Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: bug do kick

bug do kick

eu estava sendo kikado toda hora nas partidas no pvp e no modo coop sem os jogadores abrir voto para me kikar e estava com muito raiva sobre isso aew resolvi pesquisar sobre o assunto pesquisando sobre o warface nos servidores ingleses e russo e descobri que existe um bug no warface que voce e kikado das salas por um bug,que o proprio jogo te kika tanto no coop quanto no pvp,isso concerteza ja aconteceu com algum jogador sendo kikado da partida sem ele ver a votação isso e um bug do warface que kika voce das partidas tomare que um dia eles arrumão esse bug se ser kikado das partidas pelo proprio warface porque muitos jogadores as vezes podem pensar que estao sendo kikado pelos jogadores mais as vezes pode ser o bug do kick do proprio jogo que te kika

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ,,,,

Acho que deve ser suficiente.

Estou com este problema ae, já to cansado de sair do nada das salas, deixo meu clã na mão direto nas CF por causa desse bug ae.
    Se alguém ae souber como resolver, ajude pf.

Citação Postado originalmente por trance1991 Visualizar mensagem
    eu estava sendo kikado toda hora nas partidas no pvp e no modo coop sem os jogadores abrir voto para me kikar e estava com muito raiva sobre isso aew resolvi pesquisar sobre o assunto pesquisando sobre o warface nos servidores ingleses e russo e descobri que existe um bug no warface que voce e kikado das salas por um bug,que o proprio jogo te kika tanto no coop quanto no pvp,isso concerteza ja aconteceu com algum jogador sendo kikado da partida sem ele ver a votação isso e um bug do warface que kika voce das partidas tomare que um dia eles arrumão esse bug se ser kikado das partidas pelo proprio warface porque muitos jogadores as vezes podem pensar que estao sendo kikado pelos jogadores mais as vezes pode ser o bug do kick do proprio jogo que te kika
    Isso não ocorre com muita frequência comigo, mais os kiki por qq são muito frequentes!
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0056.jpg
Visualizações:	68
Tamanho: 	573,2 KB
ID:      	3440

Citação Postado originalmente por _Sua-Morte_ Visualizar mensagem
    Isso não ocorre com muita frequência comigo, mais os kiki por qq são muito frequentes!
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0056.jpg
Visualizações:	68
Tamanho: 	573,2 KB
ID:      	3440
    comigo tambem tava pensando em parar de jogar warface muita noob e lixo te kikando porque voce joga bem mais o negocio e nao ligar pra esses noobs e tentar se divertir jogando e nao se estressar com lixos

Tags para este Tópico

Permissões de postagem