Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Rank de até 100 no Coop - jogaror será investigado!!

Data de ingresso
    Sep 2013
    Quanto ao que eu avia falado antes sobre o rank...

Quem acompanha as discussões sobre prints de rank nos COOP,concerteza,já viu um player de nick Theuuz(com umas firula á mais no nome).

Pois bem eu percebi que nos ultimos 5 dias ele está com lugar cativo no time TOP Rank,Headshot,Corpo á Corpo,Explosões e Multiplicador(ficou fora do rank Pontuação Total em 2 dias apenas).

Intão tirem suas dúvidas...Ao meu ver nossos ''amiguinhos'',descobriram como acabar com a única coisa que ainda nos restava de pegar Rank nos COOP,até nas explosões os caras estão se intrometendo.sem falar no tempo que eu já algumas vezes,certo dia eu vi mesmo que por pouco tempo o mesmo time sendo o Top Rank de todos os quesítuos da COOP.

Simplesmente Lamentável.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         JRVDAlb.png
Visualizações:	300
Tamanho: 	191,7 KB
ID:      	3377

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    pra podia por no auto-ban os 10 primeiros, tirando o rank de explosão
    Podiam banir os 3 primeiros do ranking de tempo da facil. Ja ganhei a insignia de ficar entre os 10 primeiros, no ranking de tempo da facil, fizemos um tempo praticamente impossivel de se fazer e ficamos em quarto (4). E os "jogadores" usam um hacker que atira no chao e mata todos os bots de HS, e falam por ai que tem ate um hacker chamado "speed hacker". Que o "jogador" corre muito rapido, mais rapido que a bota de crow, e nunca se cansa. Ai é mole ganhar ranking de tempo, headshot, etc, com esxeção do ranking de explosao, nao é...
    É fato que se o Warface nao tivesse hackers, Todos que tem clan que se "comunicam por voz" no coop, muitos ja estariam com aquela coroa "Rei da Montanha" e "ostentando" Crows. E eu, voce e todos que passam coop pro/normal/facil todo dia de uma forma limpa ja teria pegado a insignia/faixa de mais de 2 armas de crow.

É uma boa ideia essa de dar ban nos 100 primeiros do ranking coop, mas quando é banido (casos raros), o ranking continua la. Bem que depois de banido(s), podiam apagar o ranking que esses hackers fizeram.

simplesmente banir os 100 tbm não...

não tem aquilo de log de usuário?

partidas que ficam no top tinha que ficar com log gravado...

Tags para este Tópico

Permissões de postagem