Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: O novo sistema de banimento já começou (sqn?)

É realmente frustante. Escrevi no chat do jogo algumas vezes que os cheaters iriam se dar mal a partir de agora, para tirar onda com eles, e agora fico sabendo que tem meio fácil de burlar.

Aonde que eu vejo isso David e Jchapolin? Queria ver o procedimento só para saber o quão tosco é esse novo sistema.

Frustante !
    Última edição por romululg; 22-01-2014 às 15:35.

Citação Postado originalmente por AntiNoob Visualizar mensagem
    esse sistema fantástico é todo controlado por uma DLL, sem ela ele não funciona entendeu?

1 ano para implementar um sistema que, falho ou não, teria um bom efeito. 1 hora para burlarem esse sistema.

É no mínimo bizarro.
    Última edição por romululg; 22-01-2014 às 16:00.

Pessoal,
    eles ainda não responderam.

Provavelmente, outras pessoas também ja tenham feito essa denúncia.

Vamos aguardar pra que eles repassem o problema ao setor responsável e que, dessa vez, algo útil seja feito.

O ban por hardwareID por 30 dias eles já conseguiram.
    Agora só falta alguém programar.
    turboc/Chapola
    http://turboc.com.br

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem

Aonde que eu vejo isso David e Jchapolin? Queria ver o procedimento só para saber o quão tosco é esse novo sistema.

Frustante !
    Melhor nem dizer. Apesar que ele é tão ridículo, que qualquer um que ver o Tutorial vai poder fazer, e ficar pasmo de tão simples! Inacreditável mesmo esse sistema de identificação de tão fácil de burlar!

Edit.: Esquece o Chuck já fez a cagada de mostrar o que é esse "Revolucionário Sistema de ban" e praticamente disse como se burla ele! Apesar que muitos do Fórum são usuários de hack e irão divulgar aqui também!
    Última edição por David-TheTatical; 22-01-2014 às 16:08.
    Gastar R$ 300,00 para conseguir uma Arma Box e só ganhar bombinhas me dá o direito de Rei dos Otários, mas existem muitos outros Reis por aí alimentando essa Empresa Corrupta...

nao sei se foi só aqui, mas depois que atualizei ele começou a dar uma busca em tudo no meu pc... provavelmente se tivesse achado algo ele iria bloquear o pc correto?

dai faltaria algo para maquinas virtuais e pra quem colocasse o cheat depois que abre o jogo...

mas sério... qual é a desse hack vip que não conseguem atualizar o anti cheats pra pegar ele?

Citação Postado originalmente por Capetoider Visualizar mensagem
    nao sei se foi só aqui, mas depois que atualizei ele começou a dar uma busca em tudo no meu pc... provavelmente se tivesse achado algo ele iria bloquear o pc correto?

dai faltaria algo para maquinas virtuais e pra quem colocasse o cheat depois que abre o jogo...

mas sério... qual é a desse hack vip que não conseguem atualizar o anti cheats pra pegar ele?
    Na verdade ele só está buscando aonde está instalado o Warface no teu PC, nada tem haver com o anti-hack do jogo. Mas que é facilmente burlado. Já está mais do que na hora da level Up! contratar uma Empresa Terceirizada para poder fazer as coisas profissionalmente e não como se um amador tivesse feito, pois ao que parece são profissionais medianos que pouco sabem de como realmente fazer um sistema anti-cheater!
    Última edição por Zyre; 22-01-2014 às 17:03.
    Gastar R$ 300,00 para conseguir uma Arma Box e só ganhar bombinhas me dá o direito de Rei dos Otários, mas existem muitos outros Reis por aí alimentando essa Empresa Corrupta...

Banned
    Data de ingresso
    May 2013
    Vai ser dificil fazer isso... Na internet tem tudo que voce imaginar e até mais ;D

contratem uns hackers, façam um tipo de trojan que vai ficar de olho... dai usou hack baniu!

Faz o seguinte: uma verificação antes de rodar o jogo se a tal dll estiver faltando. Sem ela o jogo não inicializa (se for esta a causa do problema)

Banned
    Data de ingresso
    Apr 2013
    Já vi no tal fórum também ! Realmente frustrante, que o tal sistema tão esperado, é muito fácil de se burlar...
    Última edição por White_Shark; 23-01-2014 às 09:37.

Permissões de postagem