Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Falem a verdade, os servidores da LUG estão sofrendo ataques?

Question Falem a verdade, os servidores da LUG estão sofrendo ataques?

Não sei se isso é verdade, e tem varias pessoas comentando e falando sobre isso.

Crackers tentando entrar no servidor da LUG para avacalhar o game? Ou será que querem pegar as informações de cartão que estão armazenadas na levelup?

Gostaria de saber isso, acho que é uma preocupação de muita gente que compra cash, no meu caso eu não compro na loja da LUG, mas outras varias pessoas compram.

Estou pedindo essa informação para dar uma noticia para as pessoas se eles estão correndo risco sendo assim podendo avisar a empresa que administra seu cartão para bloquea-lo por segurança.

Se você concorda comigo e tambem quer que a LUG responda da um like no topico e divulga para ele chegar a direção da LUG.

Obrigado.

Se for algum ataque é só aquele ddos mesmo, que fica pingando os servidores pra sobrecarrega-los e pararem de funcionar.
    não tem como eles mexerem na base de dados do game.. senão seria possível alguém hackear o paypal e ficar rico

Citação Postado originalmente por Billy Marreta Visualizar mensagem
    Se for algum ataque é só aquele ddos mesmo, que fica pingando os servidores pra sobrecarrega-los e pararem de funcionar.
    não tem como eles mexerem na base de dados do game.. senão seria possível alguém hackear o paypal e ficar rico
    É DDoS sim, não viu o Facebook/Twitter do suposto hacker? ele foi pego e creio que provavelmente pegaram a localização dele

@Tópico: Sim, foi um ataque, não não mexeu no banco de dados, foi como o quote acima...

3 Manutenções: Já vi tanta manutenção em um dia que já fizeram uma manutenção para a manutenção do jogo e já acabou a manutenção da manutenção e a manutenção do jogo também agora podemos jogar suave sem interrupções por manutenções, e por enquanto livres de manutenções.

Dicas básicas para acaba com lag

1- level up coloca servidor do warface em são paulo não no fim do mundo

2- se não tem como cuida do jogo warface tire fora do ar jogo

3- por favor parem de falar que manutenção ta finalizada

4- melhorem seus jogos .-.

5- melhore ajuda do suporte que e uma b...............

6-arrume os famosos bugs de ping no jogo

7- espero que tomem vergonha na cara e coloque antihacker no jogo logo :d

Tags para este Tópico

Permissões de postagem