Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Jogo está largado ! Todo mundo faz o que quer !!

Me pergunto pq essa Letícia (isso se for mulher) ainda não foi banida, meu Deus e um hacker descarado, só estraga os jogos dos player honestos :x

Imagina então se eles criassem um super elite como em combat arms!!!

Citação Postado originalmente por Membro do Taliban Visualizar mensagem
    No ultimo mês a LUG largou de vez o Warface, os hacks tomaram conta de tudo mesmo.
    No último mês? Qual último Mês? Último mês de março? Último mês de abril? Último mês de maio? Último mês de junho? Último mês de julho? Último mês de agosto? Último mês de setembro? Último mês de outubro? Último mês de novembro? Ouuuuu.... Último mês de dezembro? Por que em TODOS OS MESES DO ANO ENQUANTO HOUVE O JOGO os hackers imperaram em TODOS os dias praticamente, no COOP sem nenhuma intervenção contra os verdadeiros aproveitadores desse Rank e desses crowns, consequentemente. Foi muito bom a Level Up! ter aberto o Fórum para todos para ver que muitos estão muito insatisfeitos com essa situação absurda e criminosa. Digo isso pois se você gasta dinheiro para obter algo legalmente para te ajudar a ser melhor que o que não paga, e vem alguém e obtém ilegalmente o que você deveria ter conquistado, isso é criminoso. Ainda mais sendo que a Empresa que te vendeu essa melhoria não te dá o suporte contra esses ilegais.

Se você procurasse no Fórum, acharia: http://sites.levelupgames.com.br/for...=tabela+crowns, para isso serve aquela Barra de busca gigantesca mas que, mesmo assim, poucos utilizam.

Citação Postado originalmente por Membro do Taliban Visualizar mensagem
    Eu assisti uma Live a muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttttto tempo atrás onde o Seism dizia que muito em breve (isso foi a muito tempo mesmo) eles iriam colocar um anti-hacker de outra galaxia no WF.
    Aquilo foi pra iludir o povo SEISM ??
    Sim. hueheueu. É um cara que não tem caráter. Pois esse anti-hack revolucionário até hoje não veio, e já se passaram mais de 3 meses desse pronunciamento dele. Era melhor não ter dito, não é? Do que ficar como mentiroso.

Citação Postado originalmente por Luiis Visualizar mensagem
    Hacker de Uordi ofi arcréfiti é condenado a 2 anos de prisão na china , Bem que podia ser assim aki tbm ;D
    Teriam que fazer mais o que já tem de cadeias aqui no Brasil. E ainda mudar toda a legislação carcerária, pois o país não aguentaria de tanto ter que sustentá-los de graça. O custo de um preso no Brasil é de R$ 1800,00 por cabeça aos cofres públicos. Um bando de vagabundos sendo sustentados por nós para saírem piores do que entraram.

Citação Postado originalmente por BrdoHue Visualizar mensagem
    Me pergunto pq essa Letícia (isso se for mulher) ainda não foi banida, meu Deus e um hacker descarado, só estraga os jogos dos player honestos :x
    Só para constar, pela milésima vez que digo aqui no Fórum. Só não baniram esse candango (ele é homem), pois não conseguiram (PASMEM!) uma prova que pudesse ser usada em Tribunal Cível. Pois a Regra, critério e Diretriz da Level Up! Interactive, é de só banir algum usuário de seus jogos com alguma prova técnica, pois não querem ter a possibilidade de o usuário recorrer a um Tribunal de Justiça Cível e Comarca e perder uma causa e perder dinheiro. Veja bem que essa Empresa visa 99% o lucro (os outros 1% é a satisfação do cliente) então perder dinheiro JAMAIS! Então sendo essa política, mesmo as provas de Screenshots e vídeos podem ser contestadas oficialmente. Logo, a Level Up! mesmo sabendo (isso mesmo ela Logo, ele usa um Hack próprio e que não é detectável. E não divulga-o. Para se ver como funciona o anti-hack do jogo, ele é tão fraco, mas tão fraco que precisa-se de um hack para ser enviado aos programadores fazerem uma verificada no hack (vulgarmente falando, claro), e fazer com que ele seja identifiácel. Fora isso, se eu for um programador qualquer, se eu gostar de jogar Warface, eu simplesmente posso fazer um hack para, para fuder com o jogo, os colegas de jogo alheios, e jogar por infinitamente, sem ser banido, pois devido à essa política da empresa, e a esse anti-hack que existe, a porteira para as pragas está aberta para quem quiser entrar. Irei fazer um Tópico sobre esse assunto para não ter que repeti-lo mais uma vez e explicar essa situação a um desinformado como sempre tem (muito mais por serem crianças e adolescentes sem cultura nenhuma e interesse algum em Leis ou qualquer coisa que a segue).

Citação Postado originalmente por Luiis Visualizar mensagem
    Hacker de Uordi ofi arcréfiti é condenado a 2 anos de prisão na china , Bem que podia ser assim aki tbm ;D

Podia fazer como os Paquistaneses fazem: corta o *** fora !

È isso ae galera, chorar vai resolver tudo

A frase acima teria maior impacto, se não fosse a única coisa que os players podem fazer. Enfim, continuem chorando talvez algo mude.

Citação Postado originalmente por EvilGambit Visualizar mensagem
    È isso ae galera, chorar vai resolver tudo

A frase acima teria maior impacto, se não fosse a única coisa que os players podem fazer. Enfim, continuem chorando talvez algo mude.
    pq hoje em dia td pra vcs é chorar , nego nao pode falar mais nada que ta chorando , bla bla bla
    a modinha agora é falar que ta chorando neeh
    GPIC]

Posso estar errado mas acho que o maior protesto contra tudo isso é parar de jogar. Talvez não adiante reclamar, reclamar e reclamar mas continuar dando audiência ao jogo. Acho que o caos do pouco movimento poderia gerar uma grande busca por mudanças e melhoras. Claro que isso deve ser quase impossível xD! Eu, particularmente, estou parando.

Caras, eu não discordo mesmo do assunto do tópico. Para vocês terem uma noção, no inicio de dezembro, tomei conhecimento de que haviam mais de 6 mil usuários pagantes do hack vip, aquele que começa com W.

Isso é muita gente, mas muita gente mesmo.

Como reclamar não vai adiantar (porque pelo o tempo que estou presente nesse fórum o que mais vi foi reclamações), parem de jogar, dê um tempo no jogo, ache outro (eu estou jogando outro jogo ótimo com um suporte zilhares de vezes melhores que a lug, até tirei uns amigos do Warface pra jogar esse jogo).

Quem tentou buscar por mudanças e melhorias aqui nesse fórum, criaram tópicos bem articulados, querendo dar soluções, querendo mudar, simplesmente foram enxotados daqui, tendo suas contas banidas.

O negócio ta tão sério, que tem hackers aqui nesse fórum que não tem nem a vergonha na cara de postar screen.

Data de ingresso
    Apr 2013
    Mato Grosso mais precisamente na minha casa.
    Citação Postado originalmente por Dinozzo Visualizar mensagem
    Posso estar errado mas acho que o maior protesto contra tudo isso é parar de jogar. Talvez não adiante reclamar, reclamar e reclamar mas continuar dando audiência ao jogo. Acho que o caos do pouco movimento poderia gerar uma grande busca por mudanças e melhoras. Claro que isso deve ser quase impossível xD! Eu, particularmente, estou parando.
    Eu estou jogando cada vez menos. Há 3 meses atrás eu jogava 4~5 horas por dia, atualmente eu jogo umas 6 partidas por dia(sómente clã fight) e pretendo parar com warface em pouco tempo.
    Porque não dá pra jogar em paz essa porcaria sem ser incomodado por algum hack descarado.

Permissões de postagem