Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: O servidor do jogo parece estar fora do ar. Tente novamente mais tarde.

Exclamation O servidor do jogo parece estar fora do ar. Tente novamente mais tarde.

Quando vo logar aparece a seguinte mensagem:
    "O servidor do jogo parece estar fora do ar. Tente novamente mais tarde."

obs : ja clickei em ''Reparar'' no laucher porem continua a mesmo erro.

velho não sabe ler forum não man,ta em manutenção

Citação Postado originalmente por $ilencioso Visualizar mensagem
    velho não sabe ler forum não man,ta em manutenção
    Manutençao termino as 12:00 mais so agora eu vi que atualizarao a informaç~~ao novamente essa lug e tudo uns fdps msm.

Vamos ajudar pessoal

sei que todo mundo ta indiguinado com essa manutenção, mas vamos incentivar por que o xingamento não ajuda em nada e só ter paciência afinal vamos precisar dela para enfrentar os hackers quando fomos jogar

Espero que lug tome vergolha na cara

BOA TARDE TODOS PLAYS DO WARFACE OUTROS JOGOS DA LEVEL UP EU ESPERO QUE LEVEL UP TOME VERGONHA NA CARA DEPOIS DESSES ATAQUE E LIGUE MAIS PRA GENTE PQ PELO QUE VEJO EMPRESA SÓ LIGA PRO DINHEIRO TA MAL LIGANDO PRA GENTE ESPERO QUE AGORA LEVEL UP COLOQUE ANTIHACKES NOIS SEUS JOGOS POR QUE SABE COMO E NE BRASILEIRO NÃO PODE VER JOGO DE FPS E RPG QUE SE BENEFICIA QUE JÁ QUE FUDER JOGO BEM COMO VOCÊS SABEM A LEVEL UP PODERIA SER LEVADA MAIS SERIO MAIS SABE COMO E DINHEIRO FALA MAIS ALTO E QUANDO GENTE FALA COISA ASSIM GENTE LEVA BLOQUEIO NO FORUM AI SIM FICA DIFICIL GENTE FALAR QUE GENTE PENSA PRA MIM LEVEL UP E UMA EMPRESA SEM MORAL PQ PESSOAL FAZ QUER USA HACKER NOIS JOGOS QUE ELE DISPONIBILIZA E AINDA QUANDO PESSOAL FALA VERDADE ELES BANEM DO FORUM BEM MEU PORTUGUÊS NÃO ESTA 100% MAIS ESPERO QUE INTEDAM SEI QUE VOU LEVAR BAN DO FORUM PQ NÃO POSSO ESCREVE QUE PENSO

Permissões de postagem