Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Banimento por causa do LAG

Angry Banimento por causa do LAG

Hoje de manha fui jogar warface, estava com muito lag mas estava conseguindo matar algumas pessoas, mas não muitas,então meu jogo fechou sozinho,Ai quando eu fui abrir de novo apareceu "Usuário Banido", E eu fui ver no site a rasão do banimento Irregularidades,benefício e eu pensei só pode ter sido o LAG pois eu não uso hacker nenhum.
    Espero Respostas. Dooritos
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Capturar.PNG
Visualizações:	82
Tamanho: 	19,8 KB
ID:      	3375  
    Última edição por Dooritos; 09-01-2014 às 11:26.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

Quando você acha que já riu de tudo nesse Fórum, aparece algo novo e mais engraçado.

Achei que não haveria algo mais bizarro que um moleque gordinho postando fotos da webcam chorando, todo babado, dizendo que foi banido injustamente. E um outro que assumiu ser hacker, e foi banido. No tópico ele dizia que queria o ressarcimento do valor gasto em cash, porque era o direito dele, pela lei do consumidor. Esse entende da lei.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk É um mais bizarro que o outro..

;
    Última edição por romululg; 09-01-2014 às 12:19.

primeira vez que vejo alguém reclamando que foi banido e não dizer que tinha acabado de por cash, parabéns cara

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    primeira vez que vejo alguém reclamando que foi banido e não dizer que tinha acabado de por cash, parabéns cara
    Provavelmente ele não tinha colocado cash ainda. rs

AHHh ta so pq eu fui banido n quer dizer q eu so hack porra eu nunca usei uma porra de um hack

Citação Postado originalmente por Dooritos Visualizar mensagem
    Hoje de manha fui jogar warface, estava com muito lag mas estava conseguindo matar algumas pessoas, mas não muitas,então meu jogo fechou sozinho,Ai quando eu fui abrir de novo apareceu "Usuário Banido", E eu fui ver no site a rasão do banimento Irregularidades,benefício e eu pensei só pode ter sido o LAG pois eu não uso hacker nenhum.
    Espero Respostas. Dooritos
    Pra sua cara de pal http://replygif.net/i/1163.gif
    Última edição por _Sua-Morte_; 09-01-2014 às 12:09.

AHHh ta so pq eu fui banido n quer dizer q eu so hack porra eu nunca usei uma porra de um hack
    Você tem certeza meu caro? Nem hoje, nem ontem, nem há meses e meses atrás você usou nenhum tipo de programa ilegal? O Anti-cheat não tem hora e data certa para detectar irregularidades não em.

Entrava dentro do tanque na missão PRO? Saiba que isso é benefício e também causa banimento. Upava em COOP com os amigos hackers? É benefício e também causa banimento. Pense bem.

Concordo plenamente, você não e "hack" afinal "hack" e um programa! Você e um...

Ps, vaza do fórum e abre um ticket no suporte! Aqui você só vai ser humilhado por sua própria atitude...
    Ps², você tem uma Scanner? Seus dados cadastrais estão corretos? Se não estiverem Vish '-' si lasco
    Última edição por _Sua-Morte_; 09-01-2014 às 12:14.

Esse tipo de coisa você resolve SOMENTE com o suporte
    Si vis pacem, para bellum.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem