Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: bem que a level up poderia mudar o jeito de criar as a salas para automatico

Angry bem que a level up poderia mudar o jeito de criar as a salas para automatico

bem que a level up poderia mudar o jeito de criar as a salas para automatico,igual os outros jogos que o proprio server cria automatico as salas e so entra e joga,poxa desse jeito que ta um bando de crianças e noob te kika porque vc joga bem e pelo seu level alto,pelo menos se fosse tudo automatico as salas do proprio server cria sem poder algum noob criar nao iria ter essa criançice de te kikarem porque voce joga bem ou pelo seu level alto,

Citação Postado originalmente por trance1991 Visualizar mensagem
    bem que a level up poderia mudar o jeito de criar as a salas para automatico,igual os outros jogos que o proprio server cria automatico as salas e so entra e joga,poxa desse jeito que ta um bando de crianças e noob te kika porque vc joga bem e pelo seu level alto,pelo menos se fosse tudo automatico as salas do proprio server cria sem poder algum noob criar nao iria ter essa criançice de te kikarem porque voce joga bem ou pelo seu level alto,
    Cara, isso não ia mudar nada, a única diferença é que você ia ser kikado durante a partida.E tenho certeza que ser kikado ainda no lobby é melhor do que ser kikado durante a partida. '-'

Um dos mais fortes motivos de eu ter parado de jogar Warface, é esse ai. Era frequentemente expulso das salas, bastava jogar bem. Muitas vezes, nem precisava jogar, era expulso no lobby. O que me deixava mais irritado era que, a maioria que fazia isso já eram patentes altas, bem como a minha.

Mas esse é o preço que se paga em jogar um game repleto de molecada e criança birrenta, daquelas que acham engraçado ofender os outros com palavrões, e dizer que comeu sua mãe na noite anterior.

A LEVEL UP tem culpa direta nisso, pois se fossem mais efetivas em punibilidade, a galera não acharia que todo mundo que joga bem, é hacker.

Game free to play é assim mesmo. Quem não está satisfeito, deve procurar outro jogo, opções não faltam.

;
    Última edição por romululg; 09-01-2014 às 05:59.

tem uma atualização que chegou no russo +/- no fim do ano passado que é um tipo de sala de jogo rápido funciona assim:

algum ser cria a sala e assim que ela atingir o número mínimo de jogadores estando eles prontos ou não, o host da sala iniciando a partida ou não o jogo começa automaticamente

bem legal isso, agora o host pode dormir que a partida começa =)
    só não se sabe quando isso vai chegar por aqui

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Tags para este Tópico

Permissões de postagem