Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Rank de até 100 no Coop - jogaror será investigado!!

Lightbulb Rank de até 100 no Coop - jogaror será investigado!!

Quem dera!!
    Esta é uma frase que espero ver nas atualizações da LEVELUP.

Deveria ser analisado no servidor, detalhadamente, como os melhores do rank conseguiram aquela absurda pontuação. Sabemos, nós, meros humanos, que é impossível alcançar tamanha pontuação, salvo é claro o rank de explosões.

Essa é uma dica que fica pra LEVELUP, analisar estes indivíduos até a próxima atualização de Coop as 4:00, pois, quem joga, sabe, que ali impera os hackers, bem dizer, nubs que utilizam hack para se prevalecer em PVP com armas de Crown. É de suma importância que dessem atenção a este detalhe, pois, fica injusto, quem tem cash e joga honestamente competir com os indivíduos em relação no modo PVP, pois quem usa hack, vai recheado de Crown no corpo, parecendo um tanque de guerra. Creio eu, que se a LEVELUP der atenção a este simples detalhes, todos os dias teríamos ao menos 40 tops banidos do WARFACE. Fica a dica!

Obrigado pela atenção.
    Última edição por RicardoSchmitt; 08-01-2014 às 21:30.

nao digo os 100 primeiros... diria os 10 pelo menos...

poderiam chamar uma equipe de prós, dar tudo de bom e do melhor, infinitas fichas, tudo pra fazer as missoes e ter um valor de referência de quanto é humanamente possível... valores +/- naquele patamar e acima dai já podiam gerar um log automatico...

Eai...

Já disse antes, e qualquer um com consciência suficiente concorda. Esse modo COOP induz jogadores a utilizar programa ilegal, é o lado obscuro do Warface.

É um espaço onde não há regras, bandidos e mocinhos são amigos e unidos pelos mesmos ideais: upar, subir patente, ganhar crown... É o que interessa naquele COOP, e não importa se seja alcançado com condutas irregulares. Pois não há punição efetiva.

Crie uma conta nova e tire suas conclusões: entre em salas, seja composta por patentes altas, médias, ou baixas, e diga que você tem um HACK e irá ajudá-los. Certamente você será muito bem aceito na sala, e receberá convites de amizade.

Quem gosta de jogar COOP com desconhecidos (sem o clan, sem amigos), sabe bem que, a situação é crítica. Inúmeras vezes você entra no lobby de uma sala, e quando inicia o jogo, você é expulso. Só precisavam de mais um jogador para iniciar a partida. Estavam em conduta irregular e não queriam expor.

pra podia por no auto-ban os 10 primeiros, tirando o rank de explosão

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Data de ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem

Lamento lhe informar Chuck...

Se você analisar os Ranks obtidos nesses primeiros 8 dias do ano se você perceber os players que estão ficando no Top Explsões,são os mesmos que estão no corpo a corpo e multiplicador,ou seja...''OS MITO DO WARFACE''

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         JRVDAlb.png
Visualizações:	570
Tamanho: 	191,7 KB
ID:      	3374

Citação Postado originalmente por OnJackStallBeq Visualizar mensagem

Lamento lhe informar Chuck...

Se você analisar os Ranks obtidos nesses primeiros 8 dias do ano se você perceber os players que estão ficando no Top Explsões,são os mesmos que estão no corpo a corpo e multiplicador,ou seja...''OS MITO DO WARFACE''
    Será que já tem hack de granada? rs

eles não tem aquele magnet coisa que puxa todos os bots? dai pra uma nade explodir tudo... não é nada difícil...

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    -_- eu tenho emblema de 10 primeiros, me bani -_-

Citação Postado originalmente por _Sua-Morte_ Visualizar mensagem
    -_- eu tenho emblema de 10 primeiros, me bani -_-
    também tenho, quem dera poder banir o povo *-*

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Data de ingresso
    Sep 2013
    Quem conseguiu jogar naqueles dias em que os hackers VIps estavam OFF,se deu bem.

E tem muita gente que conseguiu pegar os Rank antigmente quando os hacker não estavam tão fortes,e só atacavam os Rank de Hs,Corpo a Corpo e Multiplicador.

Hoje em dia ficar no Top 10 sem ter hacker e nem ''amiguinhos prós'' é coisa de Ninja,descendente do Mestre Yoda e sobrinho do Chuck Norris.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         JRVDAlb.png
Visualizações:	388
Tamanho: 	191,7 KB
ID:      	3376

Tags para este Tópico

Permissões de postagem