Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Você foi expulso pelo sistema

Você foi expulso pelo sistema

Por algum motivo, sempre quando tento usar o Mirilis Action ou o FRAPS para gravar o jogo, simplesmente aparece a mensagem citada no título do tópico, acontece isso só com o Warface BR...

@EDIT

Afff, fechei tudo e mesmo assim continua essa mensagem aparecendo, utilizo 2 programas para comunicação

Razer Comms e Dolby Axon, ambos ao mesmo tempo..

Fica complicado fazer alguma filmagem assim ou jogar...

Segue Print do problema

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0155.jpg
Visualizações:	151
Tamanho: 	112,0 KB
ID:      	1898

Legal que hoje é domingo... até me darem algum suporte...
    Última edição por Noctis; 29-09-2013 às 11:52.

Tenho esse problema desde que lançou o Warface, o suporte não me deu nenhuma solução prática e por esse e outros motivos acabei não tendo mais paciência de jogar.
    Se conseguir um modo de resolver isso ai avisa aqui no tópico...
    http://i39.tinypic.com/1pvuiu.jpg

Olá, Noctis.

O erro ocorrido ao utilizar o FRAPS não deveria mais ocorrer pois foi resolvido em uma antiga atualização.
    Se possível, poderia informar se está usando alguma nova versão do programa?

Att
    Zyre

Citação Postado originalmente por Zyre Visualizar mensagem
    O erro ocorrido ao utilizar o FRAPS não deveria mais ocorrer pois foi resolvido em uma antiga atualização.
    Se possível, poderia informar se está usando alguma nova versão do programa?

Esse erro sempre aconteceu comigo mesmo com os programas que dizem ter conflito fechados, não seria melhor tirarem essa ferramenta do jogo? Pelo que me parece ela não serve para nada, hacker continua jogando e só é banido depois de um tempo.
    http://i39.tinypic.com/1pvuiu.jpg

Zyre, deixei de ultilizá lo pois começou a dar uma queda muito grande de FPS, descobri que os Kick's são do Mirilis Action, Versão 1.15.1
    não sei se essa versão é compatível com o Warface.

Desde Já Agradeço!

tb estou com esse problema

tb estou a cada 10-25 segundos de jogo estou sendo expulso.
    n jogo a 1 semana por esses motivos.

usava RC desde que comecei a jogar warface e nunca tinha dado esses problemas.
    nas ultimas 2 semanas começou e não consigo fazer nenhuma sala ( nem COOP nem PVP)
    mas agora ja testei com ele fechado sem nenhum outro programa aberto ( apenas WarFace mesmo) mas persiste com o problema.
    um amigo falou que teria que abrir umas portas no moden, mas n sei fazer e nunca mais falei com ele.

alguém ja conseguiu resolver isso ?

Permissões de postagem