Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: O novo sistema de banimento já começou (sqn?)

O novo sistema de banimento já começou (sqn?)

Achei essa imagem no Warface da Depressão no facebook e vi que o sistema começou, só que não:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1619355_561912837238852_1462710241_n.jpg
Visualizações:	480
Tamanho: 	70,2 KB
ID:      	3563

Gostaria de uma resposta da Moderação sobre isso. Pois pelo que diz a mensagem o usuário não poderá entrar durante 2 dias apenas. Será que erraram na configuração? Sendo que a punição não deveria se de 30 dias (o que já é pouco pois deveria ser de no mínimo uns 90 dias). Ou será uma imagem fake?

Desde já agradeço a resposta!

esse "revolucionário sistema de bans" é facílimo de burlar ja ta rolando na rede como fazer, só vou ficar quetinho porque os mod tão botando mordaça em mim!

Como assim 2 dias?
    pode ser montagem a imagem.

Zyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyre
    cadê você, meu filho?
    turboc/Chapola
    http://turboc.com.br

Olá, inutel22.

Obrigado pelo reporte.
    A equipe já estava ciente do caso e já está resolvido.
    Apenas avisando que o novo sistema está bloqueando por 30 dias sim. Acabei de confirmar com a equipe de Warface.

Obrigado.

Att
    Zyre

Eu criei esse tópico como o inutell22, verifiquei que no fórum dos hackers VIPs brasileiro já tem um método muito simples de se fazer para se livrar desse ban pelo PC. Não sei como eles descrubiram mas a Level Up! foi derrotada em menos de 1 hora! Pasmem! Por isso que você não quis divulgar o sistema desse banimento. Pois ele e completamente ridículo! Nossa! Nunca pensei que ficaria tão frustado! Espero que a Level Up! possa resolver o mais rápido possível e possa aplicar esse sistema em, pelo menos, uma semana, pois é possível, há jogos com clientes que fazem uma varredura geral e identificação de HID, mesmo fazendo com que o programa demore a abrir efetivamente seria muito mais vantajoso! Por que a Level Up! não procura fazer um sistema similar? Responda aí Zyre sobre isso e informe aos teus superiores através do MP que te mandei!
    Gastar R$ 300,00 para conseguir uma Arma Box e só ganhar bombinhas me dá o direito de Rei dos Otários, mas existem muitos outros Reis por aí alimentando essa Empresa Corrupta...

Citação Postado originalmente por Capetoider Visualizar mensagem
    sera que blocar ip não seria melhor?
    Não!

Muito facil de burlar, o melhor seria pelo hardware mesmo.

uma coisa... fui dar uma olhada e os cara dizendo que o novo anti hacker não pega os hack vip... tenho certeza que a lug teria comprado a "licença" pra poder analisar o cheat... como é que o cheat continua solto e funcionando?

e o principal... não tem como derrubar esses site de hacks? eu sei que derruba um aparece mais 3... mas sei lá... não sei... um pouco mais de proatividade pra combater isso...

Citação Postado originalmente por Capetoider Visualizar mensagem
    uma coisa... fui dar uma olhada e os cara dizendo que o novo anti hacker não pega os hack vip... tenho certeza que a lug teria comprado a "licença" pra poder analisar o cheat... como é que o cheat continua solto e funcionando?

e o principal... não tem como derrubar esses site de hacks? eu sei que derruba um aparece mais 3... mas sei lá... não sei... um pouco mais de proatividade pra combater isso...
    Não. O negócio mesmo é não fazer ele entrarem no jogo. De forma concreta através de bloqueios sistemáticos. Que são mais do que possíveis, pois em outro jogos TOP sã aplicados esses tipos de bloqueios. A Level Up! é uma das pouqíssimas empresas que não consegue combater efetivamente os hackers e não consegue colocar sistema de para combatê-los com eficácia porque não quer. Esse novo sistema foi de tão fácil burlamento que esta sendo motivo de piada do ano! Os hackers nos Fórns estão rindo e zoando demais. Dizendo, resumidamente, coisas do tipo: "kkkk esse é o novo sistema de bloqueio revolucionário?" "Um usuário que cursou o segundo grau conseguiu descobrir o segredo e burlá-lo." "A Level Up! só deve ter estagiários administrando os servidores" "Nós hackers sempre vencemos dominamos o mundo, a Level Up! então vai ficar 100 anos e vamos continuar dominando ela" Entre outras coisas que só de ler, se eu tivesse poderes de identificação dessas merdas iria pulverizar seus corpos e suas almas do universo. Pragas que se aproveitam do uso do hack e ainda tiram onda como se fosse a cosia mais normal do mundo. Um nojo completo. Agora é orar e torcer para que a Level Up! consiga refazer esse sistema de banimento por identificação física, de outra forma.
    Gastar R$ 300,00 para conseguir uma Arma Box e só ganhar bombinhas me dá o direito de Rei dos Otários, mas existem muitos outros Reis por aí alimentando essa Empresa Corrupta...

Citação Postado originalmente por David-TheTatical Visualizar mensagem
    Eu criei esse tópico como o inutell22, verifiquei que no fórum dos hackers VIPs brasileiro já tem um método muito simples de se fazer para se livrar desse ban pelo PC. Não sei como eles descrubiram mas a Level Up! foi derrotada em menos de 1 hora! Pasmem! Por isso que você não quis divulgar o sistema desse banimento. Pois ele e completamente ridículo! Nossa! Nunca pensei que ficaria tão frustado! Espero que a Level Up! possa resolver o mais rápido possível e possa aplicar esse sistema em, pelo menos, uma semana, pois é possível, há jogos com clientes que fazem uma varredura geral e identificação de HID, mesmo fazendo com que o programa demore a abrir efetivamente seria muito mais vantajoso! Por que a Level Up! não procura fazer um sistema similar? Responda aí Zyre sobre isso e informe aos teus superiores através do MP que te mandei!

Tu viste como eles descobriram o jeito de burlar?
    cara
    eu rachei muito aqui.
    UIAHUAUIHUIHUIAHUAHUIHAUIHAAUIHUIAH

Eu mandei as informações por MP para o Zyre e um GM, pedindo para repassarem ao setor responsável.

PQP, velho...

Eu tô de cara.
    UIAHAHAUIHAa
    turboc/Chapola
    http://turboc.com.br

Permissões de postagem