat que a lista era atualizada e umas 1000 pessoas eram banidas, então, tenho esperança que com esse seja igual...)

Banned
    Data de ingresso
    Apr 2013
    (Abri esse tópico porque, sempre que esse tópico foi aberto, alguma coisa era feita no anticheat que a lista era atualizada e umas 1000 pessoas eram banidas, então, tenho esperança que com esse seja igual...)[/QUOTE] A esperança é a ultima que morre né !? Vamos ver se da resultado . rsrsrsrsr

Data de ingresso
    Apr 2013
    Mato Grosso mais precisamente na minha casa.
    Pois é a coisa esta feia.
    Ontem eu tentei jogar mais não tive paciência.
    Das 3 salas que eu entrei, nas 3 eu encontrei hack.
    Tá difícil jogar.

O pior é que tem "equipes" de 1 ou 2 jogadores que fazem pontuações ridiculamente altas no coop, como que o anti-cheat não detecta isso??? Tem vezes que a pontuação chega na casa dos MILHÕES, e os noobs (hacker é quem faz o hack, quem usa é noob) tão lá rindo da cara de quem se mata pra conseguir uns 80 crowns.

Falar é grátis e não tem benefícios...

Vocês tem que agir, se vocês não quer mais "hackers" na LU!G, fazem protestos, façam comunidades, unem forças pelos seus direitos (não entendo muito de política porque sou "troxa", vocês são muitos...devem saber...) isso já ocorreu em outro FPS, porque não fazem o mesmo?

Que eu saiba: Brasileiro luta até o fim e não desiste...

Bem, retornando ao jogo, imagino o novo modo que o WF russo já tem, survival... vai ficar sem graça com esse modo, de tanto "hack" que tem no jogo...

Obs: só jogo porque sempre foi meu hobby e dom para mim, e só tem isso para matar o tempo...sangue Gamer pelas minhas veias em todo canto...

Entrei no jogo pra dar uma olhada.
    Tá um saco...
    O movimento nos sites de hack tá intenso.
    E as prints que estão compartilhando...
    Existe uns 30 clãs de hack que estão competindo para quem fica no ranking.
    UIHAUIHAUIHUHUIHAAUIHAUIHUIHAa

Tá chato jogar,
    tá todo mundo de crown...

Nem sei se vou logar ainda.
    Só se o clã ficar me enchendo o saco.
    UIAHUIHa
    turboc/Chapola
    http://turboc.com.br

Eu já fiz campanha dentro da GFace, contra essa empresa brasileira que licencia o Warface. Mas não tem jeito. Essa empresa ainda tem um contrato de 2 anos, e tendo sucesso do jeito que está, já esta sendo mais jogado que o CA e outros FPS do gênero. Então, pelo menos teremos que aturar isso por 2 anos e provavelmente por muito mais, se não fizermos uma campanha forte para que essa empresa combata esse individuos na raiz e um combate eficaz, não se tratando somente de combate com ban de conta, mas sim um combate que impeça desses mesmos voltarem a poder jogar o jogo, já que o único intuito e objetivo deles é estragar com o jogo e a diversão alheia. E isso tem que ser feito não aqui, pois aqui é um Fórum Ditatorial, mas muito mais em ambientes públicos e democráticos e que haja bastante voz, reunir pessoas para fazer reclamações com órgãos públicos (PROCON, VARAS e afins) e da empresa que podruz o jogo, Crytek, para ela saber como funciona o "esquema" aqui no Brasil, com relação ao tratamento dos clientes que jogam o jogo. Como somos tratados, e como os hackers mal são combatidos. Espero ainda uma forma eficaz e excelente da Crytek, pois, como bem sabem, o jogo é novo e provavelmente seus esforços de programação de seus programadores, está baseado na produção do jogo, e não, de Anti-Cheaters.

Citação Postado originalmente por Krose Visualizar mensagem
    Para um jogo que está entupido de hack como o warface, ter apenas 38 banidos chega a ser até engraçado. O pior é saber que com esse "fim de ano" o povo da Level Up deve estar todo de folga...
    eu acho que o ban no game quem faz isso e o ant hack quando e detectado hack e ban automatico. pq se não o leticia ja estava banido a anos. pq denuncia pra esse tal de leticia e oq não falta.

ao meu ver nen vale a pena denuncia. pq não da em nada msm

Citação Postado originalmente por jChapolin Visualizar mensagem
    Entrei no jogo pra dar uma olhada.
    Tá um saco...
    O movimento nos sites de hack tá intenso.
    E as prints que estão compartilhando...
    Existe uns 30 clãs de hack que estão competindo para quem fica no ranking.
    UIHAUIHAUIHUHUIHAAUIHAUIHUIHAa

Tá chato jogar,
    tá todo mundo de crown...

Nem sei se vou logar ainda.
    Só se o clã ficar me enchendo o saco.
    UIAHUIHa
    esse ranking que faz muita gente usar hack. pra mim tinha que todos ganhar a msm quantidade de crown. pq os cara usão hack pra ganhar mais crown é outro usa pra passar o coop mais rapido e upar mais^^

Citação Postado originalmente por iHaaaK Visualizar mensagem
    esse ranking que faz muita gente usar hack. pra mim tinha que todos ganhar a msm quantidade de crown. pq os cara usão hack pra ganhar mais crown é outro usa pra passar o coop mais rapido e upar mais^^
    Já levei muita pedrada em reclamar do coop aqui...

nem adianta.
    melhor é mudar de jogo ou focar em outras coisas na vida.
    turboc/Chapola
    http://turboc.com.br

Permissões de postagem