Level Up!
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: O novo sistema de banimento já começou (sqn?)

Citação Postado originalmente por White_Shark Visualizar mensagem
    Já vi no tal fórum também ! Realmente frustrante, que o tal sistema tão esperado, é muito fácil de se burlar...

Eu que estou extremamente frustado, devo ser o mais frustado de todos mesmo, pois cobro isso desde abril. Já são 8 meses de stress, pedindo que algo como isso fosse implementado aqui no Fórum e nas redes sociais da LUG e fora dela. Eles atenderam a nós depois de tanto tempo e tantos abusos de hackers mas quando foi, foi feito de forma tão amadora! Eu pensando que essa atualização e manutenção extraordinária fosse colocar um subprograma que exigisse o escaneamento e captura do HID do PC, ou pelo menos Ban por MAC Adress, mesmo que seja relativamente fácil de burlar também, mas pelo menos seria menos simples de burlar. Mas não. Da forma como foi feita, seria melhor nem ter feito...

E ainda não tivemos uma resposta da Moderação sobre isso!
    Gastar R$ 300,00 para conseguir uma Arma Box e só ganhar bombinhas me dá o direito de Rei dos Otários, mas existem muitos outros Reis por aí alimentando essa Empresa Corrupta...

O problema foi corrigido, pessoal.

Vamos esperar que agora seja mais difícil de burlar.
    turboc/Chapola
    http://turboc.com.br

Já vi no tal fórum também ! Realmente frustrante, que o tal sistema tão esperado, é muito fácil de se burlar...
    Uma sugestão seria que ao remover esta DLL o jogo não deveria funcionar, e ao remove-la acionasse tipo um alerta vermelho no PC do inseto onde a conta que fosse logar, fosse enviado um log para a LUG que o dono desta contra tentou alterar os parametros do jogo. ou por esta DLL em varias pastas com identificações diferentes, para que mesmo 1 delas fosse removida, ainda restariam outras "camufladas", oq vcs acham?
    Última edição por DIEICK; 23-01-2014 às 10:13.

Citação Postado originalmente por jChapolin Visualizar mensagem
    O problema foi corrigido, pessoal.

Vamos esperar que agora seja mais difícil de burlar.
    foi corrigido ou "foi corrigido"
    pq se em um ano não fizeram... de um dia para o outro concertar... dificil de acreditar...

Banned
    Data de ingresso
    Apr 2013
    Citação Postado originalmente por DIEICK Visualizar mensagem
    Uma sugestão seria que ao remover esta DLL o jogo não deveria funcionar, e ao remove-la acionasse tipo um alerta vermelho no PC do inseto onde a conta que fosse logar, fosse enviado um log para a LUG que o dono desta contra tentou alterar os parametros do jogo. ou por esta DLL em varias pastas com identificações diferentes, para que mesmo 1 delas fosse removida, ainda restariam outras "camufladas", oq vcs acham? deem umas ideias ai, e alguma alma ai una tudo e mande para LUG, quem sabe possa ajudar...
    Não imagino de que forma. Pois não saco de programação. Mas o jChapolin informou que a LuG, já corrigiu o problema. E que desta vez, perdure o bom funcionamento deste sistema. Assim esperamos !!!

Todo novo sistema esta sujeito a bugs ou falhas, porem pra corrigi-las é preciso apenas ajustes (tomara q seja esse o nosso caso D:

Vocês choram demais Meu Deus

Citação Postado originalmente por Anonymous111 Visualizar mensagem
    Vai pegar rank nos coops com uma equipe de general e (igual sua patente) e ver que é impossivel vcs conseguirem bater aquela pontuação, e so oq resta e o rank de explosao, (os hack ja tomo conta de todos os ranks) e o sistema do jogo e igual uma pelicula facil de rasgar, ai tu vai ver oq e frustração

Banned
    Data de ingresso
    Apr 2013
    Citação Postado originalmente por Anonymous111 Visualizar mensagem
    O playboy carente voltou gente ! Pare de upar com hack, pra sua mamãe não ter que lhe dar uns tapinhas na bundinha. Tá !? E a propósito : Seu tópico esses dias, está recheado com mensagens subliminares, sobre racismo. Vou aproveitar e denuncia-lo logo.
    Última edição por White_Shark; 23-01-2014 às 10:33.

O playboy carente voltou gente ! Pare de upar com hack, pra sua mamãe não ter que lhe dar uns tapinhas na bundinha. Tá !? E a propósito : Seu tópico esses dias, está recheado com mensagens subliminares, sobre racismo. Vou aproveitar e denuncia-lo logo.
    Citação Postado originalmente por DIEICK Visualizar mensagem
    Vai pegar rank nos coops com uma equipe de general e (igual sua patente) e ver que é impossivel vcs conseguirem bater aquela pontuação, e so oq resta e o rank de explosao, (os hack ja tomo conta de todos os ranks) e o sistema do jogo e igual uma pelicula facil de rasgar, ai tu vai ver oq e frustração

Vocês precisam se habituar a ignorar pessoas sem maturidade. Vocês não imaginam o quanto eles ficam frustados, sem ibope.

Abraço!

Permissões de postagem