Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Campeonato Brasileiro de Warface

Campeonato Brasileiro de Warface

A federação Brasileira de Games (FBG) confirmou a data do Campeonato Brasileiro de Warface.

As disputas terão início no dia oito de Março (dia da mulher).

O grande evento contará com a presença dos melhores times do cenário competitivo nacional. Vencedores do último campeonato da FBG. Também participarão campeões de nossos minicampeonatos, torneios de outras ligas e desafios presenciais.

A premiação para a equipe vencedora será de 700,00 reais. A segunda colocada também não pode ficar de fora, já que terá uma longa caminhada até a disputa final. Essa receberá um prêmio no valor de 300,00 reais.

Os confrontos serão lançados em forma de enquete, no seu dia anterior, para que os curtidores da fanpage da FBG possam escolher quais merecem ser transmitidos, via twitchTV. Isso garantirá uma interatividade com o público e uma garantia de maior satisfação, no acompanhamento das transmissões.

A tabela com as chaves está em anexo.

Fique ligado em nosso site e na nossa fanpage oficial, para acompanhar nosso cronograma. Informaremos logo logo os horários dos confrontos e seus respectivos mapas.

Link da notícia no baixaki jogos:

Boa sorte a todos os participantes!

Att.
    Equipe FBG
    Última edição por jChapolin; 20-01-2014 às 20:59.
    turboc/Chapola
    http://turboc.com.br

Citação Postado originalmente por jChapolin Visualizar mensagem
    A federação Brasileira de Games (FBG) confirmou a data do Campeonato Brasileiro de Warface.

As disputas terão início no dia oito de Março (dia da mulher).

O grande evento contará com a presença dos melhores times do cenário competitivo nacional. Vencedores do último campeonato da FBG. Também participarão campeões de nossos minicampeonatos, torneios de outras ligas e desafios presenciais.

A premiação para a equipe vencedora será de 700,00 reais. A segunda colocada também não pode ficar de fora, já que terá uma longa caminhada até a disputa final. Essa receberá um prêmio no valor de 300,00 reais.

Os confrontos serão lançados em forma de enquete, no seu dia anterior, para que os curtidores da fanpage da FBG possam escolher quais merecem ser transmitidos, via twitchTV. Isso garantirá uma interatividade com o público e uma garantia de maior satisfação, no acompanhamento das transmissões.

A tabela com as chaves está em anexo.

Fique ligado em nosso site e na nossa fanpage oficial, para acompanhar nosso cronograma. Informaremos logo logo os horários dos confrontos e seus respectivos mapas.

Boa sorte a todos os participantes!

Att.
    Equipe FBG
    Premiação em dinheiro O.o,ai sim boa sorte a todos.

Se eu tivesse um bom pc

se eu tivesse um bom pc eu participaria,mas como o meu e da xuxa.

Citação Postado originalmente por AndrewAlves Visualizar mensagem
    se eu tivesse um bom pc eu participaria,mas como o meu e da xuxa.
    É tanta gente jogando,
    alguns com pc bom outros ruim...

O importante é competir.
    hehehe
    turboc/Chapola
    http://turboc.com.br

Parabéns a toda equipe da FBG, dando mais atenção que a própria LU!G no setor de E-SPORT.
    Se não fosse alguns fatores, adoraria participar. Boa sorte FBG, e um belo campeonato.

Banned
    Data de ingresso
    May 2013
    Ai Sim Em... Vamos Ver oque vai dar ;D

Permissões de postagem